Agora, ao vivo, STF decide livrar o ladrão (Lula) e condenar o mocinho (Sérgio Moro)

 

54 comentários:

Anônimo disse...

"Mocinho" que condenou sem provas um inocente. A história condena os injustos.

Anônimo disse...

Que triste. O STF pensa que o povo é burro. Não sei até quando o povo suportará essa pouca vergonha que a cada dia o STF coloca na bandeja da Justiça do Brasil e Internacional. E o custo pela indicação desses 11 Ministros pelo Patrão Lula está custando demasiadamente caro para o trabalhador pagar. O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

O MOCINHO MORO QUE O PRESIDENTE TRAIU VERGONHOSAMENTE E TODA A MÍDIA BOLSONARISTA, TACANHA DETONOU. VOCÊS, BOLSONARISTAS SÃO RATOS E NÃO TEM VERGONHA NA CARA. SÃO HIPÓCRITAS.

Anônimo disse...


O STF se transformou no supremo tribunal do lula.

Anônimo disse...

A direita ressuscitou o dito cujo quando optou em fazer reformas somente contra o trabalhador. Vai voltar nos braços de quem tá sendo esfolado.

Anônimo disse...

E Kassio

Anônimo disse...

O STF está envergonhando o Brasil perante o mundo inteiro. Em nenhum país sério do mundo um juiz é perseguido por trabalhar enquanto o líder da máfia é protegido.

Isso só mostra que o STF dos últimos 30 anos não passam de escritório de advocacia de criminosos de alto escalão.

Anônimo disse...

Se o Brasil fosse uma Monarquia, esse STF já teria sido dissolvido há muito tempo. A monarquia seria o poder moderador. Isso é possível acontecer no Canadá, Austrália, Inglaterra, Espanha, Suécia, Japão e em qualquer monarquia.

Na república das oligarquias políticas, o senado quem deveria fazer esse papel é cúmplice por que tem rabo preso. Em uma monarquia o rei ou rainha jamais teria rabo preso com a justiça.

É por isso que deram o golpe em 1889 e desde então o Brasil virou um país instável politica e economicamente.

Anônimo disse...

Se o stfzinho acha q o Moro foi parcial, o q dizer dos ministrinhos ptralhas do tribunal???

Anônimo disse...

Eu já desisti do Brasil. Vou votar nas eleições como a minha consciência mandar. O povo que arque com o voto.

Anônimo disse...

Pelo visto Bolsonaro mudou de ideia e Kassio mudou o voto.

Anônimo disse...

ALGUEM SALVE O BRASIL DESTA CONFUSÃO

Anônimo disse...

O presidente e seu entorno deram asas ao STF quando o careca impediu a nomeação do Ramagem. Deveria ter peitado o STF,para mim ali se foi o boi com a corda. Infelizmente Bolsonaro já era!!!!

Anônimo disse...

É só no Brasil com esse supremo, em que o ladrão é inocentado e o juiz(o xerife) é processado pq mandou prender o maior ladrão de dinheiro público do mundo.

Anônimo disse...

PRENDAM O MORO ! ELE ROUBOU BILHÕES DA PETROBRAS ! O TRIPLEX DA PRAIA ERA DA MULHER DO MORO !!! O SÍTIO EÉ DO MORO ! CADEIA PARA O MORO JÁ !!!

Cris disse...

A INVEJA MATA !!!
Mais um espetáculo deplorável de um grupo de nulidades sem condições de estarem um uma Suprema Corte...
Mas o Brasil já sabia que não podia contar com eles... a não ser para soltar bandidos...

Anônimo disse...

O pau mandado de Bozo modificou o voto. Alguma dúvida mais?

Anônimo disse...

O STF-PT é uma podridão sem limites. Todos são bandidos.

Miltão disse...

Opa opa
Mas teu rei disse que o Moro era o Judas?!?!?!
E agora?????

Anônimo disse...

Quando te perguntarem se você é contra a corrupção, responda: SOU TOTALMENTE CONTRA A CORRUPÇÃO E, POR ISSO, ACHO QUE MORO TEM QUE SER PRESO.

Anônimo disse...

STF forma maioria e confirma que Moro foi parcial e suspeito na perseguição contra Lula:

A maioria da Corte entendeu que deveria ser mantida a decisão da Segunda Turma, que declarou o ex-juiz Sergio Moro suspeito nos julgamentos do ex-presidente

22 abr 2021

247 - Em julgamento nesta quinta-feira (22), o Supremo Tribunal Federal (STF) confirmou a decisão anteriormente proferida pela Segunda Turma da Corte no sentido de declarar a suspeição do ex-juiz Sergio Moro nos processos movidos contra o ex-presidente Lula na Lava Jato.

Votaram a favor da decisão da suspeição os ministros Gilmar Mendes, Kassio Nunes Marques, Alexandre de Moraes, Ricardo Lewandowski, Cármen Lúcia, Dias Toffoli e Rosa Weber, deixando o placar em 7 a 2....

Anônimo disse...

Agora podemos dizer com bastante tranquilidade, "MORO, ENFIA O TRIPLEX NO TEU CU, FALOU?"

Anônimo disse...

O bode velho ta aoavorado. Em 2022 é Lula no 1° turno.

Anônimo disse...

Bay Bay Moro vai carregar por toda sua vida a pecha de um JUIZ LADRÃO PARCIAL E SUSPEITO em todas as suas ações empreendidas com Juiz suspeito , tendo lado , em processos julgados por você... uma lastima colocou a justiça mais baixa que sola de sapato...,

Anônimo disse...

E não se esqueça dos três mosqueteiros fakes dos Pampas, e um D"artagnan fake - o Thompson

Anônimo disse...

Até o Kassio com K? Num quis passar vergonha de novo?

Anônimo disse...

STF! A Justiça Brasileira é Vergonha Internacional.

Anônimo disse...

Confirmado pelo pleno do STF, que o juiz Moro Marreco é um juiz ladrão, quebrou o país ele é sua turma de bandidos de procuradores do MPF da republiqueta de Curitiba. Cadeia para todos estes traidores do país.

Anônimo disse...

O juiz que tem provas formadas no processo, não precisa:
- MANIPULAR PROVAS;
- CONSTRANGER TESTEMUNHAS;
- OMITIR LAUDOS;
- FALSEAR PERICIAS;
- ORIENTAR INVESTIGAÇÕES POLICIAIS;
- CRIAR SUBTERFÚGIOS PARA VALIDAR PROVAS;
- CRIAR ESCUTAS CLANDESTINAS DO ACUSADO;
- CRIAR ESCUTAS CLANDESTINAS DE ADVOGADOS;
- VAZAR INFORMAÇÕES SIGILOSAS PARA AS MÍDIAS TENDENCIOSAS;
- SELECIONAR O SEU BOM AGRADO, NO MP PROCURADOR(A) DE ACUSAÇÃO, PARA SEGUIR PARÂMETRO INDICADOS PELO JULGADOR;
- MANTER SOB SEU CONTROLE AGENTES PENITENCIARIOS E POLICIAIS FEDERAIS, PARA NÃO PERDER O CONTROLE DA CUSTÓDIA DO SEU PRESO PREDILETO;
- IMPEDIR QUE O ACUSADO PROMOVA "SUA AUTO-DEFESA SEM SER INTERROMPIDO;
- ETC... ETC... E TAL.

Anônimo disse...

Chora Rede Globo, chora!
Chora Merval, chora!
Chora Bial, chora!

Chorai!
chorai!
Chorai!

Chorai, cambada de estupradores da lei!
Chorai, desrespeitadores do devido processo legal!
Chorai, produtores de Lawfare!
Chorai, arrombadores da Constituição!
Chorai, odiadores da democracia!

Chorai!
Chorai!
Chorai!

Chorai, chorai porque esse país precisa voltar

a gostar de si,
a se amar,
a ter esperança,
a parar de sofrer,
a sorrir.

Anônimo disse...

Fernando Fernandes: os promotores também são suspeitos no processo contra Lula:

"O princípio do promotor natural também foi violado. A denúncia foi feita por promotores suspeitos. Nós temos que seguir a discussão para a declaração da inexistência sequer da denúncia", afirmou à TV 247 o advogado. Assista

22 abr 2021

247 - Após o plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) confirmar nesta quinta-feira (22) a decisão da Segunda Turma da Corte que declarou o ex-juiz Sergio Moro suspeito nos processos contra o ex-presidente Lula na Lava Jato, o advogado Fernando Augusto Fernandes, em entrevista ao Boa Noite 247, afirmou que os procuradores da força-tarefa também precisam ser declarados suspeitos.

Fernandes argumenta que nem a denúncia contra o ex-presidente Lula pode ser levada adiante, visto que ela também foi oferecida por promotores suspeitos, que violaram o princípio do promotor natural. "Inúmeras questões vão ter que ser discutidas. O Moro foi declarado suspeito. Aí eu pergunto: e os membros do Ministério Público? Esses diálogos revelam uma atuação junto com os membros do Ministério Público. Portanto, o princípio do promotor natural também foi violado. A denúncia foi feita por promotores suspeitos. Nós temos que seguir a discussão para a declaração da inexistência sequer da denúncia. Como os processos vão continuar se uma das garantias do cidadão é a do promotor natural? Ele [Lula] foi perseguido por membros do Ministério Público".

Anônimo disse...

Voce faz um concurso entra no judiciario como juiz, ai depois sai para ser politico? Gente não é questão de gostar ou não do lula, a questão é que qualquer pessoa com coerencia razoavel vera que MORO era agente politico, é so buscar os fatos, tão logo bolsonaro eleito ele abandonou a magistratura e foi ser ministro do governo que ajudou eleger; bolsonaro que não é bobo vendo suas ambições ameaçadas caiu fora, ai o ex-juiz parcial foi trabalhar como diretor de recuperação de ativos na empresa que ajudou a quebrar. Triste

ZAPELINO B disse...

Ué Polibius, devias estar comemorando, não???
É o que BOZÓ, sua FAMILÍCIA e os CORRUPTOS em geral, principalmente os punidos pelo juiz SÉRGIO MORO, estão fazendo!!!
Dá nojo, essa bajulação que fazes ao BOZÓ, Polibius! É, simplesmente, VERGONHOSA!!!

Anônimo disse...

Se o STF não decretasse suspeito e parcial o juiz que grampeou e monitorou os advogados do Lula, ao mesmo tempo que ficava de concluio com a acusação, então podia fechar o Supremo. E no dia seguinte também teriam de reformular os cursos de direito no país, passando a ser o Brasil o único país do mundo onde o juiz poderia grampear advogados e orientar a acusação...

Anônimo disse...

Moro não respeitou o Estado de Direito. N'ao sou eu quem diz mas o STF e os grandes JURISTAS DO MUNDO? MORO E REDE GLOBO TUDO A VER

Anônimo disse...

Finalmente cai de vez a máscara do moro , que deverá responder por seus atos. Parcialidade de um juiz , independente de quem está sendo julgado, é desvio da função , prejuízos aos cofres públicos e ato criminoso. Será que ele vai pagar pelo mal que fez ao país, a indústria naval e da construção e pelos milhares de empregos que foram extintos? Espero que sim e que sirva de exemplo de como um juiz não deve proceder!!!!!

Anônimo disse...

Viva a CF de 1988. Cabe ao STF ser o guardião, tem que haver o processo legal, estudem e parem de fanatismo.

Anônimo disse...

Por que será que as pessoas não se preocupam com o que determina a Constituição e a legislação infraconstitucional? Ao personalizar a decisão dos supremos ministros, muitos se esquecem que também são alvos dela. Alguém gostaria de ser julgado por um juiz que toma partido da acusação? Ou ficaria feliz com um juiz de futebol que apita o jogo em favor de um dos times? Seja lá quem for, juiz e justiça não podem ser tratados como atividade ou coisa de menor relevância. Juiz tem que ser imparcial e justiça, como materializa a imagem, deve ser cega. Juiz parcial = Justiça caolha.

Anônimo disse...

O ex-juiz Sérgio Moro fez um ótimo negócio ao fechar um contrato de trabalho com a consultoria internacional Alvarez & Marsal. A empresa deverá receber R$ 34,8 milhões pela administração judicial das duas empreiteiras, que sucumbiram durante a Operação Lava-Jato.

Anônimo disse...

Afinal o que é justiça para você? É aquilo que você quer ouvir em relação a quem você não gosta ou é aquilo que se espera para qualquer um dos cidadãos?

Anônimo disse...

Não podemos mais admitir a impunidade. Criminoso tem que ser punido. O criminoso, com provas, é o Moron. E seu assecla Delta.

Anônimo disse...

Fachin, muito feio tentar ganhar no tapetão o tempo todo. Tentou a estratégia de salvar o Moro da suspeição o julgando incompetente, levou uma invertida da 2a turma em decisão constitucionalmente irrecorrível. Depois recorreu no tapetão do plenário. Quanto de recursos públicos e de tempo do STF não são gastos para satisfazer as vontades de Fachin? O que Fachin tem de tão especial com o Moro que o fez ter tanta pressa agora, depois de ter ficado 3 anos sentado em cima do processo, depois do Lula ter passado 2 anos preso.

Anônimo disse...

Lula foi vitima da republiqueta de curitiboca da qual fazia parte, também, a turma do TRF4, era tudo um corpo só

Anônimo disse...

A pergunta é: quando o Moro e sua turma de Curitiba serão presos? Isso com eles tendo o direito a todo processo legal de defesa, pra não ficar nenhuma dúvida no ar sobre seus delitos

Anônimo disse...

Juiz? Não, esse elemento não agiu como juiz. Vide onde ele trabalhou depois de deixar o cargo e onde trabalha hoje...

Anônimo disse...


ache algum país do mundo em que juiz participa de grupo de whatsapp da acusação... imagine o contrário, ele organizando a defesa do Lula, o escândalo que seria...

Anônimo disse...

Um magistrado parcial que prende e condena, às vésperas das eleições, o maior adversário político de Bolsonaro.... Um magistrado parcial que larga a toga para ser ministro da Justiça daquele que, prendendo Lula, ajudou a se eleger.... Um ex-magistrado parcial que agora trabalha para a firma que cuida das recuperações judiciais daquelas empresas que ele ajudou a afundar.... É o quê? Só no Brasil, mesmo.

Anônimo disse...

Os processos contra Lula foram anulados. E daí? A Constituição Federal, em seu Art. 5º, Inciso 57, afirma: “Ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória". A vigência do Estado de Direito no Brasil garante a Lula sua inocência. A suspeição de Moro já foi julgada no colegiado da 2a. Turma do STF. Tentarão limpar a barra do juiz que virou ministro, mas dificilmente o justiceiro alpinista escapará. As provas de parcialidade são concretas, não se baseiam apenas nas gravações hackeadas (cenário da farsa), tampouco em conversa fiada de delatores criminosos e premiadíssimos. Moro grampeou advogados do réu, divulgou conversas ilegais da presidente, fez espetáculo midiático com a delação furada de Palocci às vésperas da eleição, orientou os procuradores. Tudo isso são fatos, delitos comprovados. Lula é mais do que inocente. Lula é vítima e deve ser indenizado pelos danos que sofreu.

Anônimo disse...

E o padrão Venezuela em andamento.
Juízes vão "obedecer" o chefe que os nomeou OU "tem cueca recheada nisso"?

Anônimo disse...

SE VOCÊ ESTÁ PENSANDO EM ABANDONAR BOLSONARO EM 2022, LEMBRE-SE DO SEGUINTE: ONDE HOUVER FOICE E MARTELO, SEMPRE HAVERÁ PICARETA!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKK!

SÉRGIO MORO É O QUE? MOCINHO...

UI, UI, É O MOCINHO DO EDITOR...

NÃO SE METAM COM O MEU MOCINHO!

KKKKKKKK!

BEM COISA DE DIREITINHA BOBINHA...

rodrigo wadouski disse...

Se Lula é inocente Beira Mar pra presidente.

Anônimo disse...

.
quase plagiado da velha internet:

" As instâncias da justil$$a tupiniquim são como prateleiras: Quanto mais altas, mais sujas e mais inúteis. "

acrescente-se:
[e mais porcarias são colocadas nelas]

Garivaldino Ferraz disse...


Dizem que a história se repete.
Vendo o andamento que os excremerdíssimos estão dando à Operação Lava-Jato, lembro o que foi feito com a Op Mãos Limpas na Itália, e com a Op Satiagraha no Brasil.
Vou sentar e esperar:
1 - para ver a qual quadrilha, ops, digo, partido, o ex-juiz Sérgio Moro vai se filiar e a qual cargo eletivo vai concorrer.
2 - quanto tempo vai demorar para ele ser cassado e caçado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/