Dica de video - Não permitam que te salvem e nem que salvem as baleias

DICA DE VIDEO

Vale a pena ver, com legendas em português, o ato do George Carlin a respeito dos mitos do plástico, do aquecimento global e outras baboseiras. Está em http://www.youtube.com/watch?v=X_Di4Hh7rK0 e sei que vais gostar muito. É o vídeo ideal para o momento em que começam  a bater nos supermercados que oferecem as sacolas plásticas. 
Glauco Fonseca, Porto Alegre.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero a minha sacola plástica no supermercado! Vamos parar com esta bobagem de que tudo é culpa da sacola. Eu reutilizo a minha sacola. Não adianta nada a sacola ser de plastico verde ou reutilizável se acabar jogada nas calçadas. Eu separo o meu lixo seco do orgânico. Não descarto meu lixo em lugar inadequado. Faço uso da água e luz com economia e comedimento. Não descarto o meu cão de estimação no caminho para a praia, porque o hotel não o aceita como hóspede e eu não tenho onde deixá-lo. Portanto, já faço a minha parte. Parem de invadir a minha privacidade.

Anônimo disse...

Até concordo em parte, deveriam utilizar plastico no lugar de papel higiênio. Assim o produto sempre seria reutilizável.

Anônimo disse...

a poluição causada pelas sacolas plasticas não eh um mito, eh um fato...

o aquecimento global, sim, eh pura especulação e teorias mal elaboradas do progressismo...

Anônimo disse...

Concordo com ele quando diz que o planeta vai resistir ao homem e também acho que este tal aquecimento global é uma farsa.
Também não tenho a menor preocupação com as gerações futuras porque considero o homem a pior praga do universo e vai resistir e sobreviver a tudo.
Mas daí a defender sacolas plásticas, e dizer que o homem não é responsável pela extinção de espécies, é piada de mau gosto.
Animais extintos naturalmente é uma coisa. Serem caçados até a extinção é outra.
Não foram poucas as espécies que foram perseguidas e mortas por suas peles, carne, óleo, olhos, pênis, e presas até a quase extinção.
Sacolinhas de plástico não irão destruir o planeta, mas transformá-lo em um lixão, desagradável de ver, e viver nele.
O sujeito está enchendo os bolsos tanto quanto os que pregaram o tal aquecimento global.
Se os que querem salvar o planeta estão falando muita shit, ele também está.

Anônimo disse...

O problema não é a sacola plástica, o problema são os mal educados que não cuidam do lixo, jogam tudo nas ruas, etc... Sem educação, não tem solução !

Aquiles disse...

PARA O ANÔNIMO DAS 09:21:

George Carlin já morreu há alguns anos, antes desta histeria ridícula DO ECOTERRORISMO, portanto, não recebia dinheiro para dizer a verdade com seu humor ácido e ironia fina.

Anônimo disse...

Quero ver estas antas saindo do trabalho, passando no supermercado para as compras e saírem carregando tudo nos braços.
Estes palhaços tem a capacidade de enxergar o micróbio, mas não enxergam o mastodonte que passa diante de seus narizes - a criminalidade que avança como a metástase de um câncer, a corrupção que virou regra, políticos podres de corruptos, o desprezo por valores como ética, honestidade, caráter honra.

Anônimo disse...

Parece que a questão ambiental tem xiitas dos dois lados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/