Artigo, Rubens Amador, Amigos de Pelotas - Luciano vive "como se fosse morrer amanhã"

Nota do editor deste blog - 10 guardas municipais e brigadianos foram ao aeroporto apresentar um auto de intimidação contra Luciano Hang, esta semana, depois de protesto do qual ele participou. Foi um ato insólito, patético, ridículo, que marcará a ferro e fogo a testa da prefeita Paula Mascarenhas, cujo destrambelhamento na condução do combate à pandemia não tem paralelo no Brasil.
 

Neste inteligente artigo, Rubens Amador tenta explicar o extremo dinamismo, simplicidade e combatividade do empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan.

"Ele vive como se fosse morrer amanhã", é o título do artigo.

Rubens Amador tenta explicar que Luciano Hang tem pressa para fazer com que os brasileiros construam mais e melhores riquezas, coisa que ele faz.

Luciano Hang, segundo o escritor do site Amigos de Pelotas, conta que Hang foi a Pelotas, esta semana, em gesto paradigmático para todo o Brasil.

CLIQUE AQUI para ler.

20 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria que o editor tomasse providências em relação ao ZAPELINO B, depois do comentaroo dele na matéria Ativistas democtratas...
Esse tipo de comentário não pode se repetir aqui é um site de pessoas de bem.

Anônimo disse...

Dá o cu pra ele então.

Anônimo disse...

A RECEITA PARA 2022 ---> PRESIDENTE: BOLSONARO, VICE-PRESIDENTE, RONALDO CAIADO! NÃO HÁ URNA ELETRÔNICA BATIZADA QUE CONSIGA ROUBAR O SUFICIENTE PARA BATER A DUPLA... EM 2026 CAIADO SAI CANDIDATO A PRESIDENTE! E, ASSIM, FICAMOS LIVRES DA ESQUERDA QUE ASSOLA O MUNDO ATUAL!!!

Anônimo disse...

E o melo condenado em 100 mil reais por divulgar pesquisa falke

Anônimo disse...

A questão é: ele deve impostos ou não? Ele obteve privilégios na negociação de suas dívidas?

Unknown disse...

E a Ângela Merkel? Que chanceler.

Anônimo disse...

Talvez ele deva algum imposto, pois gera muitos e paga muitos. Mas quem nao gera nada, e gigolo dos impostos dele eu sei quem sao : os funcionarios publicos deste pais , os seres mais parasitas que e existe

Anônimo disse...


Se o Brasil não lutar por sua liberdade vai morrer amanhã.

Zatron disse...

ELE É DOENTE, TENHA DÓ DO COITADINHO OU NÃO DÊ BOLA AO ENERGÚMENO

Anônimo disse...

Luciano Hang ganhou na justiça a farsa de que não pagava impostos. Ele tem toda a razão de criticar as atitudes da prefeita, que age como se fosse dona de Pelotas. Na real, é uma "naja brucutu" que desvia os policiais do serviço para impedir uma loja de funcionar. É o fim do mundo!!

ZAPELINO B disse...

O Polibius tem seus defeitos, porém NUNCA DEIXOU DE SER UM DEMOCRATA e acolhe no seu blog todas as postagens, mesmo as que lhe são mais indigestas.
Aprenda com ele e saia do anonimato!

ZAPELINO B disse...

E o pior, dito pelo próprio Bozo é que o Zé Carioca vai morrer mesmo!
"Todo mundo, morre um dia e eu não sou coveiro!"
CONSOLEM-SE COM AS PALAVRAS DO BOZO, BOSTOMINIONS ANENCÉFALOS!!!

Delcio Tonin disse...

Não ia precisar muitos Luciano no Brasil, uns 100 já começaria a mudança e o respeito de empreender.

Anônimo disse...

Os ratazana comuna estão torcendo para a pandemia, não adianta, foram os maiores ladroes do mundo!

elias disse...

Feche aloja e bota na rua uns 300,fora os indiretos. O povo de Pelotas merece quem elegeu. Não pode reclamar.

Anônimo disse...

O Luciano Hang questiona a legalidade de vários impostos perante o FISCO e a JUSTIÇA. Recorrer não é sonegar. É um direito do contribuinte. Se ao final ele perder, pagará tudo com as devidas correções. Se ganhar, levantará os depósitos judiciais dados em garantia. Simples, assim.

Anônimo disse...

O Luciano Hang me lembra a simplicidade de um outro milionário, o saudoso Antonio Ermirio de Moraes, dono da Votorantim.

Anônimo disse...

E quanto o IBOPE vai pagar pelas duas pesquisas ESCANDALOSAMENTE FAKES a favor da Manuela ? Aquela que deu 40% no primeiro turno e a outra que deu 51% no segundo turno ? Quando os CRIMES do IBOPE serão punidos ?

Anônimo disse...

E a Manuela, em si, já deveria ser multada por ser uma candidata totalmente FAKE, uma FRAUDE ambulante: cortou o cabelinho, se vestiu de dona-de-casa comportada, escondeu o vermelho, escondeu a foice e o martelo, escondeu as camisetas feministas, escondeu as camisetas "Lula Livre" e "Lula Inocente", escondeu o seu vice petralha (Miguel Rosseto), frequentou missas, comungou, não falou mais sobre aborto, drogas, Venezuela e Cuba, e mais o diabo a quatro. Manuela D'Avila é uma FRAUDE ambulante. Mas enganou pouco. Foi TRITURADA nas urnas.

Unknown disse...

A questao e`a Gauchada ainda estao de bombacha mas logo logo vao andar de vestido de PRENDA gambada de idiotas....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/