Pode ser fake news, mas nas redes sociais já existem ofertas de vacina chinesa. Comércio ilegal teria começado em Madureira, Rio.

O editor recebeu no seu Facebook mensagens como esta ao lado, que anunciam o início de comércio ilegal da vacina chinesa do governador João Doria.

O editor considera que a notícia é fake news, mas publica o material ao lado a título de curiosidade, porque no Rio de Janeiro tudo pode acontecer, inclusive prisões seguidas de governantes, o que não é comum nos outros Estados, embora talvez até fosse necessário.

Neste caso, o comércio ilegal é da vacina chinesa.

A propaganda que navega pelas redes sociais diz que cada dose custa R$ 50,00. São necessárias duas doses.

O comércio estaria acontecendo no bairro de Madureira, onde os ambulantes, camelôs e todo tipo de comércio ilegal é mais comum.

Além da vacina, os comerciantes oferecem um certificado de vacinação.

Como se sabe, o governador João Doria já importou algumas milhões de doses da CoronaVac e o Instituto Butatan prepara-se para fabricar outras milhões de doses.

João Doria disse que vai vacinar todos os paulistas a partir do dia 25 de janeiro.

16 comentários:

  1. No Rio de Janeiro, onde já venderam até o morro do Corcovado para um incauto, vender vacina falsa até que demorou pra acontecer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 50 reais por uma dose de água com bicarbonato de sódio. E alguém tem dúvida de que um monte de OTÁRIOS vai comprar ?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Tô vendendo a 40,00. Minha barraquinha fica no Viaduto Santa Ifigênia, em São Paulo. Dou 6 meses de garantia.

      Excluir
  3. Nenhuma surpresa!!!

    Quem quiser tomar vachina produzida Xinglinglândia que tome!!!

    E antes que o #gaadoPTba, Eskerdeba e Isenteba comece a mugir e a zurrar, há uma DIFERENÇA BRUTAL entre fabricar INSUMOS e fabricar VACINAS!!!

    E alguém já viu algum documento oficial aprovando as duas vachinas lá fabricadas???

    ResponderExcluir
  4. É melhor que se trate de fake news, por que se não for, de duas, uma: É um produto falsificado 2) É um produto desviado, não conservado adequadamente e portanto inválido.
    .
    Em qualquer das duas possibilidades é um crime GRAVÍSSIMO.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Tão vendendo também um tônico capilar, que promete deixar o Torquemada de Moraes com uma cabeleira igualzinha à do Robert Plant, do Led Zeppelin.

      Excluir
  6. A China abriu mão de ter uma vacina própria, diz ela que pode ser vacina do Brasil. Então em vez de dizer vacina chinesa, e do Brasil também não é, prefiro falar dela, e falo em todo lugar, vacina do Doria. Deu certo, é dele. Não deu certo, também é dele. Não é o mais justo? Na padaria, hoje, concordaram comigo.

    ResponderExcluir
  7. Pra ver o povinho chinelo acredita em qualquer coisa . Vai ver que acham que é do Bolsonerus infectus o Jim Jones brasileiro.

    ResponderExcluir
  8. Meu finado pai costumava dizer que: quando a cabeça não pensa, o corpo padece. Tem gente por aí que entra nessa vigarice explícita e compra. Só lamento.

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais o velho segue batendo seus próprios recordes de cretinices. Pudera, tenta defender e imitar mais e mais as bolsonarices. Chegou a sonhar com verbas do governo para anúncios neste folhetim! Coitado... Que vergonha, velho. Chegou à velhice e se entregou a esses valores e modos de vida? Que vergonha para muitos que até chegaram a levar você a sério. Se você ainda tem algum resquício de hombridade, não censure e publique este comentário. Ainda há tempo para a sua salvação. Enquanto há tempo, se desgrude do bolsonarismo, o grande engodo eleitoral após o petismo.

    ResponderExcluir
  10. Tudo acontece em Madureira!

    ResponderExcluir
  11. Não é em área protegida para bandidos-PCC, proteção esta dada pelo STF?

    ResponderExcluir
  12. Blogger Unknown disse...
    Carioca é um gozador.

    22 de dezembro de 2020 15:50

    Não é gozador, é bandido mesmo, e com proteção explícita do STF em certas regiões do RJ.

    ResponderExcluir
  13. Sempre em frente, Grande Políbio. Jornalismo é isso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/