O PT e seus aliados negacionistas sabem que vão perder e usam chicanas regimentais incontáveis para adiar a votação do projeto, que se arrasta na Assembleia desde 2019.
Escreva para a deputada lulopetista, cujo líder nacional é o ex-presidiário Lula da Silva, e diga o que você pensa sobre suas man: sofia.cavedon@al.rs.gov.br
Foi novamente adiada a votação do Projeto de Lei (PL) 170/2019, que regulamenta a prática do ensino domiciliar no Rio Grande do Sul. Durante sessão da Comissão de Educação nesta terça-feira, a deputada Sofia Cavedon (PT) pediu para reexaminar o próprio parecer.
De acordo com o autor da proposta, deputado Fábio Ostermann (NOVO), a petista está fazendo uso de uma manobra protelatória. “Lamento que a deputada petista utilize esse recurso buscando impedir que a Assembleia decida sobre este tema tão importante que é o homeschooling. Sabemos que ela não irá modificar o seu posicionamento”, pontuou. Ostermann lembrou que Sofia já apresentou parecer contrário à matéria e não deve mudar de posição. A tramitação da matéria já dura cerca de dois anos.
Porque a Assembléia não posterga o pagamento de salários e verbas pra essa de'puta'da??? Até decidir não recebe NADA, e quando decidir não recebe os atrasados. Quanto mais demorar, menos dinheiro pra 'vagabunda'gem.
ResponderExcluirPolibio defendo a liberdade das pesoas ,mas a meu ver existe dois tipos de educação a da familia e a da escola,se houver problema se tenta resolver. Crianças precisam ter contato fisico com outras crianças,quanto mais diversidade melhor pois a criança descobre as diferenças e semelhanças que tem entre si. O problema da suposta militancia não se resolve escondendo crianças em casa e contando para elas só o que você entende que é a verade. Ela precisa ouvir os dois lados para formar seu pensmento.
ResponderExcluirA direita reclama que o ensino domiciliar não é aprovado e reclama que as crianças estão tendo ensino domiciliar e não na escola...
ResponderExcluirA esquerda odeia a ideia do homeschooling exatamente porque aluno em casa não sofre lavagem cerebral da doutrinação esquerdista, simples assim.
ResponderExcluirEsses zumbis além de sugarem nosso dinheiro até há pouco, agora querem sugar o pouco de educação que nos resta tentar.
ResponderExcluirQue atraso! Comprometendo tempo precioso de vidas.
ResponderExcluircom o homeschooling essa gente trevosa perde seus principais meios de propagação dessas cartilhas marxistas nefastas que sao empurradas para nossas crianças...
ResponderExcluirdai o desespero...
AS VAREJEIRAS ESTÃO V9LTANDO BASTOU A BOSTA DO LULA FEDER DE NOVO...
ResponderExcluirMAS TEM BOLSONARISTA TAMBEM QUE É CONTRA...
Para criminosos, educação é crime.
ResponderExcluirPT,PSOL,PDT,REDE PCB A DESGRAÇA DO ATRASO NO BRASIL.
ResponderExcluirEssa petezada é gente do inferno, são diabólicos que querem destruir o Brasil é os trabalhadores honestos.
ResponderExcluirA "vanguarda do atraso", redundantemente, atrasando do desenvolvimento educacional do Estado, só podia ser lixo petralha, que juntamente com seus chorumes querem o quanto pior melhor para a população.
ResponderExcluirCortem o salário de todas e todos!!!
ResponderExcluirElles não realizam qualquer trabalho essencial!!!
Meu Deus. Que estrupício!!!!
ResponderExcluirCaramba !
ResponderExcluirQue bucha de canhão !
Não tinha coisa melhor não caro Políbio ?
Esse pessoal não permite qualquer liberdade de opção. Sempre o Estado impondo sobre nossas famílias, esse é o sonho deles. Aos poucos querem tirar toda e qualquer liberdade.
ResponderExcluirA vanguarda do atraso como sempre fazendo o "abre alas".
ResponderExcluir.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.
ResponderExcluirOlha a cara desta idiota petista. Parece um mostrengo. Deve-se usar todos os modos de ensino. Mas a petezada não quer para a lavagem cerebral que faz por todos os lados.