Médico diz que Lula está curado e "pode fazer tudo o que quiser".

* Clipping Folha de S. Paulo

O médico que cuida da saúde do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Roberto Kalil, afirmou que os exames realizados nesta segunda-feira (6) apontaram quadro de normalidade e, assim, o petista está "totalmente liberado para tudo o que quiser".

"Ele pode, se ele quiser, ficar falando por 24 horas", afirmou Kalil, liberando Lula para fazer campanha pelo candidato do PT em São Paulo, Fernando Haddad.

"A partir deste momento, esta completamente liberado, não existe recomendação, mas com bom senso. Está liberado para uma vida normal", completou o médico cardiologista.

CLIQUE AQUI para ler toda a reportagem, inclusive o boletim médico.

26 comentários:

Anônimo disse...

Agora o homem vem com tudo, já mentia bastante quando estava em tratamento, imagina agora curado, no mínimo vai dizer que foi graças ao SUS a sua plena recuperação
Na campanha política acredito que não faz muita diferença. O povo não precisa de algume que indique em quem se deve votar. O tempo do Cabresto já passou, o problema é que ele promete muita bolsa familia.

Mario Rangel disse...

XÔÔ!! aves de mau agouro...

Claudio disse...

Não adiantou nada a torcida dos abutres.

Anônimo disse...

A pinga vai rolar solta....

CARLA disse...

JA VAI TOMAR UM PORRE DE CACHAÇA...

Anônimo disse...

Os funcionários públicos que estão defendendo este traste maldito do ex-presidente neste blog não tem trabalho para fazer?

Afinal nos pagamos voces para trabalhar ! além de polpudos salários pagos pelo nosso dinheiro, aposentadoria integral e estabilidade no emprego ... ainda ficam acessando site para postarem comentários.

Luiz disse...

Direitões, podem tirar o cavalo da chuva: Teremos, com certesa mais 6 anos da Dilma, mais 10 do Lula, isto vai para o ano 2.028. A direita, a VEJA, os mamadores os usurpadores do poder não aguentam até lá.

Anônimo disse...

.....e a elite, direita, PIG, militares de pijamas VÃO TER UM XILIQUE.

Anônimo disse...

A boca maldita, mentirosa e cheia de bafo de cachaça vai destilar ódio. Espero que dê um peripaque nessa ave de mau agouro e se mande que o tinhoso tá esperando elle.

Anônimo disse...

Ainda bem que tem muito charuto de Cuba, pinga e muita mentira!...

Anônimo disse...

Que peninha para a elite da elite da direitalha de pijamas.

Anônimo disse...

STF corre o risco de entrar para o folclore das teorias da conspiração:



Tudo o que o STF (Supremo Tribunal Federal) deveria evitar é entrar para o folclore político nacional, transformando-se em tribunal julgador de "teorias da conspiração". Pior ainda se a própria sentença do chamado "mensalão" vier a se tornar mais uma "teria da conspiração", depreciando a imagem de rigor e sobriedade esperada de uma alta Côrte de Justiça.

Logo, o STF corre o sério risco de usurpar as prerrogativas do mandato popular do legislador, violando a própria Constituição, ao querer julgar por adivinhação, não crimes, mas supostas intenções de cada parlamentar por trás de cada voto, como se fossem crimes.


Não se defende a impunidade. Pelo contrário, o judiciário costuma até é ser muito frouxo e lerdo com outros casos de corrupção, com provas robustas. O que defendemos é não inventar crimes que não houveram.

Quando houve denúncia de compra de votos na reeleição de FHC, existiam gravações. Há casos de compra de votos em Câmaras de Vereadores que existem gravações, filmagens, flagrantes. No caso desta Ação Penal 470, não existe nada disto. Só existe bate-boca entre adversários políticos, como fez Roberto Jefferson, que nunca foram confirmados sequer com testemunho de alguém que tenha presenciado algum ato de compra de apoio.

Por que o então ministro José Dirceu precisaria pagar parlamentares do PL para compor a base governista, se o PL tinha o ministério dos Transportes? Ora, se o PL não quisesse integrar a base governista, era só tirar o ministério do partido, como acontece em qualquer governo de coalizão nas democracias.

Da mesma forma, o PTB tinha o ministério do Turismo. O PP também compunha o governo com cargos no segundo escalão.

Anônimo disse...

Mas este médico tá delirando - seu paciente nunca teve uma vida normal.

Anônimo disse...

Será que esse desocupado realmente estava doente? edus

Anônimo disse...

9Dedos (vulgo Lula) com bom senso, inteligência, honestidade, democracia???? Quá, quá, quá.... Sabem aquela outra do português?

Anônimo disse...

Acho que ele deve voltar a normalidade, muita pinga e cigarro.

Justiniano disse...

Agora vai poder tomar uma quantas 51, imagine que tava numa secura e não podia beber a água que passarinho não bebe. Mas que tá inchado de tanto corticóide é visível, portanto que se cuide porque isto detona o fígado com mais canha resulta numa cirrose hepática. Ele tem viver muito para ver a derrocada do seu projeto de socialismo comunista no poder.
Não há mal que sempre perdure!!!!

Anônimo disse...

Vida normal, é?!

Sei...

Isso que vai ser dificel de se adaptar. Ele não sabe o que é isso!

Sempre teve uma vida completamente anormal!

Anônimo disse...

Olha a carinha de feliz, agora já pode ir correndo se aliviar no BATRACLAN!!

Anônimo disse...

Se tivesse ido se tratar pelo "SUSto", tava até agora jogado num corredor esperando atendimento ou exame médico.

Provavelmente não estava ai hoje dando rizada!!

Os políticos quando necessitados de ajuda médica tinham que se tratar pelo SUS para dar exemplo.

Anônimo disse...

Se o tratamento dele foi custeado pelos cofres públicos, ele tem que devolver cada centavo!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKK, a escumalha da esquerda, alimentada a tubaina e sanduba de mortandela delira quando vê o "noço guia" kkkkkkkkkkkkkkkkk

Luiz Vargas disse...

Pois é cumpanhero Luiz, 06/08, 16h45min, a tua "certesa" não pode ser tão grande num país em que impera a incerteza.
Cometes um ardilo$o equívoco com relação a quem realmente são os Para$iTa$.

Anônimo disse...

Mentira que os médicos disseram isso; é propaganda; só um tempo de cinco anos de sobrevivência autoriza esta assertiva. Mesmo assim, o câncer é um pesadelo para sempre, pois até muitos anos depois costuma voltar, - e à galope.

Ismael Façanha

Anônimo disse...

Adeus direitalha!!!!!!!!

Anônimo disse...

O cara tem pacto e o corpo fechado com a mãe Dína!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/