Marchezan poderá adotar novas medidas de restrições ao comércio de Porto Alegre

O prefeito Marchezan Júnior avisou que discutirá, amanhã, a proposta de recrudescer nas medidas de restrições ao comércio de Porto Alegre.

O prefeito está a 9 dias de deixar o cargo.

O novo prefeito, Sebastião Melo, já avisou que não adotará medidas de maiores restrições a nenhuma área da economia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Por isso que sofreu um impeachment e não foi para o segundo turno...

Anônimo disse...

Agora são medidas "pra inglês ver", só isso. Às vésperas do Natal, o Sindilojas conseguiu o que queria, e as lojas, restaurantes, bares, tudo abriu neste fim de semana, pra boiada comprar, beber, gastar e se infectar de Coronavírus...todo mundo sabe que depois de 25 de dezembro, o gado vai pra praia e aí, o problema fica ao encargo dos Prefeitos do Litoral, que também estão fingindo que estão adotando "restrições". Enfim, como tudo aqui no Bozoquistão, é cada um por si, salve-se quem puder.

Anônimo disse...

Anonimo das 9.25 foi no shopping fazer as compras torrou o cartão e vem com essa conversa do fique em casa pra ficar bem com os amigos do face. Já reservou até a pousada na praia.

Anônimo disse...

ta maluco???

quando vamos nos livrar desses insanos???

de todos eles!!!

Unknown disse...

Perdidos com a falsa ciência fez. Abre e fecha para ao liberar se defrontar novameb5e com a realidade. Não vai aprender? A ciência, a Argentina e onde se fechou tudo comprovam que isso é uma aberração. Mas as eleições passaram. Agora , voltam os shows de má administração e gerenciamento.

Anônimo disse...

Que o novo Prefeito cumpra a promessa.

Anônimo disse...

Marchezan, vai pra casa zé, tira uns dias de folga, mete um atestado e volta só quando o chico chegar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/