Governo do Estado busca garantir leilão da CEEE-D no STJ

Como a 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul negou nessa segunda-feira (22) o pedido de reconsideração feito pelo governo gaúcho e manteve liminar que suspende o leilão de privatização da CEEE-D, devido à ação movida por integrantes da União Gaúcha, o Executivo estadual tenta agora viabilizar o certame através do Superior Tribunal de Justiça (STJ). 

A Procuradoria-Geral do Estado (PGE) ingressou ainda nessa segunda-feira no STJ com pedido para derrubar a liminar que impede a realização da disputa marcada para 31 de março.

10 comentários:

pantoniooliveira disse...

Já é uma empresa lixo. Agora, com a judicilização, quem vai querer botar dinheiro nessa bosta. Sempre os mesmos esquerdalhas de merda afundando o Estado. Tem de fechar essa bosta e botar todo mundo pra rua por justa causa, sem direito à nada. E que vão para o inferno judicializar suas indenizações. Provar do próprio veneno. Tenho asco dessa gente pendurada em cabides de empregos improdutivos.

Anônimo disse...

Cada dia que passa a CEEE vale menos e pode se tornar nada atrativa para compra. RS o estado diferente sempre, agora anda só pra trás, nem de lado consegue mais.

Anônimo disse...

Finalmente será privatizada. Assim como corsan.
Cabide de emprego, sindicato forte, cheio de regalias.
Quebraram com ações trabalhistas.
A conta chegou.

Anônimo disse...

PRIVATIZAÇÃO É NECESSARIA PARA DESRATIZAR O ESTADO.
MAS SERÁ QUE ESTÁ ACORDADO COM OS CHINESES A COMPRA DA CEEE ????
O GOVERNADOR SEGUIRIA OS PASSOS DO CALÇA APERTADA ,QUEBRANDO O ESTADO PARA VENDER PARA OS CHINESES ?????

Anônimo disse...

Qual juiz que deu a liminar, e qual juiz negou o recurso. Nomes, tem que mostrar a cara destes canalhas.

Anônimo disse...

É só olhar para a catrefa que impetrou a ação, e os ridículos argumentos, que fica estampado o alinhamento ideológico de grande parte do ineficiente, corporativista, caro e ativista judiciário gaúcho, recheado de esquerdopatas, preocupados em manter o estado grande, e com isto manter suas sinecuras e privilégios.

Anônimo disse...

Lá vem a "Justiça" se meter onde não deve, a privatização é uma questão de estado e é o Poder Executivo ((Aquele que executa) que deve saber se privatiza ou não, desde que o certame esteja dentro da Lei, e está, no caso da CEEE-D e CORSAN são duas estatais "mamadoras" que só dão prejuízo a sociedade.

Anônimo disse...

A CEEE se for dada de presente, ainda é lucro para o estado. Essa porcaria, presta um péssimo serviço e só dá prejuízo as finanças do Rio Grande.

Anônimo disse...

Tá na hora de acabar com a intromissão do judiciário onde não é deve se meter. O executivo quer vender,o legislativo autorizou,ponto final. Vende. Toda vez que o PT e seus puxadinhos perdem uma disputa,recorrem ao judiciário que tranca tudo.
Mesma coisa os sindicatos,CUT e outros que não estão nem aí para os trabalhadores,querem é defender seus privilégios e nada mais.
O Judiciário não tem mais nada que fazer?

Anônimo disse...

empresário feliz, governo feliz.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/