Pode ser fake news, mas nas redes sociais já existem ofertas de vacina chinesa. Comércio ilegal teria começado em Madureira, Rio.

O editor recebeu no seu Facebook mensagens como esta ao lado, que anunciam o início de comércio ilegal da vacina chinesa do governador João Doria.

O editor considera que a notícia é fake news, mas publica o material ao lado a título de curiosidade, porque no Rio de Janeiro tudo pode acontecer, inclusive prisões seguidas de governantes, o que não é comum nos outros Estados, embora talvez até fosse necessário.

Neste caso, o comércio ilegal é da vacina chinesa.

A propaganda que navega pelas redes sociais diz que cada dose custa R$ 50,00. São necessárias duas doses.

O comércio estaria acontecendo no bairro de Madureira, onde os ambulantes, camelôs e todo tipo de comércio ilegal é mais comum.

Além da vacina, os comerciantes oferecem um certificado de vacinação.

Como se sabe, o governador João Doria já importou algumas milhões de doses da CoronaVac e o Instituto Butatan prepara-se para fabricar outras milhões de doses.

João Doria disse que vai vacinar todos os paulistas a partir do dia 25 de janeiro.

16 comentários:

Anônimo disse...

No Rio de Janeiro, onde já venderam até o morro do Corcovado para um incauto, vender vacina falsa até que demorou pra acontecer.

Renato disse...

Legitima made in ZIna

José Corrêa disse...

Nenhuma surpresa!!!

Quem quiser tomar vachina produzida Xinglinglândia que tome!!!

E antes que o #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba comece a mugir e a zurrar, há uma DIFERENÇA BRUTAL entre fabricar INSUMOS e fabricar VACINAS!!!

E alguém já viu algum documento oficial aprovando as duas vachinas lá fabricadas???

Anônimo disse...

É melhor que se trate de fake news, por que se não for, de duas, uma: É um produto falsificado 2) É um produto desviado, não conservado adequadamente e portanto inválido.
.
Em qualquer das duas possibilidades é um crime GRAVÍSSIMO.

Unknown disse...

Carioca é um gozador.

Anônimo disse...

A China abriu mão de ter uma vacina própria, diz ela que pode ser vacina do Brasil. Então em vez de dizer vacina chinesa, e do Brasil também não é, prefiro falar dela, e falo em todo lugar, vacina do Doria. Deu certo, é dele. Não deu certo, também é dele. Não é o mais justo? Na padaria, hoje, concordaram comigo.

Unknown disse...

Pra ver o povinho chinelo acredita em qualquer coisa . Vai ver que acham que é do Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro.

Anônimo disse...

Meu finado pai costumava dizer que: quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Tem gente por aí que entra nessa vigarice explícita e compra. Só lamento.

Anônimo disse...

50 reais por uma dose de água com bicarbonato de sódio. E alguém tem dúvida de que um monte de OTÁRIOS vai comprar ?

Anônimo disse...

Tão vendendo também um tônico capilar, que promete deixar o Torquemada de Moraes com uma cabeleira igualzinha à do Robert Plant, do Led Zeppelin.

Anônimo disse...

Tô vendendo a 40,00. Minha barraquinha fica no Viaduto Santa Ifigênia, em São Paulo. Dou 6 meses de garantia.

Anônimo disse...

Cada vez mais o velho segue batendo seus próprios recordes de cretinices. Pudera, tenta defender e imitar mais e mais as bolsonarices. Chegou a sonhar com verbas do governo para anúncios neste folhetim! Coitado... Que vergonha, velho. Chegou à velhice e se entregou a esses valores e modos de vida? Que vergonha para muitos que até chegaram a levar você a sério. Se você ainda tem algum resquício de hombridade, não censure e publique este comentário. Ainda há tempo para a sua salvação. Enquanto há tempo, se desgrude do bolsonarismo, o grande engodo eleitoral após o petismo.

Anônimo disse...

Tudo acontece em Madureira!

Anônimo disse...

Não é em área protegida para bandidos-PCC, proteção esta dada pelo STF?

Anônimo disse...

Blogger Unknown disse...
Carioca é um gozador.

22 de dezembro de 2020 15:50

Não é gozador, é bandido mesmo, e com proteção explícita do STF em certas regiões do RJ.

Anônimo disse...

Sempre em frente, Grande Políbio. Jornalismo é isso.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/