Damares comemora prisão de pedófilo americano. "Acabou essa história de estrangeiro abusar de nossas crianças", anunciou a ministra de Bolsonaro.

Neste vídeo, a ministra Damares Alves comemora a prisão do americano pedófilo Jason Hutchinson, preso num hotel 5 estrelas de Copacabana, Rio, no momento em que mantinha relações sexuais com uma menina de 14 anos. "Acabou essa história de estrangeiro vir para cá abusar das nossas crianças", anunciou Damares Alves. Veja:

15 comentários:

Anônimo disse...

O Bidê, ops me enganei, o Biden já vai ameaçar a conspiradora Damares por prender um santo.....kkk

Anônimo disse...

Pela lógica da destrambelhada se prender UM traficante então acabou a história de traficar no Brasil...

Anônimo disse...

Este tipo de operação é que realmente protege nossas crianças. Lamentavelmente, nossas Polícias adoram investigações de internet, feitas confortavelmente no ar condicionado das delegaciais. Parabéns a Ministra pelo trabalho, ótimo recado, mas não vai sair na RBS, afinal de contas, o abusador não era religioso...

Anônimo disse...

Estrangeiro somente? Virou reserva de mercado? Os maiores abusadores das crianças brasileiras são os próprios brasileiros. As crianças devem ser protegidas contra todos os pedófilos, sejam familiares, estrangeiros ou brasileiros.

Anônimo disse...

O Joe Biden vai pedir sua liberação!

Já devem estar se lambendo e esfregando as mãos ! disse...

O STF solta rapidinho, se depender de um Lewandowski, Barroso ou Gilmar Mendes !

Anônimo disse...

Com certeza é um Democrata esquerdista.

Anônimo disse...

incrivel que esta noticia deu no G1

Anônimo disse...

Como o tal "hotel de 5 estrelas" permitiu uma menor em um dos quartos???? E o min publico e policia nao vao autuar o estabelecimento???

Eduardo disse...

Não adianta prender só o pedofilo....os pães dessa menina com atitudes de peostituta tambem devem ser presos, eles sao responsaveis pela educação e ocupação da mesma.

Anônimo disse...

Deve ser amigão do Glenn Greenwald.

Emmanuel disse...

Mas dona Damares fugiu do assunto Oswaldo Eustáquio...

Anônimo disse...

Acabou o turismo sexual no Brasil. Viva a Damares.

Anônimo disse...

E os abusadores brasileiros, muitos da própria família? Estrangeiros são a minoria. E quando a própria mãe prostitui a filha, a gente fala o quê?

Anônimo disse...

Bele3za esta prisão, mas é preciso também apenar vigorosamente a mãe, esta maior culpada e que explorava os encontros da filha menor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/