Por 25 x 10, Câmara aprova Reforma Administrativa da Prefeitura de Porto Alegre. Saiba o que mudou.

Depois de cinco sessões extraordinárias, a Câmara de Vereadores de Porto Alegre aprovou os dois projetos que tratam da reforma administrativa da prefeitura. 

A base aliada dobrou a oposição - PT, Psol e Novo - por 25 a 10.

Com as mudanças, o governo municipal ficará com 19 secretarias, oito estruturas indiretas e duas secretarias extraordinárias, uma delas já implantada - a Secretaria Extraordinária de Enfrentamento do Coronavírus. Os órgãos atuarão em conformidade com quatro eixos: Gestão (Eficiência da máquina pública), Serviços Públicos (Gestão da cidade), Desenvolvimento Econômico (Porto Alegre tem solução) e Desenvolvimento Social (Compromisso com as pessoas). Estarão ligados diretamente ao Gabinete do Prefeito os gabinetes de Inovação e da Causa Animal. A área de Relações Internacionais integrará o Gabinete do Vice-Prefeito.

CLIQUE AQUI para saber o que mudou e como fica o caso de cada secretaria

Um comentário:

Anônimo disse...

Já começou!!! uma semana de governo e a primeira medida é aumentar gastos criando novas secretarias para acomodar os "cumpanheiro". O povo de Porto alegre merece!

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