Saiba quem está por trás do blog O Antagonista e revista Crusoé

Conforme o levantamento do Media Ownership Monitor de 2017, a propriedade do site é dividida assim: 50% pertence à empresa Empiricus Research, 30% a Diogo Mainardi e 20% a Mario Sabino. A Empiricus, por sua vez, tem como sócios o grupo The Agora, Inc. (de Baltimore, Estados Unidos) e a empresa brasileira Sextus Empreendimentos e Participações, de propriedade de Caio Cesar de Arruda Mesquita, Felipe Abi-Acl de Miranda e Rodolfo Cirne Amstalden. A The Agora é uma holding fundada em 1978. Ela opera uma rede de publicações de finanças, saúde e viagens, entre outros temas, focados especialmente em newsletters.

A Empiricus Research, ganhou projeção após o vídeo “O fim do brasil” (de 2014), patrocinado para exibição nas redes sociais e anúncios do Google. No vídeo, foi traçado um cenário verdadeiro e desastroso para a economia nacional, com ataques às políticas mantidas pelo então governo de Dilma Rousseff.

31 comentários:

Anônimo disse...

Adolf Doria quer fechar São Paulo de novo. Diz que hospitais estão cheios. 10 meses e ele não ampliou as vagas de leitos!
Ô gestor: faz outra eleição para qqr coisa, que os casos diminuem sozinhos!

Anônimo disse...

O que está por trás das Antas e Crusoé é Doria que contratou aquele fujão do Mainardi, junto com os entojos do Manhattan Conection.

Anônimo disse...

Então o babaca do Cláudio D antas é apenas um empregadinho, eu suspeitava faz tempo.

Anônimo disse...

E...

Muito bostejo para nada.
Tando a Anta como Bozo não são bons governantes.
Votamos sempre no menos ruim.
Todos sabiam do Deputado Família 28 Corrupto.
Agora vamos aguentar o Bozo 4 falar em blog onde comeu mais meninas.
ASSIM É UMA DEMOCRACIA. A MAIORIA VENCE.

Anônimo disse...

Esqueceu de citar que o ANTAgonista fez propaganda e pregou o voto para o minto o tempo todo nas eleições de 2018.

Anônimo disse...

O EDITOR ESTÁ DESINFORMADO.
A EMPIRICUS NÃO É MAIS SÓCIA DO ANTAGONISTA.
A PARTE DELES FOI COMPRADA PELOS OUTRIS SÓCIOS.

José Corrêa disse...

Ou seja, o tal brog está ao serviço de "alguém" do mercado financeiro!!!

E como quem foi eleito não foi um tukano, um PTba com punhos de renda, elles querem detonar o governo atual!!!

Anônimo disse...

Imagina o risco de se ter um site de notícias onde o principal acionista é uma empresa que vive de especulação na bolsa de valores

Iara Mãe D'água disse...

Esse OAntagonista, não passa de uma globolixo. Talquei?

Anônimo disse...


Elon Musk llama a abandonar WhatsApp por falta de privacidad

El hombre más rico del mundo recomienda usar plataformas más pequeñas y seguras como Signal, en lugar de entregarle la información a las corporaciones

https://panampost.com/mamela-fiallo/2021/01/08/elon-musk-whatsapp-falta-privacidad/

Anônimo disse...

>>

Hoje pela manhã tive o desprazer de assistir pela RBS uma propaganda patrocinada pela nossa Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul.

Tenho uma pessoa que faz faxina aqui em casa durante uma tarde e uma vez por semana. Ela ganha 150 reais.

Quando termina e vai embora, ela passa no supermercado para comprar mantimentos.

Ali, ela deixa para o governo cerca de 50 reais do que ganhou com seu trabalho, na forma de impostos, ICMs e o escambau.

50 reais que ela deixa de comprar comida para si e sua família e que vão para os governos e muito bem escondidos para que ela não saiba nada de que paga compulsoriamente.

Depois pega um ônibus fedorento para chacoalhar em ruas esburacadas e mal conservadas até seu bairro, onde não há Internet.

50 Reais tirados de gente pobre, desdentados, que vão para esses MERDAS gastarem com publicidade para enriquecer os donos da RBS e comprarem apoio.

Canalhas!! Bandidos!! Ladrões!! Gente ordinária da pior espécie.

<<

Anônimo disse...

Errado. Os donos são os Reptilianos, 9s Iluminatis, George Soros, Bill Gates e a Rainha Elisabeth. E também Elvis Presley, que nao morreu.

Anônimo disse...

Poxa, editor, a Empiricus saiu do Antagonista faz coisa de um ano, por aí. Informação desatualizada, ainda mais para um jornalista, se até eu sei.

Anônimo disse...

COMPETENTÍSSIMOS!!!

Anônimo disse...

Eduardo Cunha conclui livro sobre o golpe de 2016 e revela: Temer foi o grande conspirador:

Livro-bomba “Tchau Querida, O Diário do Impeachment”, do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, preso pela Lava Jato, aponta Michel Temer como "o grande conspirador” do golpe que resultou no impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, em 2016.

8 de janeiro de 2021

247 - O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, preso pela Lava Jato, concluiu o livro que conta os bastidores que levaram ao impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, em 2016. Segundo a Coluna Radar, da revista Veja, “Cunha conta em detalhes como o vice de Dilma atuou ativamente para tomar o lugar da petista e “é pintado como o grande conspirador” responsável pelo golpe parlamentar.

Ainda segundo a reportagem, o livro-bomba “Tchau Querida, O Diário do Impeachment” terá 740 páginas e irá “revelar detalhes aterradores dos conchavos que marcaram a queda da petista”. A obra também traz detalhes sobre a participação de Rodrigo Janot, Sergio Moro, do deputado e atual presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) no golpe. ...

PS: Será que no livro do Cunha vai aparecer que o ex juiz ladrão e ex MJ do minto vazava até "audiência" da LJ para o Antagonista "on line"?

Antonino Silva disse...

Políbio
Dá nojo ler as matérias dos Antas.

Anônimo disse...

Site GLOBALISTA. Acompanhei desde o início e por um longo tempo o site OANTAGONISTA, enquanto estavam empenhados em derrubar o PT (foram protagonistas nisto). Mas diferentemente das máscaras do COVID, a deles caiu logo que foi dado o "gopi" no irmão siamês do PSDB. Amantes dos Democratas americanos cumprem fielmente a AGENDA da NOM para minar a soberania brasileira. São comunistas enrustidos. Lobos em pele de cordeiro.

Anônimo disse...

O Antagonista, parece hoje blog do Pt, estão na esquerda Balantaine's, o Diogo está insuportável, as vezes eu tento ler, mas definitivamente só falam merda.

Anônimo disse...

Quem está por trás do Antagonista é um velho careca escroto e viado, um jornalistazinho fracassado e homossexual que vive em veneza e 2 pseudo jornalistas capachos que fazem o que os chefes mandam

Anônimo disse...

Fui incauto e Precipitado e fiz uma assinatura anual dessa porcaria. Se arrependimento matasse eu já estaria de osso branco. Não vejo a hora de chegar o dia 11/02/2021, data em que se encerra o período da assinatura. Vou sair pelado nas ruas soltando rojões para comemorar! Antagonistas nunca mais! Nem que me pagassem para ler!

Anônimo disse...

Insanidades ou sem-vergonhices de Bolsonaro, escolha a opção:

⁃Usar PGR, PF, ABIN, GSI, Receita e STF para salvar Flávio da cadeia e impedir que investigação chegue em si
⁃Fazer chantagem hipotética com “caso hipotético” de filho de membro do MP
⁃Eleger réu Arthur Lira
⁃Sabotar combate à Covid
-Boicotar a lavajato
⁃Mentir.

Tá de bom tamanho ou querem mais ?

Anônimo disse...

Prezado Polibio
Esquece estes caras, começaram bem, mas depois se perderam e acredito que depois que a mídia virou partido político atrelado a interesses próprios, acabou o trabalho de informação e agora só existe campanha política de baixo nível pensando no sucesso de seus “prediletos” nas próxima eleições.’


Au, Au ! Sai pra lá, bando de cornos e prostitutas ! Muuuu ! disse...

O anticomunista Partido Democrata americano de outrora é, hoje, nada mais, nada menos, que um simples puxadinho do Partido Comunista chinês, sendo os seus membros regiamente sustentados por mentiras, falcatruas e bilhões neles investidos através da cretina, canalha e covarde máfia comunista chinesa comprando a tudo e a todos, desde o Congresso, passando pelo Supremo e terminando por também engolfar tudo o que se possa vir a imaginar de mídias, principalmente as maiores e mais tradicionais, ou seja, a esquerda, que antigamente só se preocupava com o povo, o proletariado, decidiu fazer o caminho contrário e passar a dar guarida não aos pobres e, sim, aos bilionários, tudo começando com o apoio inicial do George Soros e, assim, o comunismo passou a se protagonizar não mais através de grandes revoluções do proletariado e, sim, através de pequenas e variadas incisões envolvendo as mesmices referentes às discussões sobre gays, feminismo, raças e tudo o que mais possa vir a ser suscetível do surgimento de antagonistas, conflitos, balbúrdias, desajustamentos e etc, tudo o que possa ser, em resumo e ao final, nada mais que apenas e, simplesmente, a mais pura e deslavada pirotecnia. Hoje o comunismo é muito mais contundente, ao se ter de considerá-lo como um instrumento do mal manipulado totalmente pelos grandes capitais que vivem tão somente de provocar discussões sobre causas ecológicas, preocupações com besteiras e arrebanhar o mais possível para junto de si a manada da classe média para a alta, massificar as Universidades e transformar os quadrúpedes dos seus professores e alunos em seus mais apreciados e covardes fantoches e agitadores. Para a direita, restou assim, apenas o povo ordeiro, honesto e trabalhador, ficando a esquerda com os conhecidos e variados ladrões e traidores da Pátria de sempre ! Aqui no Brasil, por enquanto, “a caravana passa e os cães ladram !”.

lucia maria disse...

São tão lunáticos que vendem assinatura a 1,99.
Puxadinho do 247.

Anônimo disse...


Eu achei que o Moro teria comprado parte do Blog com as 30 moedas que ganhou pra trair o governo, mas agora eu vejo que ele é apenas empregado do Mainardi.

Anônimo disse...

Só tu não sabias, Políbio.
Aliás, os caras nunca esconderam isso; nem nos tempos em que tu os tinha como ídolos.
De qualquer forma, parabéns pelo excelente trabalho investigativo. Oswaldo Eustáquio, o mártir da direita e jornalista de alto desempenho, não faria melhor.

Anônimo disse...

que jornalismo independente...kkkkkkk

haja patrão!!

haja jogo de cintura pra agradar todos eles...

que barafunda corporativa, hein?

como que a Receita fiscaliza toda essa barafunda de socios, holdings, etc...

Anônimo disse...

Qual o problema?Tem de bater mesmo no governo horroroooooooooooooooooooooooooooso do soldado de chumbo.

Anônimo disse...

Cheio de pederastas.

Anônimo disse...

C A N A L H A S !

Anônimo disse...

Ao anônimo das 8 de janeiro de 2021 14:38.

Tente escrever isto lá naquele blog; alias, quando o assunto é o moro (ou algum outro ícone esquerdista) não tem nem comentários.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/