Veja Bolsonaro chamando William Bonner de "sem vergonha" e "canalha"

 

31 comentários:

uchoa930 disse...

E???

Anônimo disse...




Governo Bolsonaro ruma a 250 mil morte até o final do Ano 2021

Anônimo disse...



Mas O Presidente Bolsonaro tem toda razão.


Vejam esse artigo: "A revolução da cor da América." Vejam como o establishment sufoca qualquer tentativa de reação contra ele. Para eles, a mentira e a fraude tem que prevalecer. Onde mentira e fraude combinam com Democracia? Nunca, nunca, nunca.
E se não tiver uma resposta dos americanos a esses desmandos com essas fraudes, o Brasil também já era com relação a essas urnas eletrônicas. Não precisa votar mais porque o STF elegerá quem eles quiserem. Esperamos que os americanos não aceitem essas fraudes, não.
Quem acompanhou as fraudes generalizadas na eleição dos EUA tem a certeza dessas fraudes e só a imprensa não noticiou.




https://www.unz.com/proberts/americas-color-revolution-2/


Agora vejam esse outro artigo também. Esse dias vimos em alguns sites que a Economia da China estava desandando. E agora a união europeia está fechando acordo com a China?


https://www.unz.com/gdurocher/containment-is-futile-europe-and-china-seal-investment-deal-as-u-s-grumbles/


Anônimo disse...

Bonner deve ter ficado numa alegria só: finalmente fui reconhecido pela minha maior qualidade,
que é a de "ser canalha" desde criancinha e esperei a vida toda por ter este reconhecimento!

Joel Robinson disse...

O debi-loide ser pautado pelo Bonner? É muita pobreza. Como tem recalque o Bolsonerus Infectus o Jim Jones brasileiro. O Trump já foi e o próximo?

Anônimo disse...

Bolsonaor sempre super educado, se não tem nada de importante para falar melhor ficar calado, sempre falando idiotices, demonstrando sua incapacidade intelectual.

Anônimo disse...

Esse Bolsonaro é louco. Não tem tamanho para ser presidente do Brasil. Seus seguidores fanaticos acham lindo esse comportamento desvairado. Eu tenho vergonha por ter votado nele.

Joel Robinson disse...

Acabou. A equação brasileira é a seguinte: ou o país entra num lockdown nacional imediatamente, ou não daremos conta de enterrar os nossos mortos em 2021." Essa mensagem foi escrita no Twitter pelo neurocientista Miguel Nicolelis, mundialmente famoso por suas pesquisas sobre a interface entre cérebros e máquinas.

Anônimo disse...

.
somente "sem-vergonha" e "canalha" ?

falta muito mais !

ZAPELINO B disse...

Bozo, o PALHAÇO ASSASSINO é que é TRAIDOR, CANALHA E SEM VERGONHA!!!
Willian Bonner, que eu saiba, ainda não matou ninguém!

Anônimo disse...



Sim, mas qual é o problema de chamar quem não tem vergonha na cara de sem vergonha e pessoas que se comportam como canalha de canalha. A imprensa acabou, não existe mais, grande parte dos jornalistas são meros agentes manipuladores do establishment.


Anônimo disse...

Considerando que em 2020 houve cerca de 190 mil mortes por covid e morreram 15 mil pessoas a mais que em 2019, qual é a fonte?

Anônimo disse...

Vi ontem Editor, mas isso não soma, principalmente vindo de um Presidente.

Anônimo disse...

Concordo com o minto mas pq só agora? Quando o Bonner fez campanha para derrubar a Dilma o minto estava de mãos dadas com ele; Quando a Rede o Bonner fazia campanha para o ex juiz ladrão e ex MJ do minto prender e condenar lula o minto estava de mãos dada com o Bonner e, no segundo turno das eleições, o Bonner apoiou o minto e votou no minto para Presidente, basta olhar as noticias da época.

Anônimo disse...

Com esses sem vergonha tem que ser na porrada mesmo, sempre é bom lembrar que a imprensa não tem responsabilidade com a verdade, e sim com dinheiro !

Massaranduba disse...

Políbio, e por acaso Boner não é "sem-vergonha" e "canalha"?
Concordo que é !!!

Anônimo disse...

COMO TEM IDIOTA IMBECIL QUE NÃO ESTÁ ACOSTUMADO A OUVIR VERDADES ! ADORAM SER ENGANADOS COM DISCURSINHOS FÁCEIS E MARICAS...

Anônimo disse...

Imaginem a "qualidade dos serviços" prestados por um Joel Robinson e um Zapelino, se algum dia ousaram enganar ou conseguiram enganar que trabalhavam!

Unknown disse...

Porque o Bolsonerus infectus passa o dia inteiro pensando no Bonner. Tem algo que não sabemos? Amor platônico?

ZAPELINO B disse...

Confirmando esta postagem, hoje o prefeito declarou que a Pandemia está fora de controle em Londres. Deve ser por isso que os brasileiros estão fazendo qualquer coisa para fugir de lá, conforme noticiado.

Anônimo disse...

Os profetas do apocalipse estão em pânico!
As aglomerações da virada do ano não vão impactar em nada nas "curvas" do covid.

Se não houver (e não haverá) um "genocídio" até o dia 15/jan, a farsa estará exposta!

Anônimo disse...

Coringa e seus fanaticos coringetes, também conhecidos por Bozo e bolsopatas, adoram um mimimi, igual aos esquerdistas. E votei nesse Bozo...haja penitência pra eu fazer.

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro falou a verdade.

Evelin disse...

Bolsonaro não é louco não!! Loucos são aqueles que não querem enxergar a verdade!! Mídia só fala em pandemia, por que não tem outra coisa de ruim para falar: por que não noticiam as obras q estão sendo terminadas pelo exército brasileiro e entregue a população? Chega de pandemia, bora trabalhar!

Anônimo disse...

Bolsonaro age como retardado mental, não trabalha, constrangedor. Era o deputado mais idiota do congresso, agora é o presidente mais imbecil da história. E olha que tem Lula, Dilma, Collor
..

Anônimo disse...


É uma boa oportunidade pro Bonner dizer se o salário dele e o da Renata são iguais ou não.

Rodrigo disse...

Parabens presidente.

quem nao concorda sinto muito. mais prefiro siceridade do que " rapa pés" é clara a falta de grana na globo o panico ja bateu neles. o Brasil esta indo muito bem. Claro. tem comentarios que como presidente tradicionalmente nao poderia fazer..............mais azar........pelos menos ele nao é ladrão com boas falas.

Anônimo disse...

Bobinha corrupta do PT.

Anônimo disse...

Bobinha corrupta do PT.

Anônimo disse...

Bobinha corrupta do PT.

Anônimo disse...

É Polibio; seus netos estão muito felizes com o wilian bonde. EXPLICO. Quando você era criança, seus pais (ou avós) te obrigavam a ficar quieto não hora do Jornal Nacional (Quem não se lembra da hora em que o Cid Moreira falava: "Boa noite, esta começando o jornal nacional"), você ficava quietinho, não podia nem respirar muito alto.

Agora, quando o Booner fala Boa noite, meus netos sabem que é hora de brincadeira (Eu só não brinco com eles durante o jornal, se eu tiver que ir cagar).

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/