O PT do RS parece à beira de um ataque de nervos

E isto acontece não apenas por causa do julgamento do Mensalão, o que já seria sufiente para tirar qualquer um do sério.

. Acontece que lideranças importantes do Partido apresentam desempenho eleitoral pífio, como é o caso do deputado Adão Villaverde em Porto Alegre, mas outros estão sendo impugnados em série – e em municípios importantíssimos.

. No município de Sapiranga, no Vale do Sinos, o candidato Egon Kirchheim teve a candidatura cassada, o que levou o presidente do PT no RS, deputado Raul Pont, a chamar os membros do TRE de “um bando de sem vergonhas”.
 
. As impugnações do prefeito Tarcisio Zimmermann, Novo Hamburgo, e do deputado Daniel Bordignon, Gravataí, foram duas péssimas notícias para o PT do RS no final de semana.

. Ambos foram incluídos  na Lei da Ficha Limpa, porque foram condenados em primeiro grau e por colegiado de grau superior.

. Os dois líderes do PT eram os favoritos nas suas cidades, disseram que recorrerão e que continuarão em campanha.

. Eles sabem que não terão chance de êxito nos recursos, mas esperam substituir seus nomes pelo de outros dois companheiros, na undécima hora, o que fará com que suas fotos e seus nomes constem da urna eletrônica, levando os eleitores ao engano, porque estarão votando em candidatos desconhecidos.
- Em Gravataí, os petistas perderam a esportiva e passaram a agredir fisicamente os adversários. Na sexta-feira, espancaram militantes verdes, quebraram o caminhão de som e ameaçaram todos com armas de fogo, sendo que no domingo invadiram o comitê do candidato Marco Alba, que passou à condição de favorito.

6 comentários:

Anônimo disse...

Poe um "poste" no lugar dos candidatos que ganha a eleição igual. A oposição é mui fraca.

Justiniano disse...

É só o começo do inferno astral que vai transformar a vida destes corruptos e sanguessugas do PT.
Não há mal que sempre perdure, um dia acaba essa farra com o dinheiro público.

Justiniano disse...

Esperidião Amim (ex-governador), asseverou:
"O pior atentado que se pode cometer contra o Lula, além de alvejá-lo
com um Mortífero Dicionário, é atirar-lhe uma Carteira de Trabalho".

Anônimo disse...

Também, TARSO fazendo o que tá fazendo, um péssimo governo.
Ary Vanazzi, um dos seus braços direitos e um dos prefeitos mais influentes dentro do PT metido em irregularidades em São Leopoldo. O governo federal afundando em escandalos. A corrupção corretiando a solta e dominando tudo. A Dilma não consegue mandar direito, os caras não respeitam a autoridade dela, se não é o Lula por trás cantar de galo e gritar grosso, as coisas não andam.
O PT cresceu demais, chegou as alturas e agora vai despencar lá do alto, e a queda promete ser grande, e o buraco que vai se abrir no chão maior ainda.

Paulo disse...

Uma pena que Canoas vai embarcar mais uma vez nesta canoa do PT. Quero ver a administração atual ter as contas aceitas, como vão justificar os gastos com as centenas de CC´s criados, os imóveis alugados, as festas milionárias, as obras que nuca acabam, a publicidade milionária e outros gastos.

Anônimo disse...

Se canoas colocar o PT de novo, tem que se ferrar mesmo!!

O povo gosta de se danar mesmo, se não for assim vivendo no massacre do dia a dia, não tem graça!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/