Leia, aqui, as 193 páginas do Plano Nacional de Vacinação contra o Vírus Chinês

O editor publicou ontem a noite a notícia de que o ministério da Saúde elaborou finalmente o Plano Nacional de Vacinação.

E fez isto somente depois de peitado pelo STF.

A CoronaVac, a vacina chinesa de João Doria, foi incluída no Plano.

CLIQUE AQUI para examinar todas as 193 páginas.

8 comentários:

Anônimo disse...

O próprio ministro já tinha falado sobre isso muito antes. O que fez agora foi enviar um papel para o stf parar de encher o saco com seus partinhos esquerdoptas, que toda hora recorrem para os vagabundos fazerem algo....

Anônimo disse...

Plano fake.
Os cientistas os quais constam o nome nesse plano de vacinação não foram consultados, e não autorizaram a inclusão de seus nomes.
Mais perdidos que cachorro quando cai de caminhão demudança!

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

Escrevestes esta "nota"???

Que história é essa de "peitar"???

ZAPELINO B disse...

Depois disso, o Sancho Pança foi buscar apoio do Cara Torta do Ibaneis, governador do DF, com a adesão do Zezé do Camargo! Só faltou a Zulu e o Luciano!!! Cambada de idiotas e descarados!!!

Anônimo disse...

Esse plano parece as listas de intenções que as pessoas fazem todo 31 de dezembro, para executar no ano seguinte e que nunca cumprem..

Leandro disse...

Pior que isso
Usaram os nomes dos pesquisadores sem autorização.
Isso é crime

Anônimo disse...

O plano de vacinação do gado PTeba o Pazzuello deixou por conta do Ditadoria com a vachina brasileira fake fabricada todinha na SinoVaca controlada pelo PCChines!!

Luciano disse...

Credo , não viaja

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/