Argentina perde a soberania sobre seu mar territorial. Veja o assombroso vídeo a seguir.

O editor recebeu cópia via WhatsApp, conferiu e depois resolveu inclui-lo no seu Canal. Informações sobre o caso são abundantes no site especializado DefesaNet, editado pelo jornalista Nelson During.

 

31 comentários:

Anônimo disse...

Governos peronistas, sempre "valentes".... Na realidade, são uns fanfarrões. Como a maioria dos latino americanos. Mete 2 fragatas aí, e começa a atirar, que isto aí se resolve...

Anônimo disse...

o brasil também faz isso no momento que o ministro do meio ambiente é funcionário de desmatadores e grileiros
evidentemente ele não está defendendo a soberania nacional, mas defendendo o interesse dos desmatadores e grileiros, que não representam o povo brasileiro
para completar a salada de subdesenvolvimento do nosso país, quando o superintendente da PF na amazônia denuncia isso ele é destituído do cargo, e o presidente coloca para superintendente da PF na amazônia um outro funcionário dos grileiros e desmatadores
parabéns aos responsáveis pelo emparelhamento da PF
agora temos a gestapo tupiniquim, e se chama PF
não existe corrupção nesse governo, por que quem investiga é demitido
a única coisa que a PF está autorizada a fazer é a perseguir opositores, lembrando a SS de Hitler

Anônimo disse...

O governo comunistas argentino está fazendo o previsto por qualquer comunista: roubando e vendendo o que não é seu, é do País, vendendo ao alheio e enchendo os bolsos de dinheiro. E esta roubalheira de peixes vai sobrar para o Brasil, pois os cardumes de peixes migram do sul da Argentina até o Rio de Janeiro, quando podem ser pescados, sendo esta parte do litoral brasileiro a mais piscicola, ou mais rica em peixes. Com esta depredação vai haver uma redução brutal na quantidade de peixes que migrará para o Brasil e logo redução enorme de sua pesca costeira! Enxovas e tainhas, sardinhas e robalos se tornarão muito escassas e caríssimas no Brasil!

Anônimo disse...

PQP!!! Então é isto. Governo cucaracho comunista faz vista grossa e entrega o mar territorial argentino de bandeja pra corja internacional. E aqui no Brasil os lesa-pátria comuno/socialistas mandam cartinha pro Biden pra entregar de também de bandeja a Amazônia. Bando de feladaputa!!!

Anônimo disse...

Um pais comunista que entrega emoresas e território para outros paises, como irá defender seu mar territorial?
!
Argentina se murrió.

Anônimo disse...

Uma observação. O mar territorial não são 200 milhas, e sim, 12 milhas. náuticas.

Anônimo disse...

Negativo! Até 200 milhas é Zona Econômica Exclusiva!!!

Gilmar de Mello disse...

Sim. Mas, a Zona Econômica Exclusiva se estende até as 200 milhas náuticas, sendo direito de exploração de suas riquezas e também proteção ambiental, ao país que o detém. Logo, não são águas internacionais para pesca. Certo Sr. ANÔNIMO?

Anônimo disse...

País governado por comunistas ladrões, com o perdão da redundância.

Joel Robinson disse...

Mas isso é velho. Acha que na costa gaúcha catarinense não se faz o mesmo? Terra ou mar de ninguém...

Anônimo disse...

Essa banalização de vocês sobre o termo " comunista" é ignorância do que seja comunismo? O governo da Argentina nunca foi comunista, nem do Luladrao não era comunista.

Anônimo disse...

Número de pessoas surpresas: 0
Quem poderia imaginar o governo da Argentina fazendo isso??

Anônimo disse...

200 milhas sim

Anônimo disse...

Enquanto isso acontece,Bolsonaro negaciona nosso desmatamento cometido por Salles et caterva,seus sócios.

Unknown disse...

O Mar Territorial é de 12 milhas náuticas, contadas a partir da linha do litoral.
As 200 milhas citadas tambem são contadas a partir da linha do litoral, mas é nomeado como Zona Economica Exclusiva (ou algo parecido com isso).

Conceitualmente ... dentro do mar territorial (12 milhas) a Marinha pode começar a atirar sem ter que dar satisfação à ninguem (não que vá fazê-lo) (força de expressão).
Na ZEE o papo é outro ... por mais 'exclusiva' que seja a tal zona ...

Anônimo disse...

Como tu sabes que a denuncia do superintendente da PF tem fundamento. És investigador ou do MPF? Espera a denuncia,depois a investigação e aí e se for provado tu pode sair cagando por aí!!!

Anônimo disse...

Exatamente,matou a charada!!!!

Anônimo disse...

Isso que ocorre na costa Argentina, a China em especial está fazendo de forma avassaladoramente predatória em todo o mundo. E o problema são as queimadas da Amazônia! Quanta hipocrisia c@n@lh@ do primeiro mundo globalista, são os maiores destruidores do planeta e tudo com apoio amplo e irrestrito da esquerda. Quer ver um cara metido a sábio e entendido, mas que não passa de um idiota completo, olhe para um ambientalista vermelho apoiado pelos globalistas!

Anônimo disse...

Nada surpreendente. A Argentina só se preocupa com a Falkands e Maradona kkkk . Cucarachas. Colhendo o q os K plantaram. The end!

Anônimo disse...

Se a esquerda voltar ao Brasil os navios chineses virão correndo para nossa costa. Esta aí o porque do ministério da pesca criado pelas esquerdas, daria aval a toda esta destruição sem volta. E o problema é o Bolsonaro, mas bons são os corruptos, seus protetores do STF e da justiça garantista , além de toda corja de políticos de esquerda e do gado bestializado paulo freirianamente.

Luiz Regis Agne Stein Filho disse...

Lixo comunista vc eh. Deixa de ser burro e para de comprar narrativas da extrema-imprensa, bando de desmiolados, que só tem um objetivo. Tirar Bolsonaro do poder para poderem continuar roubando ! Idiota

Ricardo disse...

Ora, bestalhão, vá catar coquinhos na lomba enquanto está chovendo.

Anônimo disse...

É o comunismo stalinista entregando o país.

Anônimo disse...

ComuniChina destruindo seu país, fronteira e mar territorial. Normal a safados ComuniChina. Bando de antipatriota. Voltem a lama seus demônios.

Anônimo disse...

Na era lula se fazia a mesma coisa!!

Anônimo disse...

Quantas vezes você, petista ESCROTO, entrou na fila da BURRICE antes de vir ao mundo?

Anônimo disse...

Blogger Joel Robinson disse...
Mas isso é velho. Acha que na costa gaúcha catarinense não se faz o mesmo? Terra ou mar de ninguém...

22 de abril de 2021 10:50

A tua esquerdopática ignorância "astravanca " o progresso. Olha no endereço abaixo que mostra todo o tráfego marítimo mundial e mesmo com navios que sejam "fantasmas", sem registro, olha o que tem de pesqueiros chineses em grupos cerrados, sempre com navios tanques, navios frigoríficos e navios de apoio mecânico. Se tu conseguires entender o conteúdo como qualquer direitista médio normal faz de letra, tu entenderás o que digo, senão na próxima vez vou pintar. Para o Zapelino nem pintar ajuda....kkkk

https://www.marinetraffic.com/en/ais/home/centerx:-12.1/centery:25.0/zoom:4

Anônimo disse...

As imagens dizem tudo e por si só são vergonhosas. São frotas imensas de pesqueiros para abastecer a China e o primeiro mundo globalista , e o problema é o Bolsonaro e são as queimadas da Amazônia. É um bando de criminosos hipócritas, exploradores, saqueadores, vikings destruidores e piratas mundiais.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covdiota Anônimo das 11:16 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

Anônimo disse...

O ignorante é você.

Anônimo disse...

O comunista se ofendeu... Ui!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/