Engebras retoma o direito de participar de licitações do Estado

A empresa Engebras, que havia sido considerada inidônea para a participação em licitações estaduais para o fornecimento de pardais e lombadas eletrônicas obteve liminar que lhe garante o direito de voltar a ser fornecedor do Estado.

. A força-tarefa criada pelo governo para examinar as ações do Daer multou a Engebras em R$ 3 milhões e a excluiu de processos licitatórios devido a supostas irregularidades encontradas nos contratos da empresa com a autarquia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso é um absurdo. Participaram da Força Tarefa PGE e MP. É de "cair os butias do bolso" que estes Órgãos não tenham dado suporte para que o DAER conduzisse o Processo Administrativo de Declaração de Inidoneidade de forma procedimentalmente correta. Se está liminar se confirmar, é um atestado de incompetência do Sr. Beto jamais visto. Ou talvez, foi de propósito a má condução do expediente administrativo para abafar a mídia, mas ser derrubado na Justiça. Teremos a resposta com o julgamento do Recurso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/