Deputada do PT manobra e adia de novo votação do projeto de homeschooling, diz deputado Ostermann, Novo do RS

O PT e seus aliados negacionistas sabem que vão perder e usam chicanas regimentais incontáveis para adiar a votação do projeto, que se arrasta na Assembleia desde 2019.

Escreva para a deputada lulopetista, cujo líder nacional é o ex-presidiário Lula da Silva, e diga o que você pensa sobre suas man: sofia.cavedon@al.rs.gov.br

Foi novamente adiada a votação do Projeto de Lei (PL) 170/2019, que regulamenta a prática do ensino domiciliar no Rio Grande do Sul. Durante sessão da Comissão de Educação nesta terça-feira, a deputada Sofia Cavedon (PT) pediu para reexaminar o próprio parecer.

De acordo com o autor da proposta, deputado Fábio Ostermann (NOVO), a petista está fazendo uso de uma manobra protelatória. “Lamento que a deputada petista utilize esse recurso buscando impedir que a Assembleia decida sobre este tema tão importante que é o homeschooling. Sabemos que ela não irá modificar o seu posicionamento”, pontuou. Ostermann lembrou que Sofia já apresentou parecer contrário à matéria e não deve mudar de posição. A tramitação da matéria já dura cerca de dois anos. 

18 comentários:

pantoniooliveira disse...

Porque a Assembléia não posterga o pagamento de salários e verbas pra essa de'puta'da??? Até decidir não recebe NADA, e quando decidir não recebe os atrasados. Quanto mais demorar, menos dinheiro pra 'vagabunda'gem.

Renato disse...

Polibio defendo a liberdade das pesoas ,mas a meu ver existe dois tipos de educação a da familia e a da escola,se houver problema se tenta resolver. Crianças precisam ter contato fisico com outras crianças,quanto mais diversidade melhor pois a criança descobre as diferenças e semelhanças que tem entre si. O problema da suposta militancia não se resolve escondendo crianças em casa e contando para elas só o que você entende que é a verade. Ela precisa ouvir os dois lados para formar seu pensmento.

Anônimo disse...

A direita reclama que o ensino domiciliar não é aprovado e reclama que as crianças estão tendo ensino domiciliar e não na escola...

Anônimo disse...

A esquerda odeia a ideia do homeschooling exatamente porque aluno em casa não sofre lavagem cerebral da doutrinação esquerdista, simples assim.

Anônimo disse...

Esses zumbis além de sugarem nosso dinheiro até há pouco, agora querem sugar o pouco de educação que nos resta tentar.

Anônimo disse...

Que atraso! Comprometendo tempo precioso de vidas.

Anônimo disse...

com o homeschooling essa gente trevosa perde seus principais meios de propagação dessas cartilhas marxistas nefastas que sao empurradas para nossas crianças...

dai o desespero...

Joel Robinson disse...

AS VAREJEIRAS ESTÃO V9LTANDO BASTOU A BOSTA DO LULA FEDER DE NOVO...

MAS TEM BOLSONARISTA TAMBEM QUE É CONTRA...

Anônimo disse...

Para criminosos, educação é crime.

Anônimo disse...

PT,PSOL,PDT,REDE PCB A DESGRAÇA DO ATRASO NO BRASIL.

Anônimo disse...

Essa petezada é gente do inferno, são diabólicos que querem destruir o Brasil é os trabalhadores honestos.

Anônimo disse...

A "vanguarda do atraso", redundantemente, atrasando do desenvolvimento educacional do Estado, só podia ser lixo petralha, que juntamente com seus chorumes querem o quanto pior melhor para a população.

José Corrêa disse...

Cortem o salário de todas e todos!!!

Elles não realizam qualquer trabalho essencial!!!

Anônimo disse...

Meu Deus. Que estrupício!!!!

Anônimo disse...

Caramba !
Que bucha de canhão !
Não tinha coisa melhor não caro Políbio ?

Anônimo disse...

Esse pessoal não permite qualquer liberdade de opção. Sempre o Estado impondo sobre nossas famílias, esse é o sonho deles. Aos poucos querem tirar toda e qualquer liberdade.

Marat da Silva disse...

A vanguarda do atraso como sempre fazendo o "abre alas".
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

fora esquerdopatas disse...


Olha a cara desta idiota petista. Parece um mostrengo. Deve-se usar todos os modos de ensino. Mas a petezada não quer para a lavagem cerebral que faz por todos os lados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/