Dica de filme - Veja nesta tarde de domingo: "Promessa de Guerra". O editor viu ontem e recomenda. No Amazon Prime.

 Joshua Connor (Russell Crowe) perdeu seus três filhos na batalha de Galípoli, em 1919. Após a morte da mãe deles, Joshua promete que irá enterrá-la ao lado dos filhos. Desta forma, ele viaja até a Turquia decidido a recuperar os corpos deles, para que possa enterrá-los em sua terra natal. Por mais que o país esteja agora em paz, devido à derrota dos turcos para os ingleses, Joshua enfrenta muitas dificuldades para chegar ao campo de batalha onde eles teriam morrido. Ele recebe então a ajuda de Ayshe (Olga Kurylenko), uma mulher que está à espera do marido, enviado para a guerra, e de seu filho, o pequeno Orhan (Dylan Georgiades).

3 comentários:

Renato disse...

Este filme não é novo já assisti é muito interessante,é um drama interessante.

jose luiz rodrigues sedrez disse...

Na dica de filme do Polibio se não encontrarem o título em português procurem pelo nome original “The Water Diviner”.

Anônimo disse...

Muito triste este enredo. Em época de pandemia, prefiro ver coisas mais "alto astral". Agora, quem quiser cometer suicídio direto, basta assistir ao filme EUROPA, do Lars Von Trier, o filme mais melancólico, depressivo, sufocante e asfixiante que eu já vi na minha vida. Embora não deixe de ser uma OBRA DE ARTE !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/