Argentina perde a soberania sobre seu mar territorial. Veja o assombroso vídeo a seguir.

O editor recebeu cópia via WhatsApp, conferiu e depois resolveu inclui-lo no seu Canal. Informações sobre o caso são abundantes no site especializado DefesaNet, editado pelo jornalista Nelson During.

 

31 comentários:

  1. Governos peronistas, sempre "valentes".... Na realidade, são uns fanfarrões. Como a maioria dos latino americanos. Mete 2 fragatas aí, e começa a atirar, que isto aí se resolve...

    ResponderExcluir
  2. o brasil também faz isso no momento que o ministro do meio ambiente é funcionário de desmatadores e grileiros
    evidentemente ele não está defendendo a soberania nacional, mas defendendo o interesse dos desmatadores e grileiros, que não representam o povo brasileiro
    para completar a salada de subdesenvolvimento do nosso país, quando o superintendente da PF na amazônia denuncia isso ele é destituído do cargo, e o presidente coloca para superintendente da PF na amazônia um outro funcionário dos grileiros e desmatadores
    parabéns aos responsáveis pelo emparelhamento da PF
    agora temos a gestapo tupiniquim, e se chama PF
    não existe corrupção nesse governo, por que quem investiga é demitido
    a única coisa que a PF está autorizada a fazer é a perseguir opositores, lembrando a SS de Hitler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tu sabes que a denuncia do superintendente da PF tem fundamento. És investigador ou do MPF? Espera a denuncia,depois a investigação e aí e se for provado tu pode sair cagando por aí!!!

      Excluir
    2. Lixo comunista vc eh. Deixa de ser burro e para de comprar narrativas da extrema-imprensa, bando de desmiolados, que só tem um objetivo. Tirar Bolsonaro do poder para poderem continuar roubando ! Idiota

      Excluir
    3. Ora, bestalhão, vá catar coquinhos na lomba enquanto está chovendo.

      Excluir
    4. Na era lula se fazia a mesma coisa!!

      Excluir
  3. O governo comunistas argentino está fazendo o previsto por qualquer comunista: roubando e vendendo o que não é seu, é do País, vendendo ao alheio e enchendo os bolsos de dinheiro. E esta roubalheira de peixes vai sobrar para o Brasil, pois os cardumes de peixes migram do sul da Argentina até o Rio de Janeiro, quando podem ser pescados, sendo esta parte do litoral brasileiro a mais piscicola, ou mais rica em peixes. Com esta depredação vai haver uma redução brutal na quantidade de peixes que migrará para o Brasil e logo redução enorme de sua pesca costeira! Enxovas e tainhas, sardinhas e robalos se tornarão muito escassas e caríssimas no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. PQP!!! Então é isto. Governo cucaracho comunista faz vista grossa e entrega o mar territorial argentino de bandeja pra corja internacional. E aqui no Brasil os lesa-pátria comuno/socialistas mandam cartinha pro Biden pra entregar de também de bandeja a Amazônia. Bando de feladaputa!!!

    ResponderExcluir
  5. Um pais comunista que entrega emoresas e território para outros paises, como irá defender seu mar territorial?
    !
    Argentina se murrió.

    ResponderExcluir
  6. Uma observação. O mar territorial não são 200 milhas, e sim, 12 milhas. náuticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negativo! Até 200 milhas é Zona Econômica Exclusiva!!!

      Excluir
  7. Sim. Mas, a Zona Econômica Exclusiva se estende até as 200 milhas náuticas, sendo direito de exploração de suas riquezas e também proteção ambiental, ao país que o detém. Logo, não são águas internacionais para pesca. Certo Sr. ANÔNIMO?

    ResponderExcluir
  8. País governado por comunistas ladrões, com o perdão da redundância.

    ResponderExcluir
  9. Mas isso é velho. Acha que na costa gaúcha catarinense não se faz o mesmo? Terra ou mar de ninguém...

    ResponderExcluir
  10. Essa banalização de vocês sobre o termo " comunista" é ignorância do que seja comunismo? O governo da Argentina nunca foi comunista, nem do Luladrao não era comunista.

    ResponderExcluir
  11. Número de pessoas surpresas: 0
    Quem poderia imaginar o governo da Argentina fazendo isso??

    ResponderExcluir
  12. Enquanto isso acontece,Bolsonaro negaciona nosso desmatamento cometido por Salles et caterva,seus sócios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas vezes você, petista ESCROTO, entrou na fila da BURRICE antes de vir ao mundo?

      Excluir
  13. O Mar Territorial é de 12 milhas náuticas, contadas a partir da linha do litoral.
    As 200 milhas citadas tambem são contadas a partir da linha do litoral, mas é nomeado como Zona Economica Exclusiva (ou algo parecido com isso).

    Conceitualmente ... dentro do mar territorial (12 milhas) a Marinha pode começar a atirar sem ter que dar satisfação à ninguem (não que vá fazê-lo) (força de expressão).
    Na ZEE o papo é outro ... por mais 'exclusiva' que seja a tal zona ...

    ResponderExcluir
  14. Isso que ocorre na costa Argentina, a China em especial está fazendo de forma avassaladoramente predatória em todo o mundo. E o problema são as queimadas da Amazônia! Quanta hipocrisia c@n@lh@ do primeiro mundo globalista, são os maiores destruidores do planeta e tudo com apoio amplo e irrestrito da esquerda. Quer ver um cara metido a sábio e entendido, mas que não passa de um idiota completo, olhe para um ambientalista vermelho apoiado pelos globalistas!

    ResponderExcluir
  15. Nada surpreendente. A Argentina só se preocupa com a Falkands e Maradona kkkk . Cucarachas. Colhendo o q os K plantaram. The end!

    ResponderExcluir
  16. Se a esquerda voltar ao Brasil os navios chineses virão correndo para nossa costa. Esta aí o porque do ministério da pesca criado pelas esquerdas, daria aval a toda esta destruição sem volta. E o problema é o Bolsonaro, mas bons são os corruptos, seus protetores do STF e da justiça garantista , além de toda corja de políticos de esquerda e do gado bestializado paulo freirianamente.

    ResponderExcluir
  17. É o comunismo stalinista entregando o país.

    ResponderExcluir
  18. ComuniChina destruindo seu país, fronteira e mar territorial. Normal a safados ComuniChina. Bando de antipatriota. Voltem a lama seus demônios.

    ResponderExcluir
  19. Blogger Joel Robinson disse...
    Mas isso é velho. Acha que na costa gaúcha catarinense não se faz o mesmo? Terra ou mar de ninguém...

    22 de abril de 2021 10:50

    A tua esquerdopática ignorância "astravanca " o progresso. Olha no endereço abaixo que mostra todo o tráfego marítimo mundial e mesmo com navios que sejam "fantasmas", sem registro, olha o que tem de pesqueiros chineses em grupos cerrados, sempre com navios tanques, navios frigoríficos e navios de apoio mecânico. Se tu conseguires entender o conteúdo como qualquer direitista médio normal faz de letra, tu entenderás o que digo, senão na próxima vez vou pintar. Para o Zapelino nem pintar ajuda....kkkk

    https://www.marinetraffic.com/en/ais/home/centerx:-12.1/centery:25.0/zoom:4

    ResponderExcluir
  20. As imagens dizem tudo e por si só são vergonhosas. São frotas imensas de pesqueiros para abastecer a China e o primeiro mundo globalista , e o problema é o Bolsonaro e são as queimadas da Amazônia. É um bando de criminosos hipócritas, exploradores, saqueadores, vikings destruidores e piratas mundiais.

    ResponderExcluir
  21. O #gaadoPTba covdiota Anônimo das 11:16 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/