Agravamento da pandemia interromperá, por ora, a retomada econômica

- Esta análise é dos economistas do Bradesco e foi enviada, esta manhã, para assinantes e clientes.

A dinâmica recente da pandemia deve interromper, ao menos temporariamente, a retomada da atividade. Pelas próximas semanas, lojas e prestadores de serviços deverão estar fechados na maioria dos estados brasileiros. 

Os setores mais impactados são o comércio e os serviços prestados às famílias, assim como observamos no início da pandemia. O setor de transporte também será afetado no curto prazo, especialmente o transporte de passageiros. A atividade na indústria e na construção civil parece mais preservada, pois não há restrições generalizadas a essas atividades. O impacto é temporário e com a reabertura da atividade, esses setores tendem a se recuperar gradualmente. Ainda assim, o ritmo deve ser mais lento.

CLIQUE AQUI para ler mais.

10 comentários:

Anônimo disse...

MENTIRA
EXISTE UMA DICOTOMIA
ENTRE COVID E ECONOMIA
TODO PATRIOTA SABE!!!
BRADESCO COMUNISTA!!!
SE DEIXOU INFLUENCIAR PELA CARTA DOS BANQUEIROS COMUNISTAS!!!CANALHAS!

ARMINIO FRAGA COMUNISTA
BERNARD APPY COMUNISTA
GUSTAVO FRANGO COMUNISTA
ITAU COMUNISTA
CREDIT SUISSE COMUNISTA
NATURA COMUNISTA
KLABIN COMUNISTA
PERSIO ARIDA COMUNISTA
ALEXANDRE SCHARTZMANN COMUNISTA
NUNCA ME ENGANARAM!!!

Avante, PATRIOTAS!
bolsonaro 2022

Anônimo disse...

Polibio, sem quere pauta-lo, gostaria de que esse Blog abordasse a camapanha da Hinnekem sobre o dia Mundial sem carne, vide o asdunto na Revista Oeste online. Os caras tomaram nos dedos, quem quer Lacrar, não Lucra.

Anônimo disse...

Polibio, sem quere pauta-lo, gostaria de que esse Blog abordasse a camapanha da Hinnekem sobre o dia Mundial sem carne, vide o asdunto na Revista Oeste online. Os caras tomaram nos dedos, quem quer Lacrar, não Lucra.

Anônimo disse...

Enquanto isso...
E o impicha do Alexandre de Moraes?
Ninguém fala mais nada?
2.637.077 pessoas já assinaram. A essa hora, mais algumas dezenas...

Anônimo disse...

Temporario coisa nenhuma, vamos entrar no inverno, principalmente região sul. O problema não é quem pode ficar em casa, mas aqueles que estão nesse momento procurando dinheiro para alimentar a familia, principalmente filhos.
Espelhar o tratamento desse virus maldito no Brasil como se fosse Estados Unidos ou UE é fácil, o problema é prever as consequencias humanas e economicas da falta de dinheiro, apesar dos avisos desesperados do Presidente.

Ivan Vilis disse...

Fechar, fechar tudo, proibir o trabalho, proibir qualquer atividade.
Perguntas que não querem calar:
Qual o motivo de algumas "autoridades" apregoarem o número de infectados, esgotamento da capacidade hospitalar e fechar tudo, apenas?
Qual o motivo de algumas "autoridades" chegarem ao ponto de proibir os tratamentos preventivos, precoce e outras inovações e até mesmo o pronunciamento destas palavras?
Qual o motivo de algumas "autoridades" propagandearem as vacinas como a solução definitiva para a pandemia e depois haver pronunciamentos das pessoas se cuidarem para evitar contaminações?
Qual o motivos dos influenciados pelas ideologias de esquerda agirem dando a impressão de "protetores" do vírus?

Anônimo disse...



O virólogo e criador de vacinas Dr. Geert Vanden Bossche lançou o aviso.

Ele trabalhou com o Bill Gates e em grandes Farmacêuticas e é muito claro sobre a Caixa de Pandora que se está a abrir, com a ajuda da ignorância dos políticos e os porta-vozes vendidos, neste processo CRIMINOSO de vacinação em massa ou melhor dizendo DESTRUIÇÃO DA IMUNIDADE em massa.

Versão Portuguesa: https://rumble.com/vep6l9-uma-catstrofe-covid-se-avizinha.html

Joel Robinson disse...

2 MINISTROS DA SAUDE (?)
UM FANTASMA NA FAZENDA
UM LOCO DOWN NA PRESIDENCIA
QUERIAS O QUE?

Anônimo disse...

TEORIA DA DESINFORMAÇÃO PROMOVIDA PELA INDÚSTRIA DO TABACO

Anônimo disse...

A CADA VEZ QUE O PRESIDENTE BOQUIRROTO ABRE A BOCA E VOMITA ASNEIRA, A ECONOMIA REGRIDES. ELE É O GRANDE CULPADO POR ESSE ESTADO DE COISAS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/