Paraná Pesquisas diz que 59,1% dos paranaenses aprovam governo Ratinho Júnior. Bolsonaro é aprovado por 50,6%.

Sondagem de opinião pública do Instituto Paraná Pesquisa aponta que o governo do Paraná, chefiado por Ratinho Jr., é avaliado positivamente por 59,1% dos entrevistados e o governo de Jair Bolsonaro alcança 50,6% de aprovação.

O pai de Ratinho Júnior, Ratinho, jantou ontem com Bolsonaro em São Francisco do Sul, SC, conforme notícia mais abaixo.

O Paraná Pesquisa também avaliou a percepção sobre a atuação do governo federal na crise da pandemia do coronavírus: 54,5% aprovam e 41,6% desaprovam.

10 comentários:

Anônimo disse...

Polibio infelizmente vc está cego por Bolsonaro , se ele aconselhar se jogar da ponte nova do Guaíba vc estará lá para organizar a fila e pular em primeiro lugar. Sempre considerei vc uma pessoa inteligênte , jáestá na hora de vc abrir os olhos e ver como nosso Presidente conduz nosso país, basta ver o que está fazendo com a saúde neste momento . Aidna é tempo para vc voltar a ser racional.

Anônimo disse...

É "mentira" Bolsonaro tem 70% ou mais de aprovação.

Anônimo disse...

"Ratinho Júnior", e depois querem que o Brasil seja um país sério...

Anônimo disse...


A saúde está sob controle e só não está melhor graças aso desgovernadores e desprefeitos, que fecharam tudo, aterrorizaram e adotaram medidas contra a população, mentiram muito e roubaram o que podiam das verbas enviadas pelo governo federal, tudo sob a complacência do STF e aplausos da midia corrupta!!

Anônimo disse...

A aprovação do minto tá caindo. Vamos ver depois que acabar o Auxilio Emergencial.

Anônimo disse...

24 meses sem corrupção no governo federal e o senhor quer o quê?

Anônimo disse...

Anonim0 das 11.22 vc é muito inocente mesmo. Não é questa9 de cegueira é questão de causa. Todo mundo sabe que o polibio é PSDB ou era... mas ele conseguiu ver que o partido dele é o mais do mesmo. Teu sant9 Sérgio moro for presidente vai ser engolido pelo sistema em um mês.

Anônimo disse...

Polibio...fora de post, eu sei, mas só pra saber, o STJ quer uma reserva de vacinas do Butantã e da Fiocruz para ministros e funcionários. Obviamente, Butantã só está na solicitação pra disfarçar. Quem estiver fazendo faixa hoje contra o supremo, deixa um pedacinho pra incluir o superior também.

Emmanuel disse...

Ratinho Júnior? O jaguara do "toque de recolher" ...e outros, só foi eleito por falta de tranqueira melhor. Mas, assim como o outro fanfarrão cujo filho chamou o presidente de "vagabundo" ... já tem carreira encerrada. Espera e verá!

Anônimo disse...

Para um país que há décadas é governado por ratos, um ratinho até que é bem-vindo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/