Veja imagens da carreata gigante de protesto desta manhã. Foi em Gramado, RS.

Centenas de carros saíram às ruas, esta manhã, em Gramado, tudo para exigir que o governador Eduardo Leite revise sua atual política pública de distanciamento social, mediante a qual ele tem imposto sofrimento indizível ao povo gaúcho, inclusive com fechamentos intermitentes e prolongados das atividades econômicas, o que está produzindo quebra de empresas, desemprego em massa, fome e desespero. No ano passado, graças à política pública de distanciamento social suicida do governador, o PIB do RS despencou 7%, enquanto o PIB de Santa Catarina, aqui ao lado, caiu apenas 0,9% (4,1% na média nacional). As manifestações desta manhã em Gramado acabaram imantando carreatas e atos públicos de protesto em cidades vizinhas, como Canela, Nova Petrópolis e Três Coroas. Por exemplo. Abaixo, vídeo da carreata desta manhã em Gramado. O editor recebe fotos, vídeos e notas via WhatsApp e Telegram: 51.99945.9810, ou pelo e-mail polibio@polibiobraga.com.br

12 comentários:

  1. ESPETACULAR!!!!!
    O RIO GRANDE CONTRA O MOLEQUE DE PELOTAS!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, gigantesca! Contei uns 30 veículos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal de que só sabes contar até trinta.
      Mas não te preocupes já que isto é normal entre esquerdistas.

      Excluir
    2. Então, deverias aproveitar este período de "fica em casa" , para assistir umas aulas de algum Telecurso, tipo Mobral.
      Talvez assim, consigas superar esta barreira dos 30.

      Excluir
  3. Comerciante é morto por cliente que se recusou a usar máscara em estabelecimento:

    23 março, 2021 - DCM

    Do UOL:

    Um comerciante foi morto a tiros depois de se negar a atender três clientes que estavam sem máscara de proteção em um supermercado de Itapema, no litoral norte de Santa Catarina. O crime aconteceu na noite de ontem, no bairro Alto São Bento, e causou a morte de Daniel Pereira Santos, de 24 anos.

    A ocorrência foi registrada pelo 12º Batalhão de Polícia Militar, que confirmou que o assassinato ocorreu após uma discussão a respeito das medidas sanitárias estaduais – que proíbe a entrada de pessoas sem máscara em espaços fechados com possibilidade multa de R$ 500 para quem descumprir o decreto.

    Segundo a mãe do jovem relatou à polícia, horas antes do homicídio o suspeito e outras duas pessoas tentaram entrar no estabelecimento comercial sem máscara e o filho pediu para que eles se retirassem, porque a atitude geraria multa para o mercado da família. Irritado por ter sido barrado durante o atendimento, o homem retornou por volta das 19h20 com uma arma e atirou várias vezes contra a vítima.

    O rapaz chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital Santo Antônio de Itapema. Os socorristas informaram que Daniel estava com um ferimento no pescoço provocado pelo disparo da arma de fogo e não resistiu, vindo a óbito ao dar entrada na unidade de saúde.

    (…)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lamentável.
      Um bandido , prisão perpétua para ele.
      Mas qual sua intenção em colocar esta notícia aqui ?

      Excluir
  4. Temos que expulsar esse Governador comunista do Rio Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  5. O IDIOTA IMBECIL QUE CONTOU OS CARROS NÃO VIU O POVO À FRENTE ????? PARABÉNS AO POVO DE GRAMADO E REDONDEZAS, CHEGA DE TERRORISMO E DITADURA. O STF DEU MAIS PODERES AOS GOVERNADORES DITADORES....CUIDADO !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/