Fortunati empossa 11 novos secretários nesta quinta

Tomam posse nesta quinta 11 novos secretários do governo José Fortunati, no lugar daqueles que pretendem concorrer à Câmara Municipal.

. Do PDT, sairão Márcio Bins Ely, da Secretaria do Planejamento, tendo em seu lugar Ricardo Gothe; João Bosco Vaz, da Secretaria da Copa, substituído por Urbano Schmitt (este, também secretário de Gestão); e Nereu D’Ávila, dos Direitos Humanos e Segurança Urbana, para dar lugar à esposa Sônia D’Ávila.

. Pelo PTB, na Saúde entra Marcelo Bosio no lugar de Carlos Henrique Casartelli; na Acessibilidade, Aracy Ledo substitui Paulo Brum; na Smov, Cássio Trogildo passará o cargo para Adriano Gularte; e no Demhab, Jorge Dusso assume no lugar de Humberto Goulart.

. Do PP, as substituições serão de Kevin Krieger, da Fasc, que terá Marco Antônio Seadi em seu lugar; e Newton Braga Rosa, do Gabinete de Inovação Tecnológica, por Deborah Pilla Villela.

. O PMDB indicou Omar Ferri Júnior para o lugar de Valter Nagelstein, na Smic.

. Pelo PPS, sai Luiz Fernando Moraes e entra Raul Rocha, na Secretaria de Turismo.

3 comentários:

Anônimo disse...

joão boRco vaz! dá-lhe revisão!

Luiz Vargas disse...

Esta é a visão politiqueira que vige no país.
Estes trastes ficam mamando na teta chamada de prefeitura e no momento oportuno pulam fora em busca de tetas mais cheias.
Com esta visão tacanha nada vai para frente neste paíszinho de quinto mundo.
Projeto de governo, administração e gestão pública são palavras que não fazem parte do dicionário destes calhordas.
A tapera que virou Porto Alegre só comprova a falta de compromisso com a cidade por parte destes trastes carreiristas.

Anônimo disse...

Tem cara que saiu e pos a mulher no lugar, tá ruim assim, vai continuar mamando do erario publico, sinceramente o que falta no Brasil é o islamismo. edus

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/