Dólar sobe com temores sobre o virus chinês na Europa e Brasil

O dólar opera em alta moderada nesta terça-feira diante da cautela global com o agravamento da pandemia do virus chines na Europa e no Brasil. O tombo do petróleo com preocupações sobre a demanda pela commodity pesa também. 

Além disso, a negociação política em torno da proposta de Orçamento de 2021 do governo federal, que pode ser votada nesta quarta-feira pelo Congresso, apoia um pano de fundo de cautela com o risco fiscal.

Às 9h54min desta terça, o dólar à vista subia 0,25%, a R$ 5,5185.

6 comentários:

Anônimo disse...

cade o fanfarrão do Guedes? capacho do genocida.

Anônimo disse...

O vírus da Sars-Cov- 2 vai sofrer uma mutação e será impossível fazer ele sumir,além que irá aparecer vários vírus e bactérias mortais.Será muita gente morrendo nos corredores de hospitais e nas ruas.Não quero assustar ninguém,mas sou vidente e alerto que o fim do mundo vem vindo!

Anônimo disse...

BANQUEIROS COMUNISTAS!!!

A CARTA DOS BANQUEIROS E ECONOMISTAS BEM SUCEDIDOS É UMA OFENSA A SOBERANIA NACIONAL, PATRIOTAS!

ONDE JÁ SE VIU AFIRMAR, BASEADO EM DADOS, QUE O BRASIL É O EPICENTRO MUNDIAL DA PANDEMIA! COMUNISTAS,CANALHAS!!

O MITO JÁ FALOU QUINTA FEIRA PASSADA, FALOU NESSA SEGUNDA: O BRASIL VAI MUITO BEM, O MUNDO DEVERIA APRENDER A COMBATER A COVID COM O BRASIL

QUALQUER CONCLUSÃO DIFERENTE DA DO MITO É ABSURDA, BANQUEIROS COMUNISTAS!!

DEVEMOS CENSURAR E TORTURAR ESSES DETATRORES DA PÁTRIA, ASSIM COMO FAZÍAMOS NO TEMPO BOM DA DITADURA. ORA, DURANTE A DITADURA TIVEMOS DUAS EPIDEMIAS, POLIOMELITE E MENINGITE, CAUSADAS PELA FALTA DE VACINA E NEGLIGÊNCIA DO EXÉRCITO BRASILEIRO. MAS ALGUÉM OUVIU FALAR DELAS? NÃO!!!! É PRA ISSO QUE SERVE A CENSURA!!!! DEVEMOS NOS ESPELHAR MAIS EM PAÍSES SOBERANOS COMO TURCOMENISTÃO, BIELORRUSIA, CUBA, COREIA DO NORTE E TANZÂNIA, É INACEITÁVEL NOS CURVARMOS A UM VÍRUS QUE MATA DOIS MIL POR DIA. SÓ PQ O MITO ERROU UMA, E SÓ UMA VEZ, AO AFIRMAR QUE NÃO MORRERIAM 800 DE COVID ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ESSA DOENÇA SEJA UM PROBLEMA. PARA QUEM É FORTE NÃO É PROBLEMA! TEMOS QUE PARAR DE NOS CURVAR AOS FRACOS, PATRIOTAS!!

CHEGA!!
PRECISAMOS DAS FORÇAS ARMADAS!!
ESSES ESTADOS E MUNICÍPIOS NÃO NEGLIGENTES COM A PANDEMIA E COM A VACINA SÃO UMA OFENSA A UM PAÍS COM UMA HISTÓRIA TÃO RICA EM PROSPERAR DOENÇAS, NÃO DEVEMOS PERDER NOSSAS TRADIÇÕES!!!!!

INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!

Anônimo disse...

Esse é o mercado que nunca vi e só ouço falar. Típicas hienas

Miltão disse...

O dolar sobe, entre outros motivos, pela especulação que o Guedes fez (e faz) pra inflar o agronegócio e as ações dos seus amigos. Até o Trump reclamou disso.
Fuderam o país todo pra criar um superávit de mentirinha. E nem isso deu certo.
Chega a dar saudade da economia da DILMA, que era uma anta!!!

Anônimo disse...

Mas a Europa não tá vacinada ainda ??
Queremos vacina Frau Merkel !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/