"A vida continua", avisa Bolsonaro na sua live semanal de ontem a noite. Veja.

 

8 comentários:

Anônimo disse...

Seria uma vida bem mais fácil de tocar sem esse asno no poder.

Anônimo disse...



Realmente a imprensa é uma vergonha, pois não tem nenhum compromisso com a verdade e a seriedade. Se percebe que eles apenas repetem o que mandam sem mesmo verificar se tem algum sentido lógico, muitas vezes a coisa nem tem lógica. Tratam a população como se fossem retardados que não tivesse a capacidade de discernição.




Joel Robinson disse...

Apesar de tu miliciano de merda genocida. Vai comer os feijões do Waldemiro. A milicada está te abandonando pouco a pouco.

ZAPELINO B disse...

Depois de 200 mil mortos, o GENOCIDA ainda tripudia encima dos brasileiros!
O que te espera PALHAÇO ASSASSINO, não é nada bom!!!

Anônimo disse...

Joel Robinson, a milicada não é composta de cagões como queres e imaginas, não julgues os outros por tua conhecida falta de coragem e trairagem, pois com ela, se soldado e numa guerra, serias o desertor número um, com o Zapelino fugindo desesperado atrás de ti.

Anônimo disse...

Sim, a vida continuará e Bozo será varrido para o lixo da história. O pior presidente que tivemos.

Anônimo disse...

"discernição", kkkkkk!

ZAPELINO B disse...

Te enganas! Esses milicos do desgoverno do Bozo são todos uns rastaquera mercenários que só estão ali pelos altos salários e gratificações que recebem.
São VENDIDOS, iguais aos oficiais venezuelanos, que dão sustentação ao governo do Maduro - UMA VERGONHA NACIONAL PARA AS FFAA!!!
Quanto à deserção, quero te dizer que sou oficial R2 e aposto que tu és um bundão, filhinho de papai, que nem serviço militar prestou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/