STJ autoriza leilão da CEEE

 STJ fulminou decisões de 1o e 2o gfraus da Justiça do RS e autorizou o leilão da CEEE.

16 comentários:

Anônimo disse...

Chineses donos da rge e aes sul adoraram!!!!
Em breve 100% da luz do rs vai ser chinesa!!!!
Fora a huawei que vem ai!

Anônimo disse...

Hoje sabemos que tem e sempre teve muita gente querendo atrasar o progresso e até destruir nosso país. É um absurdo sem precedente.

Anônimo disse...

Essa é a empresa q se apropriou de 3.5 bilhões de icms pago pelo povo ? Há meses decidiu o STF q em caso de apropriação indébita dá cadeia ao empresário. Público pode ? E qto é o passivo trabalhista? Acho q vale menos q zero essa CEEE.

Cidadão disse...

Melhor chinesa e funcionando do que cabide de emprego pra deputado q não se elege, prefeito q não se elege e cupinchas lá dentro só fazendo politicagem , não esquecendo é claro dia altos salários dos funcionários.privatiza logo

Luiz disse...

Grande porcaria a CEEE ser estatal. Este papo de que CEEE, CORSAN, Banrisul, e o diabo a quatro são de todos os gaúchos é uma mentira que só beneficia os seus funcionários marajás. Basta termos agências reguladoras sérias e que fiscalizem o efetivo cumprimento de metas, e que regulamentem o preço. Não importa se a luz vem de uma empresa chinesa, se a água vem de uma espanhola, ou se o banco é americano, o que importa é se o serviço é bem feito, o que no caso da CEEE e da CORSAN é até discutível, pois basta um ventinho e a luz se vai, enquanto a Corsan é especialista em abrir buracos nas ruas das cidades e destruir toda a via pública sem sequer arrumar aquilo que estragou. O Estado deve dar saúde, educação, e segurança, o resto deve ser de responsabilidade da iniciativa privada com a fiscalização do Poder Público.

Anônimo disse...

Iºe II Graus,com juízes petistas?

João Aguirre disse...

Boa, desde que ponham no olho da,rua essa turma de funcionários incompetentes que prestam péssimo serviço, afora vampirizarem a empresa, pago ate mais pela energia dos chineses...

Anônimo disse...

19.40

A realidade dói.

Anônimo disse...

Deixa eu ver se eu entendi! A água e a luz serão dos chineses?

Anônimo disse...

Vejo alguns babacas defendendo estado mínimo, tudo privatizado.
Porém quando eles estão mal, vão pedir dinheiro aos órgão públicos, vide AESSUL.
Vide a OI.
Fazer intervenção estatal em empresa em recuperação judicial aumenta o potencial para que a dívida bilionária acabe nas mãos do Estado, ou seja, dos contribuintes brasileiros, avaliam diferentes interlocutores.

Anônimo disse...

Perfeito, Luiz!

Anônimo disse...

Nossa fatura nunca será vermelha!!!

Klauss disse...

Privatização é o melhor remédio para o covidão econômico deste estado falido.

Anônimo disse...

O Eduardo vai vender, e vai dar o drible do Antônio Britto.

Anônimo disse...

Luiz, das 21,06, vc disse tudo. Estatal só serve para servir de cabide de emprego para os políticos.

José Corrêa disse...

Os defensores do estatismo, como o #gaadoPTba das 19:40, além dos Eskerdebas e Isentebas, deveriam comprar a empresa, já que acham tão importante ficar sustentando incomPTentes!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/