Imagens de Guarulhos, SP, hoje, chocam os defensores do lockdown

As imagens abaixo chocaram os defensores do lockdown, porque registram enorme aglomeração no saguão do aeroporto de Guarulhos, hoje, em São Paulo.

Ao lado, você pode examinar a capa do jornal gaúcho Correio do Povo. 

A foto em tamanho maior registra também enorme aglomeração, mas de gaúchos que saíram às compras durante a segunda-feira, tentando buscar presentes para a parentada.

Foi na rua da Praia, a mais conhecida de Porto Alegre. 

Os defensores do lockdown e do confinamento permanente, geral e irrestrito que habitam sobretudo na mídia, demonstraram escândalo durante todo o dia, exigindo autoritarismo sobre os cidadãos que não se conformam em permanecer confinados dentro de casa.

32 comentários:

Anônimo disse...

Só sobrou os petistas dentro de casa, que maravilha .... vamos manter isso ai

Anônimo disse...

Sou contra lockdown, mas também sou contra isso.

Anônimo disse...

E a rua 25 de março em S Paulo? O medo desses vagabundos é que a pandemia acabe. Estamos perto da imunidade de rebanho.

Anônimo disse...

E o segundo medo deses vagabundos é que o povo descobra que esse lockdown quarentena não resolveu nada mas destruiu a economia e os empregos.

fora jornalistas lixos disse...


Teve ter sido jornalistas lixos do grupelho de mídia RBS Zelotes. Tem de lembrar para eles que aqui se faz, aqui se paga. Todos compraram o diploma, são incompetentes por natureza.

Anônimo disse...

ZAPELINO tá ali no meio.

Anônimo disse...

Nessa confusão, fico na torcida pelo corona. Vai corona!

Anônimo disse...

Isso mostra duas coisas:

1) Alguns irão curtir o Réveillon em uma UTI, entubados;
2) Outros ganharão um terno de madeira, como um presente de natal tardio.

ZAPELINO B disse...

E o Crivella, hein Polibius?
E o Planalto, hein Polibius, blindando o Bozo dos "efeitos da prisão do bispo, hein???
Aí tem!!!

Anônimo disse...

Povo mal educado, como boa parte dos governantes querem. Muitos correram no futuro para hospitais e não encontraram guarida. Depois vem a choradeira...Falta educação.....

Alberto disse...

Horror é manter Icms com PT!

marcio disse...

Prezados, isto não é nada comparado com os onibus que fazem o transporte de passageiros do avião que para na pista (não no fingers). No caso de um salão, as pessoas não ficam paradas respirando no mesmo local e há certa ventilação, o que não existe nos onibus de Guarulhos. Esta sendo um verdadeiro crime o acumulo de gente parada dentro destes onibus.

Anônimo disse...

Aguardemos o resultado em 15 dias....

Anônimo disse...

estao todos chocados com a vida normal...

parem de vigiar a vida dos outros...

fiquem voces em casa...

nao ha lei que obrigue voces a sairem de casa...

fiquem em casa, ad infinitum, seus tranca-rua e empata a vida dos outros...

uma, ou varias, gerações sem Deus resultou nisso, em gente apavoradinha em sair da vida terrena, muito apegada à esse fiapo de vida, que nao é nada comparado com a vida eterna...

para isso acreditamos em Deus e em Nosso Senhor Jesus Cristo, para nao termos medo da morte, mas sim regozijo com a passagem...

aparecido disse...

os jornalistas e politicos que vão confinar as vacas de suas mães......

Anônimo disse...

Hj o Brasil registrou 968 óbitos. Só no RS foram 101 óbitos, oremos para as próximas semanas.

Anônimo disse...

As funerárias estão estourando foguetes e não é por causa das festas de final de ano.

Anônimo disse...

Kkkk. Mas que beleza. Eu tava lá. Finalmente um cara do interior, em viagem, consegue fazer parte deste movimento contra a idiotia esquerdista chamada lockdown. A propósito, faltou dizer que estas pessoas que estavam no aeroporto de Guarulhos naquela momento são, sim, responsáveis, pois não vi um que não estivesse usando máscara, inclusive algumas proteções mais exóticas. Triste mesmo foi chegar em minha cidade de Passo Fundo e descobrir que, por escassez de testes, muitos casos que poderiam ser de COVID não é feito o teste porque os iluminados médicos não o fazem, a não ser que apresente vários sintomas simultaneamente. Ora, uma simples queda de pressão ou tontura, com queda, pode ser caso de COVID, como foi o caso de meu sogro. Como eu sei? O médico que o atendeu, por via das dúvidas, pediu pra fazer o teste que foi confirmado por COVID. Mas neste caso, não foi um desses iluminados, mas um simples médico do interior do Nordeste.

Anônimo disse...

Polibio, está sentado? O supremo acaba de pedir 7.000 ( sete mil) doses de vacina à Fiocruz, para continuar a contribuir com o país, neste momento tão conturbado...
Bom...tem uma coisa... o STJ disfarçou, pediu também, fosse da vacina do Doria ou da Fiocruz. Já o STF foi mais sincero, não quer a vacina do Doria. Está lá na Folha para quem não acreditar.

Anônimo disse...

Aguarda trÊs semanas e o que vai chocar mesmo vão ser as filas nos hospitais, o sorteio da UTI e os "Body BAGS"...!!! É matemática pura.

Tarciso disse...

Em Wuhan não tem pandemia.

Anônimo disse...

Isso mesmo pessoal, vamos enriquecer as funerárias.
Vai faltar caixão para tanto gado.
Somos responsáveis por nossas escolhas.
Esto vendo o Terraplanista lá no meio desse pessoal!

Unknown disse...

Chocam ????? Os prefeitos impõem aglomeração em ônibus superlotados para "salvar" as empresas de transporte, gastam o dinheiro de combate ao vírus chinês em salários e falam em ficar chocados com estas imagens ??? Quanta hipocrisia ....

Fredoliveira disse...

Por que o STF não quer a vacina da China? É fato isso?Não confiam no governador João Doria que tem plenos poderes para combater a pandemia e o faz de maneira tão desastrosa? Sao Paulo e um fiasco em todosnos sentidos.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 20:49 esqueceu a "lei do retorno"!!!

Anônimo disse...

Difícil encontrar alguém com discernimento a ponto de fazer comentário edificante. Parabéns, especialmente pelo sexto parágrafo.

Anônimo disse...

Pois é, Tarciso. Quando os chineses manipularam o virus em laboratório, eles simultaneamente já desenvolveram a vacina. Na China a população inteira já está vacinada desde dezembro de 2019.

Anônimo disse...

Gado não ROUBA. Petista ROUBA !

Anônimo disse...

Fred Flintstone, é o seguinte... eu sou de São Paulo e...concordo em número, gênero, grau e degrau com você, hehe...abraços e feliz Natal.

Anônimo disse...

Vamos viajar faz bem e melhora imunidade

Anônimo disse...

Gado faz rachadinha , compra apartamento,loja de chocolate!

Anônimo disse...

Hahahahahahahah

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/