O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou que iniciará o processo de vacinação da população nesta segunda-feira, amanhã.
A medida vem depois de a FDA (Food and Drug Administration) –órgão equivalente a uma “Anvisa americana”– aprovar o uso emergencial da vacina das farmacêuticas Pfizer e BioNTech.
O início da imunização foi anunciado pelo general do Exército Gustave Perna, chefe da operação de vacinação norte-americana.
“Hoje é realmente um dia histórico. Por 7 meses nós realizamos a maior parceria público-privada dos tempos modernos”, afirmou Perna. Ele ainda citou o esforço coletivo de pesquisadores, cientistas, médicos e “muito outros trabalhadores” pelo mesmo propósito, de salvar vidas e acabar com a pandemia.
3 comentários:
Parabéns Donald Trump, graças a você a direita mundial acordou.
Se da pra vacinar lá amanhã, porque precisamos esperar mais?
Isso mostra a GRANDEZA deste grande patriota chamado Donald Trump. Após perder uma eleição ESCANDALOSAMENTE FRAUDADA, para esta dupla de comunistas de BOSTA (Joe Biden e Kamala Harris), representantes do Governo Globalista Georgesoriano, poderia ter chutado o balde, se licenciado e sumido do mapa. Mas não, Trump está aí, presente, trabalhando arduamente por seu povo, até o último dia de seu mandato. Os americanos ainda vão implorar por seu retorno. Quem viver, verá !
Postar um comentário