PSDB pensa rifar Doria e Eduardo Leite

 A ala mais tradicional do PSDB quer rifar os governadores João Doria e Eduardo Leite.

A ideia é ficar com o senador Tasso Jereissati.

36 comentários:

pantoniooliveira disse...

O(x) Dudu Milk(@) achou mesmo que... kkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Anônimo disse...

O Tasso vai de Presidente, o Milk de Vice! Fica tudo em família!

Anônimo disse...

Polibio, quem manda no Brasil desde 1989 é são os coronéis do Nordeste e o empresariado de SO RJ MG. Os gaúchos estão bloqueados. Vai que mesmo pequena, eles promovam alterações nessas águas turvas...
Eta esperando que tentassem queimar Leite.
Mesmo assim, CEEE e CAMPOS Neutrais foram parar nas mãos de amigos, é o quê suspeito.

Anônimo disse...

PSDB não faria este bem a ele mesmo.

Anônimo disse...

bem feito. não chegam aos pés do Senador

Anônimo disse...

A esquerda está desesperada, apelando para tudo, não consegue encontrar um candidato a altura do Presidente Bolsonaro.São todos alinhados a que tudo de ruim que aconteceu e ainda acontece neste Brasil aparelhado por eles.

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO. Penso que é "carreira de burro" Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...

Só aguardando a briga das gazelas!!!

Anônimo disse...

A eleição está entre o Bolsonaro e o Luladrao e como tem mais gente honesta e trabalhadora, dale Bolso 2022

É só questão de tempo para esses comunistas safados continuarem a cagar e, agora, todos arreganhados para o Biden e a terrorista Kamala ! disse...

Tasso é um pusilânime e, assim, pior até mesmo que o Doria, ou seja, logo, logo estará em palanques com o Lula, Dilma, Ciro, Renan, Randolfe, FHC e tudo o mais que não presta, inclusive o STF de Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Lewandowski, Fachin, Barroso, Cármem Lúcia e Rosa Weber !

Anônimo disse...

O Doria e o Leite é a cara do PSDB COMUNISTA STALINISTA. Não enganam mais ninguém.

Anônimo disse...

Em casa que falta pão, todo munda grita e ninguém é ladrão! Ou será que são?

Anônimo disse...

Os bambis vão cortar os pulsos kkkkk. O PSDB é coisa de corrupto profissional, como Serra, FHC (ap em Paris) e Alckmin . Como o Aécio tbm tá queimando o bom daí é o Coroné !

Anônimo disse...

Rifar? Que idiotice. O Partido faz convenção e escolhe o seu candidato.

Anônimo disse...

Estou torcendo que o luladrão seja o próximo presidente. Inclusive com o zéladrãodirceu como ministro da justiça, a dilma a mulher sapiens como ministra da economia....os brasileiros nesse governo do luladrão, tentarão fugir para a venezuela, argentina...ainda bem que moro ao lado da fronteira com o Uruguai, é só dar um passo e cruzo a fronteira.

Anônimo disse...

BOA!!! (ERA pra ser OBA!!! - ...esta ...do teclado)

Eu certamente não iria votar nesta dupla de néscios que são Dória e Eduardo Leite. Igualmente não votarei neste outro poste do FHC e George Soros. E olha que já votei em Aécio Neves, acreditando que era oposição autêntica ao PT. Quando veio à tona a denúncia do aeroporto eu não acreditei. Agi como um jumento encantado como são até hoje os petistas que acreditam que LULA não é ladrão. Mas, felizmente, acordei do transe...

Anônimo disse...

Ou seja, a tucanada, indecisa como sempre, quer continuar com os caciques decrépitos de sempre.
.
Boa sorte para eles...

Anônimo disse...

TASSO É O ÚLTIMO GRANDE CACIQUE DO PSDB (FHC JÁ TÁ GAGA, APARENTEMENTE) COMPANHEIROS AÉCIO NEVES, EDUARDO AZEREDO, JOSE SERRA, GERALDO ALKMIM, ESSES JÁ NÃO COLAM MAIS. ELE ME FAZ LEMBRAR DO DITADO: DIGA COM QUEM ANDA E DIREI QUEM TU É. KKKKKK...

Anônimo disse...

Com o Milk foi apenas um flerte de final de semana.

Anônimo disse...

Não cometam o erro de subestimar Doria...o cara não é fraco, não! Lembrem -se da China, dinheiro para o PSDB não vai faltar.

Anônimo disse...

O candidato do PsdBOSTA sempre foi e sempre será LuLLADRAO.

Braxil: pais de troxas

Anônimo disse...

Modern family...

Uiuiui...

Anônimo disse...

HELLOOO HELOOO!!

ACORDEM!!

A eleicao JÁ ESTA DECIDIDA PELO STF E SUAS URNAS ELETRONICAS.

LuLLADRAO SERA O PRESIDENTE EM 2023.

ACORDEM!!

O STF FAZ O QUE QUER COM O APOIO DA CLAmidia VENDIDA AS PESQUISAS FAKES E A OMISSAO DAS FFAAS...

EM 2023, QUANDO LULLADRAO FOR O COMANDANTE DAS FFAAS IMPORÁ AO POVO DESARMADO A DITADURA COM QUE OS ESQUERDOPATAS SEMPRE SONHARAM E AI A FOME E A MISERIA VAO SER TOTAIS!!

OU O MITO AGE AGORA ART. 142 CF OU SERA PRESO COM O MORO.

CASO CONTRARIO, A NÓS RESTARÁ FICAR PRESOS EM CASA REFENS DOS CRIMINOSOS E SUSTENTAR UM FUNCIONALISMO PUBLICO E SUAS REGALIAS PAGANDO A MAIS ALTA CARGA TRIBUTARIA DO PLANETA.

BARAXIL: PAIS DE TROXAS

Anônimo disse...

PsdBOSTAS SAO SOCIALISTAS MELCHEVIQUES QUE FARAO DE TUDO ATÉ QUE A URSAL ESTEJA IMPLANTADA NA AMERICA LATRINA.

SAO PETRALHAS QUE TOMAM BANHO E SABEM CONJUGAR VERBOS...

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba Zapelino B, a Tukaneba Cris et caterva vão cholaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar!!!

Ariel disse...

NEM DÓRIA E NEM DUDU SÃO COMUNA; RESPEITO! MEU PAI ERA DO PARTIDO; TRABALHADOR, HONESTO, ÍNTEGRO ETC ESSA GENTE, NUM SISTEMA TOTALITÁRIO , CHINES, POR ESXEMPLO, IRIAM PARA A PERPÉTUA PRA NÃO USAR O FUZILAMENTO!!! DE VIADO, SÓ GOSTAM DA CARNE!!

Anônimo disse...

KKKKKK, os dois foram para a lata do lixo.

Mesmo o TEreissati já tentou várias vezes, não é unanimidade no PSDB. Acho que estão pavimentando a volta do Alckmin 5%.

O FHC quer mesmo é o Lula

Anônimo disse...

Tasso Jereissati foi sacaneado pelo PSDB desde dos anos 2000. Preferiram apoiar o impopular Serra 2 vezes, o Alckmin 2 vezes e depois o Aécio 1 vez. Todos impopulares e todos do SUDESTE.

Depois que o PSDB ficou sem opção que vão apoiar um líder do nordeste?

O Aécio Neves pelo menos em 2014 chamou o Eduardo Campos para ser vice dele, um líder do nordeste e depois disso o mesmo morreu em um acidente aéreo suspeito.

PSDB é um partido que só pensa no sudeste, por isso não conseguem mais ganhar votos no Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Se essa turminha mimada não acordar, poderão virar um PMDB da vida. Grande mas sem poder algum.

Anônimo disse...

Estão desesperados atrás de alguma liderança com perfil liberal e conservador. O PSDB sempre foi Socialista Fabiano ou Social Democrata.

Agora que o Bolsonaro foi eleito e colocou a direita de volta ao poder e emergiu inúmeros líderes de direita e conservadores, os demais partidos querem se fingir de liberais e conservadores. Estão atrás do Sergio Moro, Tasso e qualquer um que possa ter uma aparência de liberal e de direita.

Agora é tarde. Tiveram 30 anos e o Brasil até hoje não é um país com liberdade econômica.

Os discursos e os resultados do PMDB, PSDB e PT são medíocres. 30 anos de crescimento pífio de 1% ao ano, crises, recessões, corrupção, impunidade, violência, drogas e tudo o que há de pior. Foi só a esquerda tomar o país na década de 80 que tudo isso piorou.

Massaranduba disse...

Já não era sem tempo.

Anônimo disse...

Cunhado do milk ?

Anônimo disse...

Esse Dudu é uma piada. Freud deveria ressucitar para estudar o povo guasca que elegeu essa nulidade. RS é sinônimo de rabo de cavalo!!!!!

Anônimo disse...

RIFAR A DUPLA DUDU-CALCINHA????? Para "rifar" tem que propagandear alardear suas serventias. Não tem capacidades??? Inservíveis??? Nenhuma qualidade, nenhuma utilidade, nem para praticas malignas??? Para práticas malignas são bem dotados, logo tem afinidades e interessam ao eixo do mal, onde estão em casa, igual a pinto no lixo! Para "comprar" esta dupla maligna tem que ter uma ou as seguintes qualidades: ser burro hereditário ou ser "flor de especial" como sapolinos e joéis, que tem "ganas de subir na vida" a qualquer custo, através do golpe do para-quedismo social ou o da "escadinha", onde todos pagam para que eles tenham acesso aos cofres e encham suas burras!

Anônimo disse...

Este Tasso nai3 é o sogrão???

aparecido disse...

Tucanos no mato sem cachorro...hoje dei um passeio em meu sitio e meus doze cachorros me acompanharam.. uma belezura...um deles caçou um prea e matou e engoliu ele inteiro...coisas da natureza...mas o PSDB percebeu que está entre o calcinha apertada e o ANELZINHO FROUXO... nenhum dos dois vale o sal que come...dois almofadinhas ricos que nada sabem da vida...

Anônimo disse...

O psdb está mais perdido do que barata em galinheiro, tasso jereissati kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/