Carcereiros que cumprem ordens de Alexandre de Moraes "investigam" o "acidente" sofrido por Oswaldo Eustáquio

Sem nem mesmo ter sido julgado ou condenado, o jornalista Oswaldo Eustáquio é vigiado por policiais fortemente armados no Hospital de Base, Brasília, onde foi internado às pressas, ontem a noite, depois de incidente na cela que ocupa na Papuda, tudo por ordem do ministro Alexandre de Moraes, STF.

Alexandre de Moraes é o responsável único pela prisão e segurança do jornalista.

A secretaria de Administração Penitenciária alegou que o preso político caiu e quebrou uma das vértebras da coluna. A alegação já começou a ser investigada pelos próprios carcereiros, sem que uma investigação independente tenha sido autorizada, já que há suspeita de atentado.

O preso político mais famoso do Brasil, segundo a Rede Globo, passa bem, mas a informação é viciada.

29 comentários:

Anônimo disse...

Disseram que ele caiu do vaso sanitario, onde havia subido para mexer no chuveiro. Não duvido do acidente. Mas o inacreditável é um ministro do STF soltar o narcotraficante André do Rap, líder do PCC e outro ministro mandar prender alguém por divulgar fake News. Essa justiça cega do STF é abominável.

ANTI COMUNISTA disse...

Esse tal Alexandre de Moraes, além de ser um crápula, demagogo, comunista, é um fascista ditador, da pior espécie. Eu acho que este jornalista, colocou alguma coisa na testa dele, e o quadrupede está se vingando. Esses onze urubus nomeados por quatro bandidos, deveriam ser presos e colocado a ferros. Tantas pessoas do bem , morrem, e essa quadrilha de toga, nem dor de cabeça sente.

Anônimo disse...

STF deveria ser chamado de stv supremo tribunal da vergonha!

Anônimo disse...


Nós, 210 milhões de brasileiros, estamos sendo testemunhas de um crime que tá sendo cometido contra o jornalista Oswaldo Eustáquio e estamos de braços cruzados.

Anônimo disse...


Tô começando a sentir vergonha da minha inércia em não ajudar o jornalista Oswaldo Eustáquio.

Anônimo disse...

Cabeca de ovo esta com os dias contados.
.

Anônimo disse...


Não nos enganemos, essa mordaça, perseguição e "acidente" contra o jornalista Oswaldo Eustáquio é um recado para intimidar e calar os conservadores e direita dessa nossa democracia de R$1,99.

Anônimo disse...

(((PRISÃO DE OSWALDO EUSTÁQUIO)))
NO BRASIL, ÓRFÃO DE OFICIAIS GENERAIS, OS QUAIS FHC MATOU COM SOLDOS DIFERENCIADOS DA TROPA, ESTE STF FAZ O QUE BEM ENTENDE... FAZ COM A POPULAÇÃO E COM OS "ATOS" DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA! É NESTAS HORAS QUE PODEMOS VER O RESULTADO DOS VOTOS QUE OS ELEITORES DERAM A LULA E DILMA AO LONGO DE 13/14 ANOS, TENDO EM VISTA QUE A MAIORIA DESSES TIRANOS DE TOGA FORAM NOMEADOS PELA ESQUERDA "EM NOME DA DEMOCRACIA"!

Anônimo disse...

A omissão do Bolsonaro é criminosa! Se não pode ou não quer fazer nada, pede pra sair!

Anônimo disse...


Os policiais que estão executando as ordens contra o jornalista Oswaldo Eustáquio conseguem chegar em casa e encarar a esposa e filhos?

marsil.poa disse...

Se não pararmos estes urubus togados o Brasil será absorvido pela ditadura suprema.

Anônimo disse...

Podem crer !
Tem caroço nesse angú !
Ahhhh tem !!!!!!!!!!!!!!!

Marat da Silva disse...

Agora as raposas vigiam e investigam o galinheiro.

José Corrêa disse...

Estamos vivendo sob a ditadura da toga!!!

Anônimo disse...


Para mim é evidente que houve um plano para ferir ou até matar o Jornalista Oswaldo Eustáquio, tudo para intimidar e calar as vozes dissonantes que ousam criticar e protestar contra a ditadura do judiciário. Cabe ao Congresso exigir uma auditoria independente para avaliar o que realmente aconteceu com o jornalista, desde que ele foi encaminhado à Papuda!!

Anônimo disse...

Alexandre de Moraes precisa rezar para que nada de pior aconteça com esse Jornalista. Oswaldo Eustáquio faz seu trabalho de jornalismo e deve ser respeitado como os demais que aí estão. Vivemos numa Democracia onde devemos aceitar opiniões contrárias. Fake News é uma continuidade dos antigos Dossiês como eram conhecidos quando queriam destruir reputações de pessoas ilibadas. Nunca ninguém foi investigado, condenado e preso pelo STF como está sendo esse Jornalista. Acorda Brasil!

Anônimo disse...

Isso está acontecendo por OMISSÃO do Presidente Jair Bolsonaro e por OMISSÃO do Povo. O PODER EMANA DO POVO.

Anônimo disse...

Benedita da Silva PT Rio de Janeiro disse: enquanto não houver SANGUE no Brasil, nada acontecerá.

Anônimo disse...

Impeachment de Alexandre de Moraes já!!!
Responsabilização dos agentes públicos coniventes com Moraes já!!!

Anônimo disse...

Não dá nada!
O Poderoso chefão do STF-PT mandou silenciar tudo.
Não dá nada!

Jairo disse...

Caiu tentando arrumar o chuveiro kkkk é ele deveria ter chave de fenda, alicate, serra kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Na ditadura militar Herzog se matou com sua gravata, na atual este queria se matar como?

Carlos silveira gadret disse...

Completamente de acordo.

Carlos silveira gadret disse...

Certo

Anônimo disse...

Depois vem os militares (Cmt) dizer que as FFAA só agem na legalidade, que legalidade há em mandar prender um cidadão sem crime e sem julgamento, isso é ato inconstitucional, tá lá no "livrinho" basta ler, o Estado Democrático de Direito basicamente é cumprir as Leis, o que não ocorre com o stf, onde os "sinistros" legislam e interpretam as leis a seus bel prazer. Caxias deve estar "se virando" no túmulo pela falta de pundonor.

Anônimo disse...

Tem a opinião de uns petralhas ladrões de dinheiro público, que põe a culpa no Bolsonaro, MAS nada fala dos ministros do supremo como responsáveis pela prisão e pelo "acidente" que o jornalista sofreu na prisão.

Anônimo disse...

História! Não dá nada.
Vivemos uma ditadura do STF-PT do STF-PT.
Não dá nada!

Anônimo disse...

Aponte um "carcereiro" que não seja bolsonarista?

Anônimo disse...

Senado acovardado...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/