Guarda Pretoriana sai em caravana para intimidar empresas e povo de Pelotas. Foi esta manhã. Veja.

 

36 comentários:

Anônimo disse...

O lulla ladrão já dizia...

Anônimo disse...

A prefeita é uma amiguinha da turma do Dória que na China está assim como se vê na notícia do endereço em anexo:

https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/mundo/ue-pede-a-china-liberta%C3%A7%C3%A3o-de-jornalistas-detidos-ap%C3%B3s-pris%C3%A3o-de-funcion%C3%A1ria-da-bloomberg-1.536909

Anônimo disse...

CARAVANA DE COMUNISTAS!
MISTO DE CARACAS E HAVANA

Anônimo disse...

Gostaria de ver toda esta disposição empregada realmente na segurança pública. Olhem o tamanho do absurdo em que estamos metidos... E nenhum órgão de imprensa, OAB, movimentos outros, comenta isto....

Jeea disse...

Quem consegue parar esta ditadura imposta pelo medo que implantaram nas mentes das pessoas? Fico enjoada de ver estas imagens e imagianr a cara de satisfação de uma politiqueira se achando a autoridade dona da verdade e do povo. Que nojo!

Anônimo disse...

O dória, governadória de SP, e essa perfeita idiota, vão começar a contratar fiscais para visitar sua casa, na noite de natal, pra conferir quantas pessoas estão na festa.

José Corrêa disse...

Tukaneba se diz democrata mas é um PTba com punhos de renda!!!

Delenda PT e PSDB!!!

José Corrêa disse...

Tukaneba se diz democrata mas é um PTba com punhos de renda!!!

Delenda PT e PSDB!!!

Anônimo disse...

E ninguém dá um tabefe na orelha desta prefeita

ZAPELINO B disse...

Em todo o mundo se acentuam as medidas restritivas ao contágio pelo covid-19, mormente agora nesse repique, que atinge níveis assustadores de reinfecção. É assim na Itália, Alemanha, França, Portugal, Espanha, EUA, entre outros países, mas no Brasil, os bostominions lobotomizados pelo farsante dom Quixote Bananaro Espalhavirus hostilizam as medidas que podem salvar suas vidas inúteis.
Eu lhes diria: aglomerem-se, não usem máscaras, enxarquem-se de cloroquina até ficarem dementes, como o seu chefe Bozo e MORRAM COMO MOSCAS! Só não digo isto, porque certamente vocês infectariam muitos INOCENTES!!!

Anônimo disse...

Varias pessoas estão avisando sobre esses excessos, inclusive Bolsonoro.

Anônimo disse...

o salário dos pelegos da prefeita estão garantidos

Joel Robinson disse...

É Isso mesmo prefeita. Bota pra correr essa cambada de Bolsonerus Infectus.

Unknown disse...

Que bom, reelegeram está estrambelhada, quem tiver juízo que saia de lá, inclusive a Havan.

Anônimo disse...

Prefeita mau carácter, típica dos politicos formados em Pelotas.

Anônimo disse...

Prefeita ? Ah tá certa ela. Foi eleita pelos cidadãos de Pelotas. Devem estar felizes.

Anônimo disse...

A guarda pretoriana autuou o véio da Havan.

Anônimo disse...


E assim vão destruindo empregos e negócios levando os municípios à falência e migração em massa, como na Venezuela.

Anônimo disse...

Dinheiro fácil na mão deses prefeitos e governadores. Trabalhar para produzir e pagar impostos é com os outros.

Anônimo disse...

Isso ainda vai acabar mostrando quem são os pelotenses de verdade, do tipo: "SER PELOTENSE É....."!
Cada leitor faça a sua parte e dentro de seus conhecimentos, contribua para estas incontáveis definições históricas e atuais, abordando as ações, as decisões, as reações ou aceitações aos grilhões deste povo!

Anônimo disse...

Polibio isso está mais para a GESTAPO do que guarda pretoriana

Anônimo disse...

Doriana raiz !

Anônimo disse...

QUE VERGONHA ! VERDADEIRO ESTADO DO ATRASO !!!

Unknown disse...

Schutzstaffel Tudo começou com uma pequena unidade de guarda conhecida como Saal-Schutz composta por voluntários do Partido Nazista para fornecer segurança para as reuniões do partido em Munique. Em 1925, Heinrich Himmler ingressou na unidade, que já havia sido reformada e recebeu seu nome final. Sob sua direção (1929-1945), passou de uma pequena formação paramilitar durante a República de Weimar a uma das organizações mais poderosas da Alemanha Nazista.

Anônimo disse...

Só a união como fizeram em BH derrota esses animais irracionais erroneamente chamados de humanos.

Anônimo disse...

Faltou a sirene da gestapo

Anônimo disse...

A ditadura prospera quando as forças de segurança são obedientes ao ditador. Está acontecendo.

Anônimo disse...

Essa prefeita é homofóbica. Quer matar toda a população de Pelotas.

Anônimo disse...

Me admira a Polícia Civil e a Brigada Militar participarem deste achaque!

Agora, os pelotenses que sobreviverem, terão mais quatro anos para aprender a votar!

Anônimo disse...

A RECEITA PARA 2022 ---> PRESIDENTE: BOLSONARO, VICE-PRESIDENTE, RONALDO CAIADO! NÃO HÁ URNA ELETRÔNICA BATIZADA QUE CONSIGA ROUBAR O SUFICIENTE PARA BATER A DUPLA... EM 2026 CAIADO SAI CANDIDATO A PRESIDENTE! E, ASSIM, FICAMOS LIVRES DA ESQUERDA QUE ASSOLA O MUNDO ATUAL!!!

Anônimo disse...

Há duas semanas era a "Festa da Democracia" com a reeleição dessa tirana. Pelotas merece ir para o fundo do poço mesmo: segundo turno com PSDB ou PT. ATRASO DE CIDADE.

Anônimo disse...

Este vídeo ilustra bem o porquê dos governos ladrões do PT e do PSDB haverem proibido a população de se armar. Assim eles fazem o que querem com os cidadãos. Tivesse como comprar um fuzil automático eu queria ver essa jagunçada da prefeita ficar ostentando poder como neste vídeo. Aos poucos os chineses vão tendo sucesso na sua estratégia de dominação: primeiro, cooptam governantes sujos com dinheiro ou criam os meios para que o dinheiro do próprio país seja usado contra os cidadãos; depois, estes governantes subjugam seus próprios concidadãos com medidas arbitrárias travestidas de boas intenções, "legitimados" por uma propaganda de guerra patrocinada por uma mídia venal e corrupta; e, no fim, com a iniciativa privada exterminada e todos dependendo do estado, entregam aos dominadores estrangeiros uma nação subjugada e rendida, incapaz de esboçar qualquer reação. É a forma mais simples e barata de invadir e conquistar um país. Não há invasões bélicas, não há conflitos armados, não há perda de vidas do lado dos dominadores. Tudo "limpo". Toda sujeira fica sob o encargo dos governantes do próprio país a ser conquistado. Estimula-se uma guerra civil fratricida, sem termos como nos defender, nem quem nos defenda. Depois, é só vir aqui e se instalar.

Anônimo disse...

Minha mãe saiu de pelotas e veio pra Porto Alegre. Todos que são de pelotas sonham em sair de lá. Minha mãe dizia sempre “pelotas é um cú!”.

Anônimo disse...

Como assim, "guarda pretoriana"?

Nunca, nem o mais psicótico imperador romano mandou prender todo mundo em casa, em nome do bem do Povo!

O que os guardinhas municipais da ditadorazinha provinciana pelotense é coisa de comissários bolcheviques socialistas soviéticos.

E a bandeirola preta decretada pelo crápula ditador provinciano esquerdalha fala mansa Eduardo Leite, foi para acobertar a ditadorazinha afilhada dele.

Anônimo disse...

Mais um lixinho de esquerda!!!

Anônimo disse...

Gestapo passando na blitzkrieg ali. Tá loko isso.

2022 tá e eu quero ver essa gente tentar se reeleger ou no caso concorrer ao estado como já muitos antecipam que esta Paula Mascarenhas tentará concorrer.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/