Infiltrados e polícia podem ter "facilitado" invasão do Capitólio, diz Terça Livre

O manifestante vestido de Viking que a mídia corporativa  afirma ser apoiador de Trump, estava infiltrado nas manifestações e é um membro ativo no movimento terrorista Antifa, conta hoje o correspondente internacional do Terça Livre, que é também seu publisher e vive nos EUA.

Allan dos Santos esteve presente junto aos manifestantes que foram ao Capitólio na quarta-feira.

Ele conta no site do Terça Livre de hoje, referindo-se ao infiltrado:

- Além disso, o membro Antifa também foi reconhecido por estar presente em protestos a favor da esquerda.

Além dos infiltrados, até mesmo deputados e senadores republicanos começam a questionar o papel jogado pela polícia nos acontecimentos, que podem ter "facilitado" a invasão de modo proposital.

84 comentários:

Anônimo disse...

esta facilimo identifica-los, ha um monte de imagens...

por que nao o fazem?

quem sao essas pessoas???

Trump, nao espere investigação oficial, faça a sua propria e limpe a mancha que quiseram colocar em voce...

Anônimo disse...

Caro Editor, basta ler o Le Monde e o Washington Post, para saber o nome do manifestante, o que ele faz etc para saber que é um militante do Trump.

Anônimo disse...

Tribalismo masculino: a 'seita' violenta ligada aos 'vikings' que invadiu Congresso nos EUA:

Para os adeptos, a vestimenta "tribal" funcionaria como uma espécie de elogio aos primórdios da humanidade, antes de consensos globais em torno de paz, igualdade, direitos humanos e conquistas de mulheres e grupos LGBTs.

07/01/2021 - G1

Grupo conhecido como tribalistas masculinos adotou vestimenta como uma espécie de elogio aos primórdios da humanidade, antes de consensos em torno de paz, igualdade, direitos humanos e conquistas de mulheres e grupos LGBTs

Um homem branco, musculoso e tatuado com o torso nu, a cabeça envolta por chifres e pelos de bisão, o rosto pintado com as cores da bandeira dos EUA e as pernas cobertas por tecido leve e da cor da pele se tornou o ícone da invasão à sede do Congresso dos Estados Unidos, na quarta-feira (6). Ele não era o único vestido assim.

Mas o que pareceu para muitos uma estratégia isolada para chamar atenção de fotógrafos também pode guardar as ideias um movimento com objetivos contraditórios, radicais e violentos - da ode ao confronto físico e à guerra, ao ódio contra mulheres, gays e suas conquistas por direitos iguais na sociedade.

Quem explica é a antropóloga brasileira Rosana Pinheiro-Guimarães, uma professora da Universidade de Bath, no Reino Unido, que pesquisa a masculinidade e dedicou parte de suas leituras recentes ao chamado "tribalismo masculino", ou "masculinismo".

"O princípio dos grupos tribalistas masculinos, ou masculinistas, é primeiro um ódio às mulheres, uma ideia de que as mulheres são objetos para reprodução humana simplesmente. Muitos dos grupos masculinistas norte-americanos defendem que as mulheres têm que ser caçadas, literalmente, e que nós só servimos para reprodução", diz.

"Diferente de machismo, é uma repulsa a mulher. É outro nível de machismo."

Para os adeptos, a vestimenta "tribal" funcionaria como uma espécie de elogio aos primórdios da humanidade, antes de consensos globais em torno de paz, igualdade, direitos humanos e conquistas de mulheres e grupos LGBTs.

As primeiras referências acadêmicas ao grupo surgiram há décadas, mas se tornaram mais frequentes nos anos 2000, graças a debates em fóruns anônimos e na deep-web.

Desde 2016, ano de eleição de Donald Trump, essas ideias vêm ganhando força em meio a uma complexa teia de novos grupos impulsionados por negacionistas da ciência e teorias de conspiração, como a chamada a-right, ou "direita alternativa", e, mais recentemente, o QAnon (veja mais abaixo)....

Anônimo disse...

Quem são o ‘xamã’ e outros extremistas que invadiram o Congresso dos EUA:

7 DE JANEIRO DE 2021 - Carta Capital

(...)

Jake Angeli alcançou fama internacional nesta quinta-feira 6, depois de liderar a invasão do Congresso dos Estados Unidos ao lado de apoiadores de Donald Trump. Vestido com um casaco de pele que deixava suas tatuagens à mostra, a bandeira americana pintada no rosto e um extravagante cocar de chifre de búfalo na cabeça, Angeli é um produto típico da era Trump: mais conhecido nas redes sociais pelos pseudônimos de Q-Shaman e Q-Guy, ele é um adepto do movimento conspiracionista de extrema-direita ...

Leia mais em https://www.cartacapita.l.com.br/mundo/quem-sao-o-xama-e-outros-extremistas-que-invadiram-o-congresso-dos-eua/. O conteúdo de CartaCapital está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Essa defesa é necessária para manter o jornalismo corajoso e transparente de CartaCapital vivo e acessível a todos....

Anônimo disse...

Papo furado o cara trumpista de quatro costado....

Anônimo disse...

O "correspondente" bolsonarista/trumpista apresentou provas?

A midia "normal" sim.....

Anônimo disse...

Para variar os bolsominions mentem descaradamente, a imprensa já identificou até o nome do Trampista vestido de Wiking, líder da invasão do capitólio.

Anônimo disse...

Até as pedras sabem que a Policia deixou os manifestantes invadirem o Congresso Americano pq são, na sua maioria, trumpistas brancos.

Anônimo disse...

'seita' violenta ligada aos 'vikings' que invadiram congresso ...noticias.wiki.br › 2021 › Janeiro › 7
16 horas atrás — Trump diz que invasores 'pagarão' e agora promete transição tranquila · EUA: ... Tribalismo masculino: a 'seita' violenta ligada aos 'vikings' que invadiram congresso nos EUA ... Ele não era o único vestido assim. ... Muitos dos grupos masculinistas norte-americanos defendem que as mulheres têm que ...

Anônimo disse...

Não é viking, é um gordo imitando nosso, tipo dos índios americanos.

Anônimo disse...

A Carta Capital deu o nome do invasor do Capitólio, trata-se de um ator de 32 anos do Estado do Arizona e o nome dele é Jake Angeli.

Porque o blogueiro fugitivo do Brasil Alan dos Santos não cita o nome do Invasor, já que ele afirma que se trata de um Antifa infiltrado?

Anônimo disse...

Allan dos Santos sempre tentando livrar a cara da extrema direita Hipócritas! Fascistas! Trump é o culpado por tudo! Cadeia nele! É bala em quem tentar derrubar quem é escolhido pelo povo, ou seja, pelo voto!

Zatron disse...

e a esquerdalha achando bom tudo isso, meu prazer vai ser vendo eles se estreparem na tamburello

Anônimo disse...

Só se foi infiltrado a mais de quatro anos. Internet esta repleta de imagens deste personagem, em variados momentos nos últimos quatro anos,sempre em manifestações a favor de TRUMP.

Anônimo disse...

Alguém tem uma imagem deste radical participando de manifestações do ANTIFA. Allan dos Santos passando vergonha.

Anônimo disse...

Jake Angeli é o nome do chifrudo é ligado a extrema direita. No twitter tem fotos dele abraçado no Juliani advogado do Trumpa. O Allan gengiva é especialista em fake news que o Polibius e sua troupe curtem. Caia na real caduco.

Anônimo disse...

Fake News polibio. O chifrudo é um conhecido e reconhecido trumpista. Ele foi numa manifestação de esquerda confrontar os esquerdistas. Não espalhe mentiras no seu blog, tenha essa decência pelo menos, ou até isso o fanatismo lhe tirou?

Anônimo disse...

Um policial morto e 50 feridos. Acha pouco? Esses policiais devem ser eleitores do Trump que ficaram desconfortáveis em ter de bloquear a turma terrorista do Trump. A situação fugiu do controle e lá não havia essa loucura de invadir parlamento até que o Monstro Trump aparecesse incitando seus fanaticos.

Selminha Rocha disse...

Há vídeos mostrando a "puliça" abrindo os portões, o q houve nos EUA é a maior FRAUDE ELEITORAL DOS ÚLTIMOS TEMPOS!! Haverá ranger d dentes!! Que Deus nos abençõe 🙏🏻

Anônimo disse...

O FBI está publicando fotos e oferece recompensa. O que me chama a atenção é que todos portam algo que remete a Trump. Lenços, bandeiras, boné, roupas até finas para o frio que fazia com o nome de Trump. É de se pensar...

Anônimo disse...

Nas redes, influenciadores bolsonaristas investigados apoiam invasão do Capitólio nos Estados Unidos:

8 jan 2021 - DCM

“A população conservadora no mundo está de olho no que está acontecendo ali e de fato isso vai impulsionar muito”, alertou o youtuber Italo Lorenzon durante a cobertura do canal Terça Livre sobre as manifestações de apoiadores de Donald Trump em Washington DC. “Esse vai ser um ano de grandes manifestações. Podem escrever o que eu estou dizendo”, continuou.

O canal é um dos investigados pelo Supremo Tribunal Federal em inquérito que apura a organização de atos contra instituições democráticas brasileiras em meados de 2019. Na última quarta-feira (06/01) eles apoiaram também a invasão ao Congresso norte-americano por parte de apoiadores de Donald Trump. Eles pediam pela recontagem de votos sob a falsa acusação de fraude eleitoral.

Além do Terça Livre, outros 30 perfis investigados endossaram as manifestações nos EUA, com lives e postagens inflamadas no Twitter, segundo levantamento da Agência Pública.

Desses, sete são políticos da base de Bolsonaro. O levantamento também identificou que mensagens de apoio à invasão ao Capitólio tomaram conta de grupos de WhatsApp bolsonaristas. “Aqui no Brasil temos que fazer como os americanos, ir pra rua e pedir fora STF”, diz uma das correntes.

Em uma live que durou mais de oito horas, o canal de Fernando Lisboa, em parceria com o canal Vida Gringa, fez uma cobertura das manifestações pró-Trump em Washington.

“COBERTURA COMPLETA: O Dia Mais importante começou em Washington D.C”, era o título do vídeo que foi posteriormente excluído pelo próprio canal, que é investigado por associação a atos antidemocráticos no Brasil.

Lisboa também comentou os acontecimentos através de seu Twitter, retuitando mensagens (inclusive de Donald Trump) que acusavam as eleições de fraude, e associando Joe Biden a comunistas e anarquistas. O youtuber chegou a publicar imagem da guerra da secessão norte-americana com bandeiras dos estados confederados, cuja principal pauta era a não abolição da escravidão no país.

Também investigado, o canal Universo, de Roberto Boni, fez uma live com Maurício Galante, um empresário brasileiro que tem um campo de golfe nos EUA, sobre a invasão do Capitólio.

Na live, que teve 13.683 visualizações, Maurício afirmou que a eleição norte-americana foi fraudada. “Tem meio milhão de votos mandados pelos correios e os estados não querem autorizar fazer a verificação dessas assinaturas”. Em outro trecho, diz: “A Suprema Corte tá se calando para o maior roubo da história. Pelas evidências”.

No Twitter, o influenciador Bernardo Küster também sugeriu que houve fraude. Com uma imagem da multidão apoiadora de Trump questionou: “Quem ganhou as eleições americanas?”.

Já o Terça Livre dedicou oito vídeos à cobertura dos acontecimentos nos EUA, além de postagens no site e redes sociais. O youtuber Allan dos Santos, fundador do canal, fez a cobertura direto de Washington, enquanto outros colaboradores do canal comentavam em uma bancada de Brasília. Entre eles, era consenso que as eleições americanas foram fraudadas, mesmo sem evidências.

Em certo momento, o comentarista Max Cardoso comparou a situação com o Brasil: “O que de fato é certo é que as pessoas estão revoltadas com a fraude que está acontecendo e com todo o cinismo desses políticos. Só que aqui as pessoas estão mais acostumadas com esse tipo de cinismo. Lá parece que eles não estão dispostos a deixar que levem isso adiante, essas fraudes.”

Enquanto isso, nos comentários dos vídeos, usuários pediam que a situação de Washington se repetisse em terras brasileiras: “Vamos invadir o STF. Quem topa?”, sugeria um dos comentários....

Anônimo disse...

Invasor aloprado do Capitólio nos EUA é filho de juiz da Suprema Corte do Brooklyn:

8 janeiro, 2021 - DCM

O nome dele é Aaron Mostofsky.

Ele é filho de um juiz da Suprema Corte dos Estados Unidos.

Ele invadiu o Capitólio.

Estava usando uma veste com pele de bichos mortos.

E portava um escudo da polícia.

Acredite se quiser.

Anônimo disse...

Texana foi de jatinho a Washington para “invadir o Capitólio”:

8 janeiro, 2021 - DCM

Uma corretora de imóveis de Frisco, Texas, voou em um jato particular para Washington, DC, junto com amigos para “invadir o Capitólio” na quarta-feira.

Jenna Ryan, que também é apresentadora de rádio, voou da US Trinity Aviation em Denton, no Texas, até o Capitólio dos EUA – onde ela afirma que teve “um dos melhores dias da minha vida”.

“Pular em um avião indo para DC #MarchToSaveAmerica #stopthesteal”, escreveu ela na legenda de uma foto.

A apoiadora de Trump também foi marcada em várias fotos no Facebook, onde ela é vista segurando sua bagagem com um grande sorriso no rosto.

(…)

Anônimo disse...

Senadora republicana pede a renúncia de Trump:

​8 janeiro, 2021 - DCM

De James Brooks no Anchorage Daily News.

A senadora americana Lisa Murkowski afirmou nesta sexta-feira que Donald Trump deveria renunciar à presidência imediatamente e que, se o Partido Republicano não pode se separar de Trump, ela não tem certeza se tem um futuro com o partido.

“Eu quero que ele renuncie. Eu quero ele fora. Ele já causou danos suficientes ”, disse Murkowski. Ela falou em uma entrevista de seu pequeno escritório no Capitólio a alguns passos da Câmara e do Senado que foram invadidas por manifestantes pró-Trump.

“Eu acho que ele deveria ir embora. Ele disse que não vai aparecer. Ele não vai aparecer na posse [do Biden=. Ele não tem se concentrado no que está acontecendo com COVID. Ele está jogando golfe ou está dentro do Salão Oval fumegando e jogando todas as pessoas que foram leais e fiéis a ele para debaixo do ônibus, começando pelo vice-presidente. Ele não quer ficar lá. Ele só quer ficar lá pelo título. Ele só quer ficar lá para o seu ego. Ele precisa sair. Ele precisa fazer uma coisa boa, mas não acho que ele seja capaz de fazer uma coisa boa ”, disse ela.

(…)

ganhatudo disse...

O anônimo das 18:24 quer mandar bala no Zé que diz que é preciso derrubar o Bolsonaro antes de 2022? É isso mesmo ou só vale para um lado?

Anônimo disse...

Isso mesmo

Anônimo disse...

A puliça é formada por trampistas brancos. Ajudaram a invasão arquitetada por Tramp.

Anônimo disse...

Pensar? Pois pense e reflita e tire a venta do fanatismo de seus olhos. Os invasores foram os que participaram do comício do TRAMP e depois foram invadir o Capitolio.

Anônimo disse...

Se era ima manifestação pró Trump tu queria que os manifestantes portassem lenços, bandeiras, bonés e roupas até finas para o frio que fazia com o nome de quem???

Anônimo disse...

Quando dá merda dizem que foi " infiltrados". Esquerda e direita são iguais. Mas o que aconteceu com os bolsopatas? Ontem estavam eufóricos e apoiando a invasão do Capitólio...Inclusive o Polibio.

ZAPELINO B disse...

Igual as movimentações dos 300 da Sara Winter, que, na verdade não passavam de 30. Os minions do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo tem a mesma credibilidade dos minions de Jair Bananaro Espalhavirus!
TUDO GENTALHA!!!

Anônimo disse...

MIMIMIMI...

ZAPELINO B disse...

Tal como Bozo, o Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, também está entregando seus seguidores aos leões, declarando que assistiu indignado à invasão do Capitólio, sendo que foi ele próprio, que, via rede social, momentos antes convocara a invasão !
DOIS "grandes líderes"!
DOIS GRANDES CANALHAS!

Anônimo disse...

Invasão ao Capitólio: homem fotografado em escritório de presidente da Câmara é preso pelo FBI:

Richard Barnett, de 60 anos, foi preso na cidade de Gravette, Arkansas. Ele é investigado por invadir e permanecer dentro de áreas restritas do Capitólio dos EUA. Ele pode responder por apropriação indevida de propriedade pública

8 de janeiro de 2021

247 - O homem fotografado no escritório da presidente da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, durante a invasão trumpista ao Capitólio, foi preso nesta sexta-feira, 8, pelo FBI, departamento federal de investigação policial nos EUA.

Richard Barnett, de 60 anos, foi preso na cidade de Gravette, Arkansas, informou a prefeitura local. Ele é investigado por invadir e permanecer dentro de áreas restritas do Capitólio dos EUA. Ele pode responder por apropriação indevida de propriedade pública.

O computador de um assessor de Pelosi teria sido furtado durante a invasão.

Anônimo disse...

Família de militante morta no capitólio culpa Trump

O cunhado de uma mulher morta durante a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Congresso dos EUA disse que ele culpa o presidente pela rebelião na quarta-feira, e que apoia a sua destituição do cargo, a menos de duas semanas do fim do mandato.

Rosanne Boyland, de 34 anos, moradora de Kennesaw, na Geórgia, foi uma dos quatro civis que morreram no tumulto, de acordo com a polícia de Washington. Um soldado da polícia do Capitólio também morreu após ficar ferido no tumulto.

A polícia não revelou a causa da morte de Boyland.

No entanto, Justin Winchell, um amigo que foi junto de Boyland ao comício de Trump logo antes da invasão e marchou com ela até o Capitólio, disse a uma TV de Atlanta que ela foi pisoteada até a morte pela multidão quando os manifestantes entraram em confronto com a polícia do Capitólio.
https://blogdacidadania.com...

Anônimo disse...

Apoiadores de Trump que invadiram o Capitólio perdem o emprego

Enquanto imagens e postagens nas redes sociais da invasão de quarta-feira no Capitólio dos Estados Unidos circulam online, muitos dos que estavam presentes estão sendo identificados e alguns perderam ou deixaram seus empregos por causa disso.

A Navistar, uma empresa de marketing direto em Maryland, anunciou que um funcionário foi demitido após ser fotografado usando seu crachá de identificação durante a invasão do Capitólio.

(…) Paul Davis, um advogado do Texas, também não é mais emprego de sua empresa, a Goosehead Insurance, depois que postagens na mídia social apareceram para mostrá-lo falando sobre sua participação nos eventos de quarta-feira. Em um vídeo, Davis diz, “estamos todos tentando entrar no Capitólio para impedir isso (a contagem de votos)”.

(…) Na quinta-feira, uma conta do Twitter pertencente à empresa com sede em Westlake, no Texas, tuitou: “Paul Davis, Conselheiro Geral Associado, não é mais empregado de Goosehead.”

(…)
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

TÁ TUDO ESTRANHO.
TRUMP DEVERIA LANÇAR A LEI MARCIAL AO INICIAR O COVID 19.
TERIA QUE TER CONTROLADO AS BIG TECHS PARA NÃO CENSURAR E PROCESSAR A MIDIA FAKE.
LIMPADO O FBI E A CIA E PREPARADO O CAMINHO PARA A REELEIÇÃO.
DEVERIA TER PEGADO OS CONSPIRAS DO FAKE IMPEACHMENT COMO HILLARY, OBAMA E GENTE DO DEEP STATE.
E ACUSADO LOGO A CHINA PELA GUERRA BIOLÓGICA.
E DEVERIA TER ENTRADO EM GUERRA CONTRA MADURO, PARA SATISFAZER O LOBY DAS ARMAS.
E DEVERIA TER PROCESSADO SOROS PELOS ANTIFAS E BLM.

NADA FEZ!
POR QUÊ?

Unknown disse...

Triste fim de velho editor esclerosado.

Marat da Silva disse...

O Chifrudo já participou de vários ataques dos ANTIFAS nos EUA, se infiltrou juntamente com outros, tiraram várias fotos em gabinetes e com materiais e obras de arte do capitólio. Eles inclusive defecaram em salas do Capitólio, mostrando assim seu desprezo à civilização ocidental.
.
Em baixo daqueles chifres, no espaço vago que há ali, há muito de Karl Marx.
.
2022 eleição com voto impresso.

Anônimo disse...

O Trump fez um trabalho incrível. Durante 4 anos desmascarou essa mídia bandida, desonesta e mentirosa. A mídia nunca mais será a mesma por causa do Trump.
O Trump sabia muito bem que seria muito difícil reverter a fraude dos democratas mas não concedeu a vitória, foi até o fim e espalhou toda a merda pelo ventilador.
O dano causado ao partido democrata é incalculável. Será um governo totalmente desmoralizado, sem representatividade.
Agora a mídia vai tentar limpar o rasto de cocô fétido deixado pelos democratas mas não vai conseguir. Se espalhou pelos 4 cantos do planeta!!!

Anônimo disse...

Para os esquerdas idiotas úteis .ADVOGADO DE TRUMP POSTOU UMA MENSAGEM E DEPOIS APAGOU.
A MENSAGEM ESTAVA ESCRITO VCS COMETERAM O MAIOR CRIME ELEITORAL,NO PRÓXIMOS DIAS MUITOS SERÃO PRESOS POR TRAIÇÃO.
IDIOTA DA ESQUERDA QUAL A CHANCE DE ENGANAR UM BILIONÁRIO IGUAL O TRUMP ELE JÁ HAVIA POSTADO NO TWITTER 2 MESES ANTES QUE IAM FRAUDAR A ELEIÇÃO ATRAVÉS DO CORREIO?
SE VC NÃO SABE TEM UMA ORDEM EXECUTIVA QUE ELE VELHACO PÔS ANTES DAS ELEIÇÕES.
ESSA ORDEM É O SEGUINTE SE QUALQUER PAÍS TIVER INFLUENCIA NAS ELEIÇÕES,AMERICANOS QUEM PARTICIPOU SERÁ PRESO COMO TRAIDOR.
TRUMP JÁ TEM OS DOCUMENTOS O DONO DO FACEBOOM ,PÕE AS BARBAS DE MOLHO QUE O TRANCO VAI SER FORTE.
PORQUÊ O DESESPERO DA ESQUERDA EM IMPICHAR ELE?

Anônimo disse...

"Acuse-os do que vc faz, xingue-os de vc é". Se isto não partisse de um dos seus mentores bolchevistas, patrocinados pelo capital internacional, não teria havido a Rev. Soviética.

Pois são justamente os dissimulados, os 'desarmamentistas', aqueles que provocaram o tiroteio em Las Vegas, em outubro de 1917, deixando mais de 59 mortos...e uma situação exatamente mal explicada para o suposto atirador, que foi morto antes de poder depor. Quando na verdade seriam atiradores...

É a velha narrativa das tribos que se abrigam sob os mais diversos nomes, em nome de minorias bagunçaram e levaram à morte, por 04 anos sem tréguas, preparando as 'justificativas dos vencedores'. Ou antes ao havido nos próprios Governos Obama, Clinton e caterva. Ou, olhem para o Brasil, e vejam como atuaram, tentando criar 'mártires'.

Não. Jamais aceitariam lembrar o que antecedeu -- verdadeiros crimes contra a humanidade -- no Oriente Médio. O que desestabilizou o Oriente Médio, por anos a fio, jogando povos contra povos, e ainda criando uma multidão de 'refugiados', às custas da Europa e do mundo.
Os justos não dormem mais, mas os assassinos, estes que não tem remorsos, sim.

Pois são justamente estes dissimulados, os 'desarmamentistas', como os de Las Vegas, ou como os comandantes dos militares enviados para morte no Oriente Médio, aqueles que teriam todo o tempo e criminosos para gerar uma situação como a das eleições de 2020. Desde as eleições ao 06.01.2012, no Capitólio, em Washington.
Não por acaso, são os mesmos que agora querem criminalizar pelo desmonte do 'aparelho' iraniano. Antiga Pérsia, que um dia foi um lugar de paz e prosperidade, curiosamente voltou a ser um estado fundamentalista, radical, inimigo das Nações. Não por acaso está envolvido, também, na destruição dos Estados sulamericanos, e na consolidação das ditaduras em andamento.
Só juntar os pontinhos e terá a real configuração. O resto é conversa fiada.

ZAPELINO B disse...

Os minions do Bozo e os minions do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo são idênticos: nunca assumem seus atos!
Oh, gentalha COVARDE! Cobiço passar vocês no RELHO, um por um, para aprenderem a se comportar como gente civilizada!!!

elias disse...

Anônimo. Você ainda acredita no Le monde?
Tais brincando.

Será que só o povo e Bolsonaro conseguirá livrar o Brasil do Manifesto Comunista das nossas maiores instituições ? Acho difícil, a se continuar o "status quo" ! disse...

Depois da roubalheira praticada durante as eleições fraudulentas e nas venta de todo o mundo, está mais do que claro que o Trump caiu, novamente, em mais uma "trap" armada pelos comunistas do Biden, Kamala e Nancy Pelozo - a mala do chileno "Maia" de saias lá na Câmara americana, armadilha esta certamente patrocinada e dirigida pelos comunistas chineses e os seus asseclas do tipo Soros, os quais agora efetivamente conseguiram derrubar o maior bastião da Democracia que ainda existia antes de se poder dizer que o comunismo, finalmente, tenha prevalecido e vencido em todo o mundo. Aqui, na América Latina, só falta mesmo se alastrarem pelo resto do Brasil, já tendo todo o Congresso dominado, além do STF e, assim, só falta derrubar o Bolsonaro, para então se apoderarem do Executivo Federal, uma vez que os Estaduais, a começar por Pernambuco e pelo Nordeste, já de há muito tomaram e já completamente se infiltraram. Quanto ao 4º Poder, a mídia corporativa, já completamente tomada pelos seus arreganhados vermelhinhos e âncoras, nada mais precisa se fazer, faltando tão somente eleger o Huck, só, para completar o círculo de consolidações. Um exemplo disso tudo já se pode de há muito se ver ao se ler a maioria dos comentários canalhas, cretinos, canalhas e comunistas que aqui mesmo neste blog são dirigidos ao excelente e patriota Políbio, alguns até com impropérios e coisa de gente realmente safada a ele dirigidos !

Unknown disse...

Tudo mentira desse bobalhão. Pode isso pode aquilo. Te cuida que mentir nos EUA da cadeia.

Anônimo disse...

RACIOSSÍMIO DE ESQUERDISTA:
==========================

OS SAPOLINOS E ASSEMELHADOS SÓ DIZEM QUE O CHIFRUDO É APOIADOR DE TRUMP, MAS NÃO DIZEM QUE TRUMP OS CONTRATOU! ISSO É RACIOSSÍMIO, NÃO QUERENDO OFENDER OS MACACOS.

TEM LOUCO QUE APÓIA E O QUE TU VAIS FAZER SE UM LOUCO SE FANTASIA E DIZ QUE TE APÓIA E FAZ ASNEIRAS A CULPA É TUA?

AGORA JÁ TEM ESPECIALISTA ANTROPOLOGO EXPLICANDO OS CHIFRES ETC E TAL...

IDIOTAS

EXISTE APOIADOR QUE NÃO É REALMENTE APOIADOR E QUER É AFUNDAR O APOIADO.

DÁ PARA RACIOCINAR?

PS.: A SOCIEDADE AMERICANA ESTÁ QUASE MAIORIA DROGADA,CHAPADA, TEM UM FILME QUE MOSTRA ABERTAMENTE ISSO:

"MODELO AMERICANO"

TEM UNS 10-15 ANOS E JÁ NAQUELA ÉPOCA PAIS,FILHOS,PROFESSORES ESTAVAM JÁ TOMADOS PELAS DROGAS E PELA MARVADA.IRREMEDIAVELMENTE COMPROMETIDOS.

TRUMP QUERIA MUDAR ISSO E PERDEU, MAS A AMÉRICA PERDEU MAIS AINDA POIS AGORA ESTA A MERCÊ DA COMUNISTADA QUE VAI DAR A MARVADA GRATIS.

Anônimo disse...

Fato! Todos olhando muito para as câmeras, andando devagar demais na entrada pra não perder uma oportunidade “olha...eu sou Trump, viu?”

Anônimo disse...

Fizeram o serviço completo. Quando um presidente é eleito legitimamente, é para queimá-lo.
Enquanto tomam mais fôlego, obrigando os outros a usarem máscaras.

Depois disso, como foi em 2020, impõem o falso representante, com todos os ardis.

Dúvidas ?

Olhem em volta, na sua aldeia mesmo, vejam o caminho que estão traçando, claramente.
Ali você irá perceber os tiranos e seus chifres se destacando sobre a manada.

Anônimo disse...

Lê monde de bosta.

José Corrêa disse...

E o #gaadoPTba ZAPELINO B das 08:16, além de gentalha confirma que é masoquista, pois a-d-o-r-a que lhe passem o relho!!!

Anônimo disse...

Sim a mídia normal apresentou provas.leia no Washington Times( não o Post)

Anônimo disse...

“Nada vai nos parar, a tempestade está aqui e chegará a Washington em menos de 24 horas. Da escuridão à luz”, digitava ela no Twitter na véspera da violenta irrupção no Capitólio, instigada por Donald Trump justamente com mensagens nessa rede social. Todos os seus tuítes se dedicavam a defender o presidente e a avalizar as diversas teorias conspiratórias sobre uma suposta fraude nas eleições gerais de novembro.

Anônimo disse...

O infiltrado é Outro.

Anônimo disse...

Mais ou menos isso, mas pode não ser isso...aqui no Brasil, quando o movimento é verde-amarelo a polícia está apenas olhando, está tranquila, light mesmo. Quando o movimento é Antifa ela está atenta, alerta, munida para o caso de violência. Acredito que o mesmo se passou no Capitólio, era pra ser um movimento de direita, então a polícia não esperava o que aconteceu porque não esperava a esquerda infiltrada. Quando se deu conta...era tarde demais.

Anônimo disse...

Elias 08.29.... Quem não acredita no Le Monde, no Financial Times, no Washington Post no New York Times e na Folha. Deve ser..um bolsomico ...kkkk

Anônimo disse...

Tá certo vc, que acredita no Alan dos Santos através do blog do Políbio Braga.
Siga assim, Elias, seu jumento.

Anônimo disse...

Viking do Village People...esse pessoal da extrema direita precisa soltar de vez a franga, se assumir, geeenteeemm.

Anônimo disse...

Imprensa? Kkkk, São todos militantes esquerdista !!

Anônimo disse...

Escolhido por votos fraudados. O Bidê só conseguiu reunir o máximo de 50 apoiadores em seus discurso e ainda querem dizer que foi o ganhador? Que piada!!

Anônimo disse...

Toda essa trama diabólica ainda será desvendada. Os que riem agora certamente chorarão qdo suas liberdades tb serão carradas!!

Anônimo disse...

Eram agentes bem treinados e disfarçados para parecerem apoiadores do Trump.

Anônimo disse...

Estava rodeado por assessores infiéis que brecaram suas ações com a desculpa de uma guerra civil!!!

Anônimo disse...

Vai procurar a tua turma e desapareça daqui, seu petista mal educado!!

Anônimo disse...

FBI prende extremista chifrudo que invadiu Congresso dos EUA:

9 janeiro, 2021 - DCM

Um homem branco, musculoso e tatuado com o torso nu, a cabeça envolta por chifres e pelos de bisão, o rosto pintado com as cores da bandeira dos EUA e as pernas cobertas por tecido leve e da cor da pele se tornou o ícone da invasão à sede do congresso dos Estados Unidos, na quarta-feira (6).

De acordo com o jornal The Daily Beast, o chifrudo, “viking”, que faz parte de seita de ódio às mulheres que defende estupro, foi preso neste sábado (09). O homem foi identificado como Jake Angeli.

Confira abaixo:....

Marat da Silva disse...

Aee Zepelino Bosta, como está doutor?

Anônimo disse...

Veterano da Força Aérea dos EUA é um dos invasores do Capitólio:

9 janeiro, 2021 - DCM

Enquanto os rebeldes invadiam o Capitólio dos EUA nesta semana, algumas figuras se destacaram. Um homem, vestido com um capacete de combate, armadura e outros equipamentos táticos, estava entre o grupo que conseguiu chegar ao interior do edifício. Carregando algemas com zíper, ele foi capturado em fotos e vídeos no plenário do Senado e com um grupo que desceu no escritório da presidente da Câmara Nancy Pelosi. Em um vídeo feito pelo ITV News, ele é visto de pé contra uma parede ao lado do escritório de Pelosi, com o rosto coberto por uma bandana. Em outro ponto, ele parece sair da suíte, com o rosto exposto, abrindo caminho por entre a multidão de manifestantes

Um dia depois dos tumultos, John Scott-Railton, pesquisador sênior do Citizen Lab, da Munk School da Universidade de Toronto, notificou o FBI de que suspeitava que o homem fosse o tenente-coronel aposentado Larry Rendall Brock, Jr., um agente aéreo do Texas Graduado pela Academia da Força e veterano de combate. Scott-Railton estava tentando identificar várias pessoas envolvidas no ataque. “Usei uma série de técnicas para aprimorar sua identidade, incluindo reconhecimento facial e aprimoramento de imagem, bem como buscar pistas contextuais de sua parafernália militar”, Scott-Railton me disse. Brock estava usando vários patches em seu capacete de combate e armadura corporal, incluindo um com uma flor de lis amarela, a insígnia do 706º Esquadrão de Caça. Ele também usava vários símbolos, sugerindo que ele vivia no Texas, incluindo uma etiqueta de vinil da bandeira do Texas sobreposta no logotipo do crânio do Justiceiro, o personagem de quadrinhos da Marvel. O Punisher foi adotado pela polícia e grupos do Exército e, mais recentemente, por supremacistas brancos e seguidores do QAnon. Scott-Railton também encontrou uma conta do Twitter excluída recentemente associada a Brock, com um Crusader como seu avatar. “Todas essas coisas juntas, é como olhar o currículo de uma pessoa”, disse Scott-Railton.

(…)

ZAPELINO B disse...

Olhem bem as fotografias e as imagens na TV e vídeos, porque eu estou achando que o viking é o Bananinha, que estava por lá nestes dias.
Guampas, ele tem!!!

ZAPELINO B disse...

É o Bananinha com suas guampas habituais! Olhem bem e vejam se não tenho razão! Ele andou pela Casa Branca, a convite da Ivanka e depois em redistribuição à essa gentileza, comandou a invasão do Capitólio convocada pelo Pato Donald Trump Cabelo de Ovo! Olhem bem!!!

Anônimo disse...

Ou seja, "policiais trumpistas infiltrados" liberaram a entradas para a turma toda, com direito a "self" durante a invasão do capitólio.

Anônimo disse...

Parabéns à polícia americana pela prisão dos trumpistas terroristas.

Anônimo disse...

Bolsonaristas convidados para se associarem a QNão brasileira. Q não terá vacina. Q não terá aposentadoria justa. Q não terá direitos trabalhistas decentes. Q não terá direitos a juros decentes no cartão de crédito e empréstimos. Q não escola pública com infraestrutura decente. Até parece os 10 mandamentos da maldade contra o povo brasileiro. Q não pode ser os 5 Ps (preto, pobre, puto, puta e petixxxta). Só escondido e vendo xvídeo. Q S não nego tudo. KKK.

Anônimo disse...

Polícia prende nos EUA trumpista símbolo da invasão do Capitólio: com chapéu de chifres, pele de urso e rosto pintado:

Angeli, o ativista de extrema-direita do movimento Qanon, composto por negacionistas que são fanaticamente trumpistas, está preso nos Estados Unidos. Foi um dos líderes da invasão do Capitólio e se tornou um personagem ao mesmo tempo macabro e folclórico da tentativa de golpe da última quarta-feira

9 de janeiro de 2021

247 - As autoridades federais dos EUA anunciaram neste sábado (9) a prisão do trumpista que se tornou símbolo da invasão ao Capitólio para impedir o anúncio de Joe Biden como presidente do país. O nome dele é Jacob Anthony Chansley, conhecido como Jake Angeli, informa o G1.

Ele entrou no Capitólio sem camisa, vestido com calça bege, chifres, um cocar de pele de urso, pintura facial vermelha, branca e azul e carregando uma lança de 1,80 metro com a bandeira dos Estados Unidos. Foi um dos líderes da invasão do Capitólio e se tornou um personagem ao mesmo tempo macabro e folclórico da tentativa de golpe da última quarta-feira (6)

Momentos antes da sessão no Congresso, Trump disse a uma multidão de apoiadores em Washington que não aceitaria a derrota para Biden. Ele incitou as pessoas a caminharem em direção ao Capitólio, dizendo que iria acompanhá-las – no entanto, não foi visto na marcha. Cinco pessoas morreram durante os episódios de violência na quarta. A última vítima confirmada foi um policial ferido nos confrontos contra aliados de Trump.

Anônimo disse...

A Venezuela deveria ter reconhecido o louco de chifres como presidente autoproclamado dos EUA, pois foi quase isso que o governo Trump fez ao reconhecer o Guiadó como presidente da Venezuela.

Anônimo disse...

Parece que o mundo vai começar a prender os terraplanistas e demais imbecis.

Anônimo disse...

O Trump disse q ia junto e deu um migué na galera! Hahahaha

Anônimo disse...

Não adianta disseminar a noticia na "Rede de Esgoto bolsnarista do Wastzapp" que está mais que provado que o Wiking trumpista não é antifa, como gado está disseminando nas redes..

Anônimo disse...

“Donald Trump foi banido de nossa plataforma”, diz site pornográfico

Neste sábado (09), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump foi banido do site de streaming pornográfico “Pornhub”.

O anuncio foi feito através das redes sociais do site: “Donald Trump foi banido de nossa plataforma”, escreveu.

O presidente também teve suas contas no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube bloqueadas.

As ações acontecem após a violenta invasão de apoiadores do presidente ao Congresso, na tarde desta quarta. Ali estava sendo realizada a sessão de contagem dos votos do Colégio Eleitoral na eleição americana, que deu vitória a Joe Biden.

Confira a publicação abaixo:
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Agora é só Wiking Trumpista tirar o cocar e começar a se abaixar para pegar sabonetes nos banhos coletivo da cadeia.

Anônimo disse...

O irônico e trágico de tudo isso, é ver o famigerado sistema de segurança dos EUA, através de sua tróica direitista e supremacista, formada pelo FBI, CIA e NSA, prender seus próprios apoiadores e incentivadores. É a serpente comendo a si mesma.

Anônimo disse...

Com aval de 180 deputados, impeachment de Trump será lido nesta segunda:

​9 janeiro, 2021 - DCM

Da Metrópoles:

O documento que pedirá o impeachment do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, será apresentado na Câmara dos Representantes na próxima segunda-feira (11/1), informou o deputado Ted Lieu neste sábado (9/1). Segundo ele, a versão preliminar do texto elaborado por democratas já conta com assinaturas de 180 parlamentares.

O rascunho da resolução acusa Trump de ter deliberadamente incitado apoiadores a invadirem o Congresso americano, na última quarta-feira (6/1), para impedir a certificação da vitória de Joe Biden nas eleições presidenciais. A manifestação, que se seguiu a um discurso do presidente, terminou em violência e causou cinco mortes.

A presidente da Câmara, Nancy Pelosi, tem pressionado o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, a invocar a 25ª emenda da Constituição, pela qual o gabinete pode destituir o chefe de Estado caso julgue que ele é incapaz de exercer a presidência. No entanto, ela já afirmou que seguirá em frente com o impeachment se Pence não acatar a recomendação.

(…)

ZAPELINO B disse...

O Além dos Santos, também conhecido como GENGIVÃO, mesmo já tendo levado um pé na bunda do Bozo, não passa de uma BESTA QUADRADA a soldo dele!

Anônimo disse...

“Homem com chifres” que invadiu Capitólio diz que agiu depois de chamado de Trump
10.01.21 10:09
Mundo
“Homem com chifres” que invadiu Capitólio diz que agiu depois de chamado de Trump
Foto: Reprodução/ Redes Sociais
Jacob Anthony Chansley, o extremista que invadiu o Capitólio usando chapéu de pele com chifres, ligou para o FBI na quinta-feira e falou voluntariamente com a polícia, segundo o Departamento de Justiça.

Conhecido como Jake Angeli, ele disse aos investigadores que atendeu ao chamado do presidente Donald Trump para os atos da última quarta-feira.

“Chansley disse que veio a Washington como parte de um esforço coletivo com outros ‘patriotas’ do Arizona, atendendendo ao pedido do presidente [Donald Trump] de que todos os ‘patriotas’ viessem para a capital em 6 de janeiro de 2021“, diz comunicado do Departamento de Justiça.

Jake Angeli, como publicamos, foi preso neste sábado junto com outras três pessoas.

https://www.oantagonista.com/mundo/homem-com-chifres-que-invadiu-capitolio-diz-que-agiu-depois-de-chamado-de-trump/

Unknown disse...

Tao estranho... tão machao... odeia mulheres admira corpos musculosos ,acredita que mulheres foram feitas somente para procriacao e faz sexo com homens ...
Tão extrema essa direita !!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/