Suspeição de Moro poderá ser decidida esta tarde na 2a. Turma do STF

 O ministro Nunes Marques acaba de devolver o processo que trata da suspeição do ex-juiz Sérgio Moro no caso dos julgamentos de Lula, o que permitirá que o julgamento seja reaberto ainda hoje na 2a. Turma do STF.

Dos 5 ministros que compõem a 2a. Turma, dois votaram a favor (Lewandowski e Gilmar Mendes) e dois votaram contra (Cármem Lúcia e Fachin).

O voto de Nunes Marques, que não se sabe qual será, decidirá o caso.

8 comentários:

Jorge Vargas disse...

O que o voto do Nunes Marques vai decidir é se a Carmen Lúcia vai mudar o voto dela ou não.

Anônimo disse...

De um petista como KASSIO não se espera nada que preste!
Vai acabar de esmagar a unica coisa decente dos últimos anos a LAVA JATO.

Anônimo disse...

Agora já que inocentaram Lula e Aécio,com certeza condenarão Moro.
Afinal pra que serve o STF?

Anônimo disse...

Na Itália, a “Operação Mãos Limpas” destruiu o sistema político surgido após o fim da Segunda Guerra Mundial (1939-1945), abrindo caminho para Berlusconi e o neofascismo. No Brasil, a “Operação Lava-Jato” destruiu o sistema político surgido após o fim da Ditadura Militar (1964-1985), abrindo caminho para Bolsonaro, o rebanho patriota verde-amarelo e as milícias. Em ambos os casos, o combate à corrupção foi instrumentalizado para fins políticos. Deu no que deu. Agora aguenta!

Anônimo disse...

Vamos aguardar o voto do ministro, mas um amigo fez uma analogia que cabe para o ex-juiz. Se um juiz de futebol apitar o jogo em favor de um dos times ele é chamado de "juiz..." . Infelizmente o ex-juiz apitou "o jogo" no julgamento do ex-presidente, com evidente parcialidade. Eu, você, o ex-presidente e qualquer um de nós, merece julgamentos justos, com um juiz que é fiel a seu papel, o de ser imparcial!

Anônimo disse...

Já dizia a vovó que "CABEÇA DE JUIZ E BARRIGA DE MULHER A GENTE SÓ SABE QUANDO APARECE"

No caso da barriga já se pode antever, mas de cabeça de juiz.....................ainda continua uma incógnita.

Anônimo disse...

Só num país de M* como o nosso que um "ladrão condenado em várias instâncias" processa o xerife e sai livremente da cadeia e o xerife troca de lugar com ele.

Anônimo disse...

Correto e preciso o anônimo das 12,24hs.
Tanto na Itália quanto aqui,fomos empulhados .
Acrescento que em ambos os casos,vieram os fanatismos e cultos à personalidade.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/