Lula não é inocente e por isto populares derrubam este outdoor em Passo Fundo

 

40 comentários:

Anônimo disse...

Este vídeo é antigo, foi colocado outro na entrada de um bairro pobre da cidade, ninguém derrubou mais!

Anônimo disse...

MUITO JUSTO.É O QUE MERECEM. ESSE É O VERDADEIRO SENTIMENTO DA IMENSA MAIORIA DO POVO. E ESSAS PESQUISAS ENCOMENDADAS SÓ PODEM SER PREPARATÓRIAS PARA UMA FRAUDE (HACKERS ELES TEM DE SOBRA). VOTO CONFERÍVEL JÁ.

Ariel disse...

Sinceramente, não apoio e não me daria ao trabalho sequer de olhar pra essa praga....preferiria, uma propaganda de cabaré ; seria mais condizente commo local...ridículo terem o desplante de exibir essas coisas mas, elas balizam onde e o quê evitar!

Ariel disse...

FICO FELIZ EM TER ASSISTIDO DOIS SENADORES SE POSICIONAREM DE FORMA BRILHANTE; PALMAS AO COLLOR.....PARECE-ME MADURO E DIGNO DO VOTO QUE LHE DEI PARA PRESIDENTE!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio,
Seria bom acompanhar mais as redes sociais. Este fato tem aproximadamente um mês de ocorrido. Até o Bessias já deve ter tomado conhecimento. Mas valeu como lembrança a atitude heróica destes bravos passo-fundenses.

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

Populares bandidos.

Anônimo disse...

Bato palmas, o povo está tomando atitude contra esse corruPTo.

Anônimo disse...

Passo Fundo ama o Lula, estão esperando que ele inicie novamente sua caravana e passe por lá, kkk

Anônimo disse...

Isto nunca acaba bem. É uma licença para o outro lado fazer a mesma coisa. Acaba em tiro e morte.

Anônimo disse...

Noticia "requentada"? Os responsáveis já devem ter sido identificados e já devem estar respondendo pelo crime...

Anônimo disse...

Para variar os bolsominions são burros, fazem prova contra si filmando o próprio crime.

Anônimo disse...

a gadaiada tá com a vaca louca?

Anônimo disse...

Depois reclamam de serem chamados de fascistóides, né vagabundos....

Anônimo disse...

O fanatismo do gado bolsonarista associado ao seu analfabetismo político se repete em atos de vandalismo como este! Processo criminal no lombo deles!

Anônimo disse...

Agem como matilha. Só são corajosos em bando. Sozinhos e sem arma são covardes e repugnantes vermes.

Anônimo disse...

Eis o eixo dos nazifacistas.

Anônimo disse...

Se fosse um outdoor do minto, a policia federal e abin (tudo minusculas mesmo...), seriam convocadas para investigar "atentado a segurança nacional"...!

Anônimo disse...

Vídeo: Grupo de bolsonaristas derruba outdoor com a frase “Lula é inocente. O Brasil feliz de novo”:

O coletivo #AnulaSTF, responsável pela colocação da placa, afirmou: “Estamos tomando todas as medidas judiciais cabíveis, buscando inclusive reparação cível"

22 mar 2021 - Revista Fórum

Com a habitual truculência, um grupo de bolsonaristas derrubou um outdoor em defesa do ex-presidente Lula. A placa tinha sido colocada em frente à Universidade de Passo Fundo (UPF), no Rio Grande do Sul.

Com uma serra elétrica, vários homens retiraram o outdoor e comemoraram com gritos e ofensas ao ex-presidente....

PS: Havia uma mulher no meio da quadrilha.

Anônimo disse...

Todos identificados pelo vídeo deles mesmos, não vão sair de lombo liso nessa.

Anônimo disse...

Com esse video o MP já deve ter requisitado um Inquérito da Policia Civil para enquadras esses elementos no Crime e de Organização Criminosa.

Anônimo disse...

Alooooooooooo Policia Civil do Passo Fundo não esquece de "apreender" a Serra Elétrica usado no Crime e fazer uma Diligência no local, se tiver uma arvore cortada ou danificada, enquadra essa gente na Lei dos Crimes Ambientais, artigo 51.

Anônimo disse...

imo disse...
Perguntar não ofende: Quem filmou foi um Brigadiano?

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: É impressão minha ou tem um sujeito que aparece no video com um colete da Radio Planalto?

Anônimo disse...

A jaguarada de extrema direita e morista perdeu, simples assim.

Anônimo disse...

Peguem as pipocas! Essa seção do SFT teve várias tentativas de "golpes" para alongar o julgamento, teve uma choradeira interminável de cunho totalmente moral e não jurídico de Barrosso, amigão do DD, houve uma tentativa do "IN FUZX WE TRUST" de entender o oposto do voto de Moraes, e tentou também interromper o julgamento, de novo, mas os demais juízes não permitiram. Levandovisky, Carmem Lucia e Toffoli atropelaram. Por fim, Marco Aurélio tentou atropelar Rosa Weber pedindo vistas, sendo que o placar já estava em 6x2. Rosa Weber ignorou e votou. Pra coroar a dolorosa morte da LJ houve o homérico bate boca entre Gilmar e Barroso. Felizmente os garantistas naõ permitiram a autofagia do Judiciário brasileiro e a validade do estado democrático de Direito. Ainda há vida nesse país. A corte finalmente se levantou contra a guerra assimétrica via judiciário contra paises emergentes como o Brasil.

Anônimo disse...

DEVERIAM FAZER A MESMA COISA COM O QUE COLOCARAM NA ENTRAFS DE PORTO ALEGRE. É UMA VERGONHA!!!!!

Anônimo disse...

Lula passou 8 anos como Presidente do Brasil. Em todos esses anos disse que não sabia de nada. Mas Palóci em sua delação afirmou que nada acontecia sem a concordância de Lula. Era Lula quem dava a última palavra em todas as negociações. Lula era o cara. Mandava e desmandava. Mas nada assume.

Anônimo disse...

E Kassio Bolsonaro Marques na suspeição de Moro?

Anônimo disse...

DESESPERO TOTAL
DESESPERO TOTAL
DESESPERO TOTAL
DESESPERO TOTAL
DESESPERO TOTAL
DESESPERO TOTAL
DESESPERO TOTAL

DAQUI A POUCA VAI TRAZER NOTICIAS DE 1960 PRA TENTAR ALGUMA COISA


CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ
CHOLA EDITOR GAGÁ

Evelin disse...

É isto aí... tem q derrubar mesmo!

Anônimo disse...

Quem disse que opinião de minion não vale nada? Vale sim! Vale 380 mil mortos, e amanhã vai valer mais.

Anônimo disse...

É verdade que dos U$ 380.000.000.000 em reservas cambiais deixadas por governos petistas, o atual governo já consumiu quase 20% nos últimos 2 anos? Um poupa o outro gasta?

Anônimo disse...

Quem gosta de cometer Crime de noite é vagabundo covarde.

Anônimo disse...

SE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM ABANDONAR BOLSONARO EM 2022, LEMBRE-SE DO SEGUINTE: ONDE HOUVER FOICE E MARTELO, SEMPRE HAVERÁ PICARETA!!!!

ZAPELINO B disse...

Entreouvido no último final de semana, no Forte Apache, na CAPITAL MUNDIAL DA CORRUPÇÃO:
- Cabo PESADELO, ao não pedir demissão quando BOZÓ não te deixou comprar as vacinas da Pfizer em Agosto do ano passado, tu te ferraste e ferraste junto o nosso Exército de Brancaleone!!!
- Sargento Nujol, depois de quase um ano, é que vens me dizer isso? Com que moral? Tu não fabricaste toneladas de cloroquina, a mando do BOZÓ? Sabes como a banda toca no nosso Exército de Brancaleone: o capetão terrorista MANDA e "nóis" OBEDECE, porra!!!
Depois disso, cabo PESADELO e sargento NUJOL foram vistos chorando abraçados e consolados pelo sargento Morão 33 no pátio do QUARTEL DE ABRANTES, onde TUDO continua como dantes!!!

ZAPELINO B disse...

Morão 33 já anda falando em abdicar de seu sub trono de vice, para fazer campanha para senador para as próximas eleições de 2022.
Será reflexo do chega prá lá que levou do BOZÓ, que nem convocado foi para participar desse conclave sobre MEIO AMBIENTE, logo ele que é o ZELADOR DA AMAZÔNIA e vice presidente?
Pode ser, que com mais esse pontapé no traseiro, Morão 33 deixe de lado sua PUSILANIMIDADE e largue mão de PASSAR PANO e tentar consertar as CAGADAS DO BOZÓ, a toda hora!!!
PODE SER, mas não duvidem de ainda vê-lo abraçado ao capetão BOZÓ, rendendo odes ao assassino torturador, BRILHANTE USTRA, ídolo desses dois IDIOTAS!!!

Anônimo disse...

Olhem o dinheiro desviado da petrobras, nestas placas!

Anônimo disse...

A ESQUERDALHA CHAMA GENTE HONESTA E TRABALHADORA DE GADO. VOCÊS É QUE SÃO MALDITOS CHUPINS. É COMO SERÃO CHAMADOS DE AGORA EM DIANTE. CHUPIM é uma ave oportunista, não constrói ninhos e não choca seus ovos. Esses animais mantêm com diversas outras espécies de aves uma interação denominada “esclavagismo” . Isto é, os chupins se aproveitam do trabalho dos outros para o viver. EXATAMENTE COMO VOCÊS.

ZAPELINO B disse...

Maduro?
Só se for para ir prá cadeia!!!
Essa foi boa!!! Kkkkkkkkkkkkk!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/