A prisão e o "acidente" de Oswaldo Eustáquio tornam imperioso conter o STF

 

32 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro está pescando. Não está preocupado em conter os amigos Kassio, Gilmar, Toffoli, Lewandoviski, Marco Aurelio...Não fazendo nada contra a famiglia dele, o mundo pode acabar pelas mãos do STF.

Anônimo disse...

E vai conter como? Com a vara de pescar do Bolsonaro, do Ratinho e do Fabio Faria? Porque cabo é soldado mal conseguem um cantil com agua do Pazuello, quanto mais um jeep. E ainda podem errar o endereço e ir para o outro lado da Praça dos 3 Poderes.

Anônimo disse...

Conter como, dentro da normalidade institucional? A porcaria constitucional de 1988 tornou o país ingovernável. Um regime presidencialista com conotação parlamentarista. Temos então um legislativo que não governa e um executivo que não manda. Para piorar, tudo está na constituição, de peido atravessado até fimose e unha encravada. Com qualquer zé mané podendo arguir a inconstitucionalidade em tese, vira uma zorra. Urge sepultar esta bosta chamada de constituição cidadã, fedorenta.

Murilo disse...

STF prende jornalistas enquanto solta doleiros e traficantes...
O que está virando o Brasil !

Anônimo disse...

Eustáquio, Joyce ( tb era jornalista) , Sara Winter, Bebiano, e vale lembrar, o Moro, também. Todos acreditaram em Bolsonaro.
Lutaram por ele.
Deram a cara a tapa!
ganharam o que?
Ao contrário.
Perderam. Foram descartados. E 2 deles, Joyce e, muito injustamente, Moro ainda foram difamados, chamados traidores (quando mais me parecem traídos).
O que pensar do caráter de Bolsonaro?
Fez 56 milhões de TROUXAS.
Alguns, como Moro, que perdeu até a magistratura saíram mais prejudicados que outros.
Sara perdeu a liberdade por alguns dias.
Eustáquio talvez perca a saúde ou a vida!
Não adianta apelar para os escrúpulos de quem não os tem!

Anônimo disse...

STF manda,
O resto obedece.
Jipe tá estragado
E o cabo é uma bixona

Anônimo disse...

O SOM ESTÁ BAIXO. TE LIGA!!!!

Alvaro disse...

O Bolsonaro "podia estar roubando",mas o que é que tem que ver ele agora?

Anônimo disse...

A água já tá batendo na bunda dos generais melancias. A pantufa já foi pro saco. Os Generais de 64 estão se retorcendo no túmulo!

Anônimo disse...



Todos os ativistas apoiadores do Presidente Bolsonaro são perseguidos. Não temos mais Democracia, eles usaram a Democracia para destruí-la, em Democracia nenhuma do mundo alguém é perseguido por apoiar um governo, isso definitivamente não é Democracia.
Dizem que os militares não podem agir fora da lei. E quem foi que disse que dar um basta em psicopatas tiranos que agem fora da lei, é agir fora da lei? Quem fala isso são os psicopatas egocêntricos que em suas visões escravizadoras, podem agir fora da lei, mas agirem contra eles, é agir fora da lei. Lugar de psicopatas tiranos é na cadeia e não ditando regras. Isso é só mais um meio de dispersar ou desmotivar a tomada de decisões contra esses psicopatas tiranos que vem escravizando a população brasileira. Não devemos esquecer que esses psicopatas tem um plano de extermínio da humanidade e vai ficar repetindo essa ladainha, se os militares intervirem, claro que interrompe os planos deles que vem de séculos.





Anônimo disse...

(((PRISÃO DE OSWALDO EUSTÁQUIO)))
NO BRASIL, ÓRFÃO DE OFICIAIS GENERAIS, OS QUAIS FHC MATOU COM SOLDOS DIFERENCIADOS DA TROPA, ESTE STF FAZ O QUE BEM ENTENDE... FAZ COM A POPULAÇÃO E COM OS "ATOS" DO PRESIDENTE DA REPÚBLICA! É NESTAS HORAS QUE PODEMOS VER O RESULTADO DOS VOTOS QUE OS ELEITORES DERAM A LULA E DILMA AO LONGO DE 13/14 ANOS, TENDO EM VISTA QUE A MAIORIA DESSES TIRANOS DE TOGA FORAM NOMEADOS PELA ESQUERDA "EM NOME DA DEMOCRACIA"!

Anônimo disse...

E o PT considera o que essa prisão?????? Certo que é legal

Anônimo disse...

Ditadura do STF é a pior que pode existir

Anônimo disse...

Quem vai abrir a caixa preta do STF?

Anônimo disse...

o que está acontecendo com esse jornalista "é coisa de outro mundo", de uma tirania sem precedentes e o silêncio ensurdecedor de políticos e do próprio Presidente da República é algo, mas a esperança é a última que morre, espero mesmo Sr Editor, que ano que vem algo mude nesse sentido, que o Senado coloque esses "sinistros" stf nos seus devidos lugares, pois esperar algo das FFAA nem pensar, os escoteiros de luxo querem mais é "combater" a dengue, montar barracas em desastres, etc... do que tirar o povo da mão dos tiranos.

Ricardo disse...

Pior que estou concordando com o anônimo acima. Lamentavelmente. Bolsonaro precisa levantar novamente algumas bandeiras, e voltar a sacudir a massa. Só assim a coisa vai. O STF deuxa-se levar pela pressão. É o que tem de fazer. E aproveitar para fazer muitas coisas que lhe ajudaram a ser presidente, e acabou esquecendo....vamos lá!!

Anônimo disse...

Conter como, se não existe mais senado e os milicos, os milicos...????

Anônimo disse...

Acabou. O Executivo foi extinto.

Anônimo disse...

quem meteu a mao no fogo pelos Bolsonaros se deu mal...

aquela historia de que nenhum soldado ficava pra tras era so isso, historinha...

Anônimo disse...

Vcs já observaram que nos outros governos, o supremo não se manifestava de forma alguma. O PT roubou descaradamente o Brasil, assaltou os fundos de pensões, dos correios eletrônicos, da caixa, do BB, da Petrus da PTebrás. O governo coruPTo do lula, doou a Bolívia duas refinarias dessa PTebrás e o supremo ficou quieto e quieto ficou.

Agora nesse governo, eleito com 58 milhões de votos esse supremo não permite que o presidente Bolsonaro governe o país.

Unknown disse...

Você não está preocupado dm cobrar do Moraes,estranho, né?Bolsonaro não tem como fazer nada ,agora o Moraes não devia ter feito,cobre dele e mostre que você tem o mínimo de coerência. DÊ A CESAR O QUE É DE CÉSAR....

Emmanuel disse...

Mas ... Políbio ...Se o Exército não pode fazer nada fora da lei, como é que os integrantes do STF pode fazer tudo o que bem entende ... e fora da lei?
Alguém tem que por todo mundo na lei ...

Anônimo disse...

Quem anda na linha não costuma ter problemas...

Anônimo disse...

Temos que acabar com a ditadura do STF-PT.
É urgente, URGENTISSIMO.

Anônimo disse...

Polibio, eu diria que hoje vale mais ser um blogger, um youtuber, do que ser certos jornalistas blockbusters que fazem com que a gente sinta a chamada vergonha alheia. Prova é o que aconteceu com a...jornalista...Mônica Waldvoger - acho que é isso - em 10 de outubro passado, na Globonews, em uma entrevista com presidente da Anvisa, Antônio Barras Torres. O que foi aquilo? Passou vergonha ao comentar informação errada, ao que o presidente, com toda a classe, lhe chamou a atenção. Socorrida foi pelo apresentador Marcelo de tal, aos berros, cortando a fala do entrevistado, no modo chilique de mulherzinha, sob os olhares pregados em caras de bunda, de Cantanhede, Guga Chacra e um outro que eu não reconheceria na fila do pão. Francamente? Mediante aquela coisa lamentável, temporariamente, eu preferiria esconder que sou jornalista. Não pegando bem ultimamente...

Anônimo disse...

Não há mais solução legal nem democrática para o Brasil! Essa história de nos "livrar do comunismo" já não cola maos. Se o Bolsonaro não usar a força bruta, pode sair!

Anônimo disse...

Nem precisei escrever. Bolsonaro está pescando, os apoiadores que se danem. Importante é a família e os atuais parceiros - centrão e e banda podre do STF

EUGENIO disse...

SE BOLSONARO RECLAMA CRITICAM ELE, É OUTRO PODER O STF, COISA E TAL

SE NADA FAZ, MAS DAMARES ESTA EM CIMA DO LANCE, ENTÃO VEM UM TENTANDO
DIZER QUE NADA FAZ, COMO 17;23, SE FINGE DE INDIGENTE MENTAL...

Anônimo disse...

Polibio de Deooosss...leio no estadão que o supremo quer milhares de doses da Pfizer, ou o que ela produzir. Daí tiro duas coisas: cara dura não tem limite e Doria, a esta hora, deve estar tendo um chilique daqueles de prima-dona, já que a Fiocruz não vai produzir a chinesa. Eita, que este país está pela hora da morte...

Anônimo disse...

Conter o STF?? FORÇA STF! A LEI É PRA TODOS DUELA A QUEM DUELA! Jornalista fake é bandido e lugar de bandido é na cadeia!

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

QUEM ACOMPANHA O DESENROLAR DA POLÍTICA AQUI- NA AMÉRICA DO SUL- JÁ SE DEU CONTA.
ESTAMOS NUMA SITUAÇÃO PRÉ-VENEZUELA( triste e infelizmente).
O STF NÃO SAIU MANDANDO PRENDER, DA NOITE PARA O DIA. ELE COMEÇOU LÁ ATRÁS, NO ANO PASSADO. FOI TENTANDO, PROVOCANDO, TESTANDO, INVADINDO A COMPETÊNCIA DO EXECUTIVO, FOI GANHANDO CORAGEM E FICANDO CADA VEZ MAIS ATREVIDO E AUDACIOSO À MEDIDA QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA SE ENCOLHIA...E OS DEMAIS ATORES DA POLÍTICA BRASILEIRA DISSERAM AMÉM!
AÍ, O PRESIDENTE DO STF JOSÉ ANTONIO DIAS TOFFOLI( aquele que confessou que roubou um processo quando era advogado de um pé de breque de sindicato, lá nos tempos em que advogava para o PT) CATOU NO REGIMENTO INTERNO DO STF UM DISPOSITIVO SOBRE PROCEDIMENTO CRIMINAL DE AMEAÇA A QUALQUER MEMBRO DO SUPREMO- DENTRO DAS DEPENDÊNCIAS DO STF!-
E BUM! INSTAUROU UM INQUÉRITO ESPECIAL PARA APURAR FAKE NEWS NOMEANDO O ALEXANDRE DE MORAES COMO PRESIDENTE DESSE INQUÉRITO.
A PARTIR DAÍ, O SUPREMO PASSOU A SER DELEGACIA DE POLÍCIA+MINISTÉRIO PÚBLICO+JULGADOR= TUDO NUM INQUÉRITO SÓ( princípio da "economia processual", lembram-se dos bancos da faculdade?)
E O MINISTRO MORAES, DELEGADO DE POLÍCIA, PASSOU A MANDAR PRENDER QUALQUER PESSOA, TUDO BASEADO NO REGIMENTO INTERNO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL( REPITA-SE: ERRONEAMENTE, ATRA BILIADAMENTE, ARBITRÁRIA E VIOLENTAMENTE INTERPRETADO.). PASSANDO POR CIMA DE TUDO QUANTO É LEI: CONSTITUIÇÃO, CÓDIGO PENAL, CÓDIGO DE PROCESSO PENAL, SABEDOR QUE CONTA COM A COMPLACÊNCIA CRIMINOSA DE TODOS OS DEMAIS MINISTROS. SABEDOR QUE A O.A.B. ESTÁ NO BOLSO, DE JOELHOS, DA MESMA FORMA QUE O PRESIDENTE DA REPÚBLICA DE PINDORAMA, E A MILICADA BORRADA E CAGADA QUE SE APINHA NOS CORREDORES DOS PALÁCIOS DE BRASILIA.
DESSE MATO NÃO SAI COELHO, CARO POLÍBIO.
DESSE MATO NÃO SAI COELHO.
BRASIL= SITUAÇÃO PRÉ-VENEZUELA( dezembro de 2020). BRASIL 2021= VAI FICAR PIOR.
ESQUEÇAM JIPE, CABO E ATITUDE DE QUALQUER MILITAR COM HOLERIT DUPLICANDO SEUS MÍSEROS SALÁRIOS. A QUE PONTO CHEGAMOS.
SÓ UM BISMARCK PARA NOS SALVAR, PORQUE EM CAPITÃO NÃO ACREDITO MAIS.

ZAPELINO B disse...

Ricardo, não conheces aquele ditado, se não me engano do Stanislaw Ponte Preta, que diz assim: "De onde menos se espera, dali é que não sai nada!"
Não esperem nada do Bozo, porque sua especialidade é TRAIR!
Traiu quem votou nele, traiu seus ministros e presentemente trai seus seguidores mais fiéis.
Seu lema é parecido com o do Pato Donald Trump Cabelo de Ovo, que chamou de fracassados os soldados americanos mortos em combate.
Bozo, por sua vez tem por lema: "Não se socorre soldado ferido!"
Preparem -se bostominions, vocês serão os próximos!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/