Vacinação prossegue hoje em Porto Alegre. Faltam vacinas para novas faixas de idade.

A Secretaria da Saúde de Porto Alegre mantém nesta quinta-feira,  a vacinação para pessoas com 61 anos ou mais contra Covid-19. São 30 unidades de saúde abertas das 8h às 17h, além dos drive–thrus Big Sertório, Big BarraShopping e PUCRS, com atendimento das 9h às 17h. Nesta quinta, será realizada a imunização para os profissionais de saúde nas 20 farmácias credenciadas, que oferecem a vacinação das 9h às 17h. 

Ainda não há previsão de mudança na faixa etária para vacinação, o que  depende da confirmação de chegada de novos lotes de vacinas enviadas pelo Ministério da Saúde.

A Panvel do Shopping Iguatemi funciona a partir das 10h.

CLIQUE AQUI para verificar endereços e horários.


s.

3 comentários:

Anônimo disse...

“Não fica com essa coisa de ficar contando dose de vacina”. Palavras do ministro da saúde...
Eu sou um dos que contam dose de vacina faz 2 meses, mais exatamente desde quando aquele ninho de esquerdistas chamado Fiocruz, começou a ensebar, enrolar, mentir na cara dura, pela falta de produção de vacinas.
Aiiimmm, o insumo atrasou...sim, atrasou alguns dias, entre fim de janeiro e começo de fevereiro.
Aiiimmm, a máquina quebrou...sim, e milagrosamente voltou a funcionar quando o General Pazuello se partiu para lá e pôs ordem no galinheiro.

O ministro não quer que eu conte dose de vacina? Tudo bem, não conto, mas com uma condição: que ele conte!

O fim da vacinação de grupo prioritário era em maio e ele acaba de transferir para setembro!

Pensando bem, vou continuar contando, sim, e adianto que os números apresentados até agora são uma grossa mentira, já que estão embutidas as doses que chegaram prontas nas que foram diluídas aqui.

Viu, ministro, porque eu fico contando dose? É para não ser enrolado.
Ministro, não me enrole, porque eu não sou rocambole!!!

Anônimo disse...

Em São Paulo quem tomou a Oxford, da Fiocruz, vai se ferrar para conseguir a segunda dose. Vai perder o efeito da primeira, vai ter de sair do zero, vai...vai...vai...vai pro brejo!!!

Anônimo disse...

Como faltam vacinas se tu postou que o Leite está escondendo? Ele Leite não está escondendo, o sr é que é um mentiroso!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/