Aumentou exponencialmente o número de testagens em Porto Alegre

Ao lado, novo prédio do Instituto do Cérebro, Porto Alegre, que faz testes e apresenta o resultado em 4 horas. Não é preciso agendar. O preço é de R$ 450,00 e não aceita plano de saúde exigindo pagamento em dinheiro ou cartão de crédito.

A secretaria municipal de Saúde (SMS), Porto Alegre,  registra a aplicação de 2,7 mil testes diários (na rede pública e privada), com aumento exponencial do número. Mais de 256 mil testes já foram feitos pelo SUS e a rede privada na Capital, abrangendo, portanto, pouco menos de 1,5 de toda a população de 1,4 milhão de habitantes.

São cada vez maiores os serviços públicos e privados à disposição, o último dos quais foi o do Instituto do Cérebro, PUC, que cobra R$ 450,00 por cada um e apresenta os resultados em 4 horas.

A faixa etária mais acometida pela doença é de 30 a 39 anos (com 7.728 casos em mulheres e 6.515 em homens), seguida do grupo de 40 a 49 anos (6.586 casos em mulheres e 5.638 em homens).

5 comentários:

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenham um dia abençoado



E ainda há quem acredita e confia nesses testes infelizmente.

Anônimo disse...

Ou seja, um vírus tão letal que vc tem que pagar para saber se o tem.....

Anônimo disse...

Até teste com Coca-Cola dando positivo para a covid19. Só pode "aumentar " o número de casos.

Anônimo disse...

Como tem muitos assintomaticos se você multiplica exponencialmente os testes consequentemente terá um aumento exponencial de casos. Essa segunda onda fake tem método. Tudo para empurrar a picada da vacina no c* do brasileiro e faturar bilhões!!

Anônimo disse...

E obviamente o número de infectados aumentou e isso não significa absolutamente nada, zero, cria um "repique" absolutamente falso, se fossem testadas pessoas em mesmo número há seis meses, daria muito mais gente infectada que agora.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/