PGE vai recorrer para manter o leilão de privatização da quebrada CEEE

 A PGE vai recorrer da decisão do TJRS que confirmou decisão de primeiro grau sobre o cancelamento do leilão de privatização da CEEE, agendado para o dia 31.

A CEEE está quebrada, sua dívida cresce a cada dia e ela sonega completamente o ICMS, embora cobre o imposto devido pelos seus consumidores.

4 comentários:

Anônimo disse...

Este monstrengo deveria ter sido privatizado HÁ MUITO TEMPO.......

Anônimo disse...

Como sempre digo: Pode estar quebrada,zerada,destroçada,mas são estatais ganha pão da esquerda bandida comunista.É delas que eles se sustentam.Fazendo roubalheiras,usando como interesses eleitoreiros botando CCs pra dentro.O dia em que o Brasil privatizar todas elas,a esquerda acaba,seca a fonte deles.Espero que isso aconteça um dia.

Anônimo disse...

Isso é complicado.

Querem auxílio saúde, auxílio creche, fechar o comércio, que a CEEE permaneça sugando impostos dos gaúchos, imagina quando for a Corsan?

Os gaúchos querem sim a privatização da CEEE e da Corsan. Pois esta estatais pagam salários e benefícios em demasia a seus empregados e entregam muito pouco em qualidade de serviço. Estes empregados não pagam plano de saúde, e tem só em vale alimentação mais de 1.500 reais, maior que muito salário aí no mercado privado. Nem vamos falar de salários e outros benefícios. .....

José Corrêa disse...

Que a justiça arque com os prejuízos!!!

Elles ganham muito!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/