- Lula saiu mal acostumado do governo e não consegue desencarnar das generosas glândulas mamárias dos cofres públicos. O escandaloso caso da doação de dois terrenos em local privilegiado para o Instituto Lula é prova disto. Leia a nota a seguir, que é desta quarta-feira:
O líder do PSDB na Câmara de São Paulo não quer que seja votado o projeto de lei que autoriza a concessão de dois terrenos municipais para o instituto do ex-presidente Lula (PT). "Não sei por que a pressa para votar o projeto do Instituto Lula em congresso de comissões. A urgência desse projeto é zero", reclamou o tucano na reunião para definir a pauta de votações.
. "Quando questionamos o Poder Executivo na CCJ sobre aspectos do projeto que não estão claros, ficou o compromisso de quais as informações seriam dadas nas comissões de mérito", afirmou. O PSDB votou contra a proposta na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e queria que o projeto passasse pelas comissões temáticas. Os vereadores da base do governo, porém, queriam que o texto fosse direto para o chamado congresso de comissões, quando os representantes dos partidos se reúnem para dar todos os pareceres de uma vez.
CLIQUE na ilustração acima para ver melhor. Ela é do jornal Diário Gaúcho, Porto Alegre, edição desta quarta-feira, e está disponibilizada no Google.
8 comentários:
Num país sério o Sr. Lula estaria na jaula por tudo que fez.
Alberto, infelizmente por aqui ele continua sendo cada dia mais bajulado pela imprensa e por puxa sacos profissionais.
Além de promover e ensinar a roubar os cofres públicos, o que mais este "instituto" serve? Qual o benefício para o país desta aberração?
Vivemos numa ditadura neo-socialista disfarçada e muito bem articulada pelo Foro de São Paulo.
O establishment neo-socialista linchou o Demóstenes por um infinitésimo da corrupção da esquerdalha, e blindou o Luladrão em infindáveis escândalos de corrupção.
Prezados leitores e Alberto, país sério é aquele onde o Luladela teria cometido suicídio no dia seguinte a qualquer suspeita de irregularidade... aqui NÃO, aqui se faz aqui se leva paras as cuecas os dinheiro.
Por muito menos que isso o Demóstenes foi linchado pela mídia neo-socialista e defenestrado do DEM.
Agora falta vermos as "explicações" dos pelegos twiteiros como Mário Rangel, o Mariano e o Daniel.
Seria de morrer de rir se o cinismo e a hipocrisia dessa esgotosfera neo-socialista não sufocasse a vida das pessoas honestas que carregam esses parasitas corruptos.
mas nunca desgrudou!
ate a suspeitissima aposentadoria desse individuo eh sugada do INSS...
fala serio, se aposentar porque perdeu um dedo?
ALGUÉM ESCREVEU:
O BRASIL VOLTOU AO TEMPO DAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS
Postar um comentário