Governo gaúcho recebe cinco pedidos de reconsideração

Pela primeira vez com bandeira preta, que indica risco epidemiológico altíssimo, o mapa preliminar do Distanciamento Controlado recebeu cinco pedidos de reconsideração, até as 6h deste domingo, nesta 32ª rodada. As solicitações para reduzir o nível de restrições vieram de associações regionais e municípios classificados previamente em vermelho e preto.

A piora de indicadores de leitos disponíveis e o aumento de casos de contágio e de internação por coronavírus resultaram em duas bandeiras pretas – regiões de Pelotas e Bagé – e outras 18 vermelhas (risco alto). Apenas Cruz Alta recebeu classificação de bandeira laranja (risco médio) no mapa preliminar divulgado na sexta.

CLIQUE AQUI para saber mais.

5 comentários:

Renato disse...

Como é facil enganar milhares por um bom tempo e eles nem percebem que estão sendo enganados. No inicio da pandemia o fechamento dos negocios foi com a desculpa que o virus se espalhava rapidamente e o proprio Drauzio Varela alertou que só os mais velhos que deviam se preocupar. Fizeram um teatro bem elaborado aqui no Brasil para quebrar a economia,politicos de varias matizes em conjunto com a imprensa criaram um filme de terror tudo com o prposito de quebrar a economia do pais e culpar o Bolsonaro. Roubaram milhões dos cofres publicos e praticamene ficou por isso. Como havia eleições arregaram um pouco,findada as eleições o terror continua mas agora o objetivo é outro empurrar vacinas feitas a toque de caixa para cima das pessoas. Não sei se teraão a audacia de liberar o carnaval mas tudo é possivel pois as pessoas já foram dominadas e acreditam em tudo que falam para elas,este é o problema do ateismo se dá mais valor para os bens materiais do que para o espirito,mas geralmente o ateismo é obra do Diabo,ele é que tenta e convence as pessoas a fazer asneiras e o mal ao proximo.

Anônimo disse...

Qtos óbitos por milhão ?

Murilo disse...

Taqui o cara com culhões e absolutamente correto: https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/25365/em-ato-de-coragem-prefeito-de-cidade-com-equotbandeira-pretaequot-garante-equotnao-tera-lockdownequot

elias disse...

Escorregar no banheiro mata mais. Mas ninguém ganha 18 mil por defunto nesses casos. Business.

Anônimo disse...

Quantos morreram na China, com um bilhão e quinhentos milhões de habitantes, quem testa os testes para verificar a qualidade e confiabilidade dos mesmos, quantos produtos vieram da China contaminados???????!!!!!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/