Ativistas democratas esfaqueiam quatro e ferem uma em ato pró-Trump em Washington

Quatro pessoas foram esfaqueadas e uma foi ferida a tiro em confrontos registrados após as manifestações de sábado em várias cidades dos Estados Unidos a favor de Donald Trump e para denunciar uma "fraude" eleitoral. Em muitos lugares aconteceram confrontos entre ativistas pró e anti-Trump. 

A polícia do estado de Washington informou que um tiroteio aconteceu no sábado à noite após confrontos perto do edifício do Capitólio na cidade de Olimpia. Um suspeito foi detido. O jornal The New York Times informou que 23 pessoas foram detidas durante o dia.

Mais de um mês após a eleição de Joe Biden, uma multidão usando bonés vermelhos com a inscrição "Make America Great Again" invadiu a capital dos Estados Unidos neste sábado para exigir "mais quatro anos" de mandato para Donald Trump, denunciando novamente uma "fraude maciça" nas eleições presidenciais.

19 comentários:

Tarciso disse...

Haverá reação. Os patriotas americanos, fortemente armados, farão valer seu direito de ter uma eleição honesta e limpa.
GO TRAMP!

Anônimo disse...




Sem comentários. A população tem que fazer o que, se conformarem com a tirania? Será que se investigarem as agências de inteligências chegaria em quem está por trás desses "lobos solitários" ou "anarquistas" que praticam esses tipos de atentados? Isso é para intimidar a população para não se manifestarem.



Anônimo disse...

PELO VISTO O NOBRE EDITOR NÃO ESTÁ ACREDITANDO QUE A ELEIÇÃO AMERICANA FOI ROUBAIDEN: ELE ESTÁ USANDO ENTRE ASPAS "FRAUDE" E "FRAUDE MACIÇA". ALÉM DE DIZER "MAIS DE UM MÊS APÓS A ELEIÇÃO DE JOE BIDEN." POLÍBIO, A ELEIÇÃO AMERICANA ESTÁ EM TRIBUNAIS PORQUE FOI (AGORA SIM ENTRE ASPAS) "GANHA" PELOS CORRUPTOS DEMOCRATAS NNAA MMÃÃOO GGRRAANNDDEE!!!!!!!!

ZAPELINO B disse...

Por acaso não esfaquearam os foragidos GENGIVÃO e Waugarthen?
Que pena!

ZAPELINO B disse...

O que era mesmo que os patos Donald trumpistas estavam comemorando?
Seria o final dos recursos à Corte Suprema?
Agora já podem comemorar à vontade a DERROTA do Pato Donald Trump, Cabelo de Ovo!!!! Ķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ativistas democratas? Informação muito incorreta. Foram os BLM os esfaqueadores.

Luiz disse...

Para começar bem o domingo :The New York Times...!!!
"Ativistas"...???
O povo está nervoso por que amanhã tem eleições...!!! Sim, é amanhã que o presidente é escolhido...!!!
Boa sorte para os gringos...!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba ZAPELINO B das 09:44 esquecendo da "Lei do retorno" ...

Anônimo disse...

Os tiros saíram dos ativistas republicanos. DEIXA DE SER MENTIROSO POLIBIO

Anônimo disse...

Criminosos!

Anônimo disse...

FANATISMO DÁ NISSO.

Anônimo disse...

BAH Polibio. tu virou um jornalista que distorce a noticia.
Bota paixão nisso!

Anônimo disse...

Proud Boys, o grupo de ultradireita só de homens que Trump se negou a condenar
“Retrocedam e esperem” foi o pedido que o presidente norte-americano fez ao grupo, vinculado pelo FBI com o nacionalismo branco e a misoginia

Anônimo disse...

Sempre achei que Zapelino tinha todas as características para ser um boi de canga, desde lá ele não cansa de confirmar, mais como boi cabuloso, coiceiro, ele só aceita ser cangado "pelos seus", que lhe oferecem capim a vontade!

Anônimo disse...

So que la nao e aqui , que batem e .atam sem reacao nissoai tem de ser 6x1. Eo que falta no brasil

Anônimo disse...

Zapelino mostrando quem ele é realmente, não sei como não foi banido dos comentário, legítimo lixo, não tem outro adjetivo.

Anônimo disse...

A RECEITA PARA 2022 ---> PRESIDENTE: BOLSONARO, VICE-PRESIDENTE, RONALDO CAIADO! NÃO HÁ URNA ELETRÔNICA BATIZADA QUE CONSIGA ROUBAR O SUFICIENTE PARA BATER A DUPLA... EM 2026 CAIADO SAI CANDIDATO A PRESIDENTE! E, ASSIM, FICAMOS LIVRES DA ESQUERDA QUE ASSOLA O MUNDO ATUAL!!!

Anônimo disse...

Editor, favor postar o texto correto: "Ativistas/terroristas do BLM atacam apoiadores do Pres. Trump". Pelo seu titulo, fica parecendo um estagiario da Folha!

Fredoliveira disse...

Vc acha.mesmo que termonou esquerda de paletó e gravata? Assim que defino nossos amigos do psdb.. vibrar com a Vitória da China? Sei não. Algo está errado no.mundo.mesmo..ditadura é ruim de qualquer natureza, de esquerda ou direita, de militares ou civis.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/