Bolsonaro está louco ou é a mídia quem está fora da casinha ?

A revista Crusoé, que pertence ao blog O Antagonista, cujo sócio principal é o grupo financeiro Empíricus (50%), mas é tocado por jornalistas como Diogo Mainardi, estradula na edição de hoje.

Baseada no novo corte de cabelo de Bolsonaro, a reportagem de capa da Crusoé pergunta:

- Ele está louco ?

A revista tenta provar que o presidente está louco, já que mudou o corte e o penteado.

O blog O Antagonista transformou-se na Anta de Bolsonaro.

Seus jornalistas não pensam noutra coisa, fazendo coro ao site sujo The Intercept, do americano Glen Greenwald, que parece cada dia mais manso.

É de se perguntar se publicações como Crusoé, O Antagonista, O Globo, Zero Hora e seus alinhados ideológicos, não são eles os malucos de verdade.

O povo brasileiro não é bobo.

E sabe o que acontece com a mídia, que só no ano passado perdeu verbas publicitárias públicas federais equivalentes a R$ 3 bilhões, segundo denúncia que o próprio Bolsonaro fez esta semana. 

Crusoé e O Antagonista alegam que não trabalham com verbas publicitárias de ninguém, mas apenas veiculam publicidade paga programada pelo sistema AdSense, que vem a dar no mesmo. O blog deste editor também integra o sistema AdSense e sabe do que fala.

79 comentários:

Anônimo disse...

Esse site já eras. Agora ficam elogiando doria e amigos. Se perderam. Falam de Bolsonaro o dia todo. Não duvido que estão recebendo um por fora para fazer tanta propaganda pela coronavac.

Anônimo disse...

Antagonista está na mesma situação do Zapelino. Quando lhe falta ozônio ficam nervosinhos, com o bumbum ardido. Como não tem mais fontes no Planalto ficam fazendo fofoca o dia inteiro.

Anônimo disse...


kkkkk... montagem ridícula. Nem o Zapelino faria pior.

Paulo Helmich disse...

Bolsonaro não faz esforço algum para não parecer louco! Nem na hora de cortar o cabelo ele se esforça para parecer normal!!

Anônimo disse...


A Empiricus sempre tentando criar uma crisezinha para faturar na B3.

Anônimo disse...

O Bolsonaro não é louco, e sim uma anta falante. Ele quieto é muito lúcido e portador de muitos anseios da maioria dos brasileiros. A prejudicar, a porcaria da família, onde ali sim, temos um louco, um bobalhão e um ladrão.

Anônimo disse...

“Esta será minha última postagem nesta plataforma antiamericana. As maiores ameaças à liberdade são os destrutivos tiranos da tecnologia que atuaram como editores em suas guerras contra os conservadores e a liberdade de expressão. Você pode me encontrar no Parler, onde respeitamos a liberdade de expressão. Eu sou o “dbongino” [no Parler], escreveu Bongino.

https://conexaopolitica.com.br/mundo/eua/twitter-fakebook-e-youtube-sao-operacoes-politicas-primeiro-e-depois-empresas-a-supressao-da-expressao-vai-piorar-diz-dan-bongino/

Anônimo disse...

Editor, teu presidente não está, ele sempre foi louco!!!

Anônimo disse...

Duvido que só a grana do sistema AdSense mantenha aquela estrutura toda, algo de errado não está certo ali.

Cris disse...

Caro Editor!
De todos os problemas existentes este é o menor, visto que este corte absolutamente ridículo desaparecerá assim que o cabelo voltar a crescer...
Quiseramos nós que todos os problemas fossem tão fáceis de resolver ...

Anônimo disse...

Faz tempo não vejo mais aquele blog. De repente passaram a se assemelhar a senhoras na menopausa - desculpem, e com todo o respeito, mas sabemos o que tal fase natural da vida provoca, os calores, os vapores...- então, prefiro opiniões mais estáveis, são mais informativas.

Anônimo disse...



Estamos falando a um bom tempo que essas pessoas não são certas da cabeça. Parece que eles não tem raciocínio lógico, ou é safadeza e pouca vergonha mesmo?
Agora vejam essa fala do FHC no link que afirma que o Presidente Trump quer ganhar a eleição à qualquer custo. Isso é pra rir ou chorar? Quem fraudou a eleição foi o Joe Biden e logo, quem quis ganhar a eleição à qualquer custo foi o Joe Biden e os Democratas e não o Presidente Trump. Eles tratam as pessoas como idiotas que eles podem manipular ou tratar como gado quando bem entenderem.



https://www.youtube.com/post/UgxeSZkOFJ1h716CMeF4AaABCQ



Anônimo disse...

Nem um, nem outro; Bolsonaro está louco de sem-vergonha e a mídia nunca foi santa.

Anônimo disse...

NÃO ADIANTA ESQUENTAR A CABEÇA.UM DIA O BOLSONARO VAI SAIR E VAI VOLTAR TUDO COMO ERA ANTES.

ZAPELINO B disse...

Bozo já é um canalha louco, desde muito tempo atrás!
Agora com a JUSTIÇA no seu encalço e de sua FAMILÍCIA, seu estado de loucura se agravou!
Um louco assassino desesperado é muito perigoso e deve ser recolhido urgentemente ao manicômio em camisa de força reforçada!

Anônimo disse...

Antagonista, A escória da escória

ZAPELINO B disse...

A única saída para o Bozo é o seu SUICÍDIO, porque, mesmo que renuncie será preso imediatamente.
Bozo, siga o exemplo de Hitler, seu mentor e se exploda junto com toda a sua FAMILÍCIA, seu GENOCIDA, TRAIDOR VAGABUNDO, FDP!!!

Anônimo disse...

A Dilma governou o brasil por 6 anos gastava 5mil pra pentear o cabelo e ninguem chamou ela de louca ,apesar de ser anta !!!

Anônimo disse...

Louco ele sempre foi e por isso votei nele, mas o que mais chama atenção é que está cada vez mais sozinho, muitas vezes por culpa dele mesmo.

Anônimo disse...

Quem aqui, já não teve corte inadequado? "Atire a primeira pedra"!

Gilmar de Mello disse...

Não fala nada sobre seu ex presidente? Passeando com dinheiro público! Não sei de onde vem tanto ódio. Deve ser por ter seus candidatos preteridos na última eleição. Somos um só Brasil!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B da 11:31 é que está dillsisperado, já que apesar de todos os ataques, Bolsonaro não perde apoio!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba que frequenta o blog não gostou de ver os Antabobistas expostos!!!

Elles são a linha auxiliar traidoriana!!!

Anônimo disse...


Elon Musk llama a abandonar WhatsApp por falta de privacidad

El hombre más rico del mundo recomienda usar plataformas más pequeñas y seguras como Signal, en lugar de entregarle la información a las corporaciones

https://panampost.com/mamela-fiallo/2021/01/08/elon-musk-whatsapp-falta-privacidad/

Gasparzinho disse...

Que bom que achem o Bolsonaro louco, quando der murro na mesa não reclamem.

Marat da Silva disse...

Faz muito que a mídia corporativa e podre atribui a Bolsonaro a pecha de louco.
.
Sabemos como é: "Acuse-os do que faz, xingue-os do que és." Lênin
.
A prova está ai acima.

Cris disse...

Como aquelas escritas por senhores em plena andropausa?
Não resisti... mané...

Anônimo disse...

"É a cabeça irmão
É a cabeça irmão
'Tá todo mundo louco, oba
'Tá todo mundo louco, oba
'Tá todo mundo louco, oba
'Tá odo mundo louco, oba
'Tá todo mundo louco, oba
'Tá todo mundo louco, oba
Diguirididin din din
Diguirididin"

Anônimo disse...

Um cara que mantém a taxa Selic, QUE REMUNERA A GRANA DOS MILIONÁRIOS RENTISTAS deste país, a míseros 2% que não cobre nem a metade da inflação, só pode ser louco!

Anônimo disse...

Música "Tá todo mundo louco", com Silvio Brito...

https://www.youtube.com/watch?v=dF5uWSFlvtE

Bons tempos... kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sempre foram tucanos. Nenhuma novidade.

Anônimo disse...


Vale a pena rever/reouvir Silvio Brito, "antigamente"...

https://www.youtube.com/watch?v=dF5uWSFlvtE

Tá todo mundo louco, obá...
Tá todo mundo louco, obá...

Anônimo disse...

Louco é inimputável. Bolsonaro é psicótico sem empatia pelo povo, sedento de poder e que coloca os filhos acima de tudo. Agora impos sigilo de 100 anos no seu cartão de vacinas. Isso é atitude de um ser humano normal? O que há de sigiloso no cartão de vacinas de alguém? Será que tomou a Pfizer americana e não quer que o gado fanatico saiba?

Anônimo disse...

Então Zapelino, eleitor confesso de Bolsonaro votou em um LOUCO??? A única loucura do Bolsonaro é ser LOUCO DE HONESTO e por óbvio nunca Zapelino votaria numa qualidade desta! E sobre penteados, que autoridade o Antagonista CARECA Mário Sabino tem para falar, pois cabelos ele os tem só nos seus países baixos, os conhecidos por todos como pentelhos??? Ainda se ele, Mário aparecesse portando vários modelos de peruca e comentando os prós e contra de todas elas em relação a melhora ou a piora de sua figura reconhecida fotogênicamente como "bem aquinhoada" vá lá, mais não, preferiram fazer como o macaco, que nunca olha o próprio rabo.
Em relação a cabelos, conselho para o Mário: vá cuidar dos seus pentelhos!

Anônimo disse...

Louco não é culpado dos próprios atos. Ele não é louco não. É um verme mentiroso e traiçoeiro. Infelizmente os fanaticos não enxergam a face verdadeira desse monstro.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Já faz mais de 1 ano que não leio o Bostagonista, já que mente o tempo todo e sempre foi comunista. Fez velório no Manhatann Conection quando a Hillary perdeu. Exaltou as "obras" do Queer Museu, comparando-as às de Michaelangelo, Raphael Sanzio e outros gênios renascentistas. Não deu mais p/ acreditar em gente tão hipócrita. No entanto, não param de me mandar e-mails oferecendo seu péssimo serviço e tentando vender Antas+Crusoé pelo preço de um. Parece aqueles vendedores do Ibirapuera vendendo borboletas. Credo, tenho nojo deles.
Esther

Unknown disse...

Santos Cruz: militares não embarcariam em tentativa de golpe de Bolsonaro
São profissionais, não dão suporte a aventureiros, afirmou. O debi-loide não vai ter apoio não.

Unknown disse...

Porque o Bolsonerus infectus passa o dia inteiro pensando no Bonner. Tem algo que não sabemos? Amor platônico?

Anônimo disse...

A revista Crusoé, que pertence ao blog O Antagonista, virou um cabaré nunca vi tantas prostitutas reunidas a espalhar mentiras para obter lucro nas bolsas de valores.

Anônimo disse...

POLIBIO AJUDA INIMIGOS DO BOLSONARO!
===================================

AO PUBLICAR A FOTO QUE ATACA BOLSONARO E A PERGUNTA EM DESTAQUE "ELE ESTÁ LOUCO?" , AJUDA A DIVULGAR O ATAQUE!

POLIBIO É BURRO?

POLIBIO É TRAÍRA?

EM OUTRAS OPORTUNIDADES VI O MESMO, A "ARMA DE ATAQUE" ERA DIVULGADA O QUE AJUDA OS ATACANTES.

JÁ RECLAMEI QUE AS FOTOS DOS POSTS DETURPAVAM O COMENTARIO.ISSO MELHOROU.

AGORA SEGUIDAMENTE POLIBIO PUBLICA O ATAQUE DO INIMIGO QUE PREJUDICA O ATACADO, ESTE É O CASO!

NEUROLINGUISTICA UMA CIENCIA QUE EXPLICA ISSO, COMO O CEREBRO HUMANO TRABALHA COM IMAGENS, ASSOCIAÇÃO DE IMAGENS E PALAVRAS. UM EDITOR COMO POLIBIO NÃO VIU,NÃO LEU E NÃO SE INTERESSOU, E ENTÃO AJUDA O INIMIGO PUBLICANDO A "ARMA DE ATAQUE"

NÃO LEU, NÃO VIU,IGNOROU... MATÉRIA CHAVE NA SUA ATIVIDADE.

Anônimo disse...

Só os idiotas não entendem: com a redução da taxa de juros, os investimentos de renda fixa já eram!

A renda variável, para muitos é um terreno pantanoso e precisa de estudos.

Logo, o público e os ganhos da Empiricus e seus assemelhados reduziram bastante.

Soros & Cia deixaram de obter rápidos ganhos astronômicos, por isso tentam desestabilizar Países a qualquer custo.

Anônimo disse...

Realmente editor o povo brasileiro não é bobo mesmo, apenas estes 29% fanáticos fasistas da população onde o editor está incluído , só ete grupo que idolatram este genocida burro e tosco , chamado Bolsonaro, e a cada que passo mais me arrependo em ter votado neste idiota de carteirinha.

Jair disse...

Boa parte Polibio,
Eu sempre te segui mas vocês esta errado por seguir algume que tem filhos investigados que ataca a Lava Jaro com o Aras e que amigos do centrão e você também você mudou e da suporte a Roberto Jeferson condenado por corrupção. Ainda existe tempo de mudar e apoiar pessoas como Sergio Moro ou do partido NOVO e Podemos. Acorde


Anônimo disse...

A mídia corporativa tradicional está totalmente desmoralizada desmoralizada no mundo todo. Está a serviço do globalismo chinês. São a escória do planeta Terra.

Anônimo disse...

Oi petista comunista terrorista chinêsa.

Anônimo disse...

Louco (ou burro) é quem ainda dá ouvidos pra essa ANTA.

Marco Belotto disse...

O Blog desse editor faz propagandas de empresas pouco confiáveis. Fiz uma compra com um de seus anunciantes com promessa de entrega em 20 dias. Lá se vão 3 meses e nem resposta dão. Propaganda enganosa é crime.

Antonio Garcia disse...

Gado Bolsonarista.... aceita a derrota do cenorão.... que fói menos... os próximos são vocês... tá na fila do lixo, ... Lula, cenorao, Bozo e outros ... é nóis... a arraia miuda do Brasil... bobeou... nóis atola...

Antonio Garcia disse...

Gado Bolsonarista.... aceita a derrota do cenorão.... que dói menos... os próximos são vocês... tá na fila do lixo, ... Lula, cenorao, Bozo e outros ... é nóis... a arraia miuda do Brasil... bobeou... nóis atola...

Anônimo disse...

No comentário fica explícito o desconhecimento sobre a ANDROPAUSA. Sugiro a leitura do conteúdo existente no link
https://www.boaconsulta.com/blog/andropausa-saiba-mais-sobre-a-menopausamasculina/

Anônimo disse...

Até o corte dos Pente lhos do Bolsonaro incomoda? A extrema imprensa e os negacionistas do tratamento precoce da Covid não aguentam ter perdido as verbas de propagandas em seus veículos, bem como quem deve está com o Butão ardendo, vai ter que pagar e Zé fini. E a thurminha acostumada a mamar na Lei Roube? É por isso que o Bolsonaro incomoda essa gente.

Anônimo disse...

Sua mãe não faz esforço algum para parecer uma mulher direita, até na hora de dar o cú ela parece uma vagabunda

Anônimo disse...

Tenho profunda repugnância ao PT e votei no Bolsonaro em 2018, antes de ser acusado de qualquer coisa.

Na minha opinião Bolsonaro é o principal causador de TODOS os problemas do governo, seja com suas declarações imbecis, seja com a proteção ridícula ao filho (filhos ?) comprovadamente corrupto(s), seja pela falta de rumo do governo, seja pelo boicote à lavajato, seja pela nomeação absurda de petistas para a PGR e STF. Ou seja, materia prima para desconfiar-se há bastante, pode ser uma bipolaridade, pode ser real incompetência, pode ser qualquer coisa, NORMAL não é.

A.C. disse...

Zapelino Zapelino. Vou pedir para sua cuidadora lhe retirar o celular e retomar sua medicação!

Pancho Flessak disse...

O Antagonista e a Crusoé não merecem sequer o destino que o gato dá ás suas fezes. Diogo Mainardi e Mário Ssbino, pior ainda. Lixo puro.

Anônimo disse...

Tome Ozônio!!! Kkkkkkkk

Anônimo disse...

A todos petralhas ladrões de dinheiro público que defendem o partido mais corruPTo do mundo, tentem o ano que vem voltar ao poder. O chefe de vcs aquele que tem 9dedos, o ladrão, chefe de quadrilha, analfabeto, cachaceiro, psicopata, fugiu prá cuba.

Anônimo disse...

Antes louco a ladrão e bundas moles ,que por lá passaram.
Os carrapatos estão pirando
Chorem mais

Anônimo disse...

Sempre foi louco, ignorante ridículo e muito malandro pra fazer falcatruas do baixo clero.

Anônimo disse...


Depois que o antagonista botou o rabinho entre as pernas por causa da reportagem "o amigo do amigo do meu pai" perdeu a credibilidade com seus leitores e se tornou um blog de fofoca.

marsil.poa disse...

O desespero tá escancarado. 😆

Anônimo disse...

Boa pergunta, se não está é pra ficar. Quando um advogado do PT, preso por terrorismo lá atrás, alçado a categoria de 'deusinho' no STF cisma que toda sexta feira deve atrapalhar o Brasil atacando o Presidente eleito, claramente percebemos alguma coisa insana e podre em Pindorama. Não é de enlouquecer?

Anônimo disse...

O ZAP BUCETA TÁ FICANDO DESESPERADA!
A CADA DIA MAIS ARROMBADA.
A CADA FEITO DO MITO, MIA MAIS ALTO.
A CADA CHINELADA NO OUVIDO, 1 PEIDO.

Anônimo disse...

Nem Haloperidol dá mais jeito nele.Está completamente sem saber o que faz e fala.

Joel Robinson disse...

UM repórter irlandês na América se tornou viral em todo o mundo por sua impressionante reportagem de ontem em Washington DC.

Donie O'Sullivan, de Caherciveen no condado de Kerry, estava relatando ao vivo os distúrbios no terreno do Capitólio ontem, enquanto os apoiadores de Trump invadiam o prédio em uma tentativa de derrubar os resultados das eleições nos EUA.

Cercado por centenas de manifestantes que, instigados pelo presidente, invadiram o prédio e interromperam a confirmação de Joe Biden, O'Sullivan condenou o Facebook por sua falta de ação em permitir que teorias de conspiração inundassem o site.

Falando ao vivo, O'Sullivan disse: "Em 2016 as pessoas tentaram ignorar qualquer coisa sobre a mídia social, dizendo ah, são apenas algumas postagens no Facebook, que mal?

"Aqui está o mal", disse ele, apontando para o caos de centenas de pessoas que se reuniram na crença de que a eleição foi fraudada.

"O dano das teorias da conspiração, o dano das pessoas que vivem nessas câmaras de eco online e da mídia Trump, onde estão tão iludidas que não conseguem entender a realidade e entender que Joe Biden em breve será presidente."

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera Unknown das 12:33 e 12:37 está combinando bem como seu irmão gêmeo, o #gaadoEsgotosfera Joel Robinson!!!


1

José Corrêa disse...

Marco Belotto das 13:11:

Já experimentou processar o anunciante???

Ou vai ficar aqui só reclamando???

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 12:31 se autodescreveu!!!

Anônimo disse...

Os amestrados pelo encantador de burros, estão preocupados até com o corte dos PenTe lhos do Bolsonaro? Sai do pé, chulé.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Antonio Garcia das 13:12 é outro surtado!!!

É que acabou o ozônio em Itajaí e a tal SinoVaka só vai ser "oferecida" no dia 25!!!

Elle não aguenta esperar tanto tempo!!!

José Corrêa disse...

E o #gaadoEsgotosfera Joel Robinson das 16:29, irmão gêmeo do Unknown, está sem rumo!!!

Anônimo disse...

Basta botafogo & batoré saírem do "jogo", que o Brasil toma novamente o rumo !
. final

Anônimo disse...

Alguém abre uma janela, pelo amor de Deus. A tucana Cris está fumegando!!! Eita onda de calor desgraçada...

ZAPELINO B disse...

100 anos de sigilo para a Carteira de Vacinação do Bozo, Polibius???
Que segredos haverão lá???
Esta foi de "lascar o cano"!!!
E ainda fica brabinho se o chamam de IDIOTA, PATETA (Moe dos 3 Patetas) LOUCO!!!

Anônimo disse...

Ao Anônimo disse..das 8 de janeiro de 2021 13:22.

Seu comentário será postado sem edição (nem censura); assim , que você colocar seu nome completo; bem como o nome da sua vaca leiteira (duplo sentido, tanto a progenitora, quanto de onde sai o seu salario).

Anônimo disse...

Ao safado Marco Belotto disse...Propaganda enganosa é crime. 8 de janeiro de 2021 13:11.

Só a sua mãe é pouco confiável. Ou seja, tirando sua mãe, nunca confie em ninguém.

PS: Coloque a foto da nota fiscal.

Anônimo disse...

Referente ao pilantra das 8 de janeiro de 2021 16:29.

Eu acho que pilantras iguais a estes, não devem ser censurados; mas, o editor tem (e deveria fazer) o direito de alertar, que se trata de opinião de algum tipo de malandro que vive do dinheiro publico.

PS: Esse pilantra me fez parar de escutar uma musica, só para prestar atenção nessa idiotice dele (NUNCA MAIS, vou esquecer que joel Robinson vive da teta publica, e não trabalha).

ZAPELINO B disse...

Minion das 12:46
Vou te explicar a situação do Polibius.
Na verdade ele é um Antifas disfarçado de Minion, assim como vocês dizem daquele viking guampudo que comandou a invasão do Capitólio. Viu só minions, vocês são tão burros, que se deixaram guiar por um Antifas e agora responderão à JUSTIÇA por seus atos tresloucados.
Dei um nó na tua cabeça de asno, não??? Tire suas próprias conclusões! Vocês estão piores que o sujeito aquele do Samba do Crioulo Doido!
Não substime o velho Polibius, pois ele é daqueles agentes de contrainformação da boa e velha guarda, tipo 007, o James Bond!!!

Anônimo disse...

Esse Zapelino 9 de janeiro de 2021 13:27 Realmente deu "um nó na minha cabeça".

Agora mesmo eu estou em parafuso; até agora, eu achava que ele era professor ou de algum sindicato; mas, agora estou desconfiado que errei feio, e ele é só um pobre retardado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/