Artigo, Rubens Amador, Amigos de Pelotas - Luciano vive "como se fosse morrer amanhã"

Nota do editor deste blog - 10 guardas municipais e brigadianos foram ao aeroporto apresentar um auto de intimidação contra Luciano Hang, esta semana, depois de protesto do qual ele participou. Foi um ato insólito, patético, ridículo, que marcará a ferro e fogo a testa da prefeita Paula Mascarenhas, cujo destrambelhamento na condução do combate à pandemia não tem paralelo no Brasil.
 

Neste inteligente artigo, Rubens Amador tenta explicar o extremo dinamismo, simplicidade e combatividade do empresário Luciano Hang, dono da rede varejista Havan.

"Ele vive como se fosse morrer amanhã", é o título do artigo.

Rubens Amador tenta explicar que Luciano Hang tem pressa para fazer com que os brasileiros construam mais e melhores riquezas, coisa que ele faz.

Luciano Hang, segundo o escritor do site Amigos de Pelotas, conta que Hang foi a Pelotas, esta semana, em gesto paradigmático para todo o Brasil.

CLIQUE AQUI para ler.

20 comentários:

  1. Gostaria que o editor tomasse providências em relação ao ZAPELINO B, depois do comentaroo dele na matéria Ativistas democtratas...
    Esse tipo de comentário não pode se repetir aqui é um site de pessoas de bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Polibius tem seus defeitos, porém NUNCA DEIXOU DE SER UM DEMOCRATA e acolhe no seu blog todas as postagens, mesmo as que lhe são mais indigestas.
      Aprenda com ele e saia do anonimato!

      Excluir
    2. O Luciano Hang me lembra a simplicidade de um outro milionário, o saudoso Antonio Ermirio de Moraes, dono da Votorantim.

      Excluir
  2. Dá o cu pra ele então.

    ResponderExcluir
  3. A RECEITA PARA 2022 ---> PRESIDENTE: BOLSONARO, VICE-PRESIDENTE, RONALDO CAIADO! NÃO HÁ URNA ELETRÔNICA BATIZADA QUE CONSIGA ROUBAR O SUFICIENTE PARA BATER A DUPLA... EM 2026 CAIADO SAI CANDIDATO A PRESIDENTE! E, ASSIM, FICAMOS LIVRES DA ESQUERDA QUE ASSOLA O MUNDO ATUAL!!!

    ResponderExcluir
  4. E o melo condenado em 100 mil reais por divulgar pesquisa falke

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quanto o IBOPE vai pagar pelas duas pesquisas ESCANDALOSAMENTE FAKES a favor da Manuela ? Aquela que deu 40% no primeiro turno e a outra que deu 51% no segundo turno ? Quando os CRIMES do IBOPE serão punidos ?

      Excluir
    2. E a Manuela, em si, já deveria ser multada por ser uma candidata totalmente FAKE, uma FRAUDE ambulante: cortou o cabelinho, se vestiu de dona-de-casa comportada, escondeu o vermelho, escondeu a foice e o martelo, escondeu as camisetas feministas, escondeu as camisetas "Lula Livre" e "Lula Inocente", escondeu o seu vice petralha (Miguel Rosseto), frequentou missas, comungou, não falou mais sobre aborto, drogas, Venezuela e Cuba, e mais o diabo a quatro. Manuela D'Avila é uma FRAUDE ambulante. Mas enganou pouco. Foi TRITURADA nas urnas.

      Excluir
  5. A questão é: ele deve impostos ou não? Ele obteve privilégios na negociação de suas dívidas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Luciano Hang questiona a legalidade de vários impostos perante o FISCO e a JUSTIÇA. Recorrer não é sonegar. É um direito do contribuinte. Se ao final ele perder, pagará tudo com as devidas correções. Se ganhar, levantará os depósitos judiciais dados em garantia. Simples, assim.

      Excluir
  6. Talvez ele deva algum imposto, pois gera muitos e paga muitos. Mas quem nao gera nada, e gigolo dos impostos dele eu sei quem sao : os funcionarios publicos deste pais , os seres mais parasitas que e existe

    ResponderExcluir

  7. Se o Brasil não lutar por sua liberdade vai morrer amanhã.

    ResponderExcluir
  8. ELE É DOENTE, TENHA DÓ DO COITADINHO OU NÃO DÊ BOLA AO ENERGÚMENO

    ResponderExcluir
  9. Luciano Hang ganhou na justiça a farsa de que não pagava impostos. Ele tem toda a razão de criticar as atitudes da prefeita, que age como se fosse dona de Pelotas. Na real, é uma "naja brucutu" que desvia os policiais do serviço para impedir uma loja de funcionar. É o fim do mundo!!

    ResponderExcluir
  10. E o pior, dito pelo próprio Bozo é que o Zé Carioca vai morrer mesmo!
    "Todo mundo, morre um dia e eu não sou coveiro!"
    CONSOLEM-SE COM AS PALAVRAS DO BOZO, BOSTOMINIONS ANENCÉFALOS!!!

    ResponderExcluir
  11. Não ia precisar muitos Luciano no Brasil, uns 100 já começaria a mudança e o respeito de empreender.

    ResponderExcluir
  12. Os ratazana comuna estão torcendo para a pandemia, não adianta, foram os maiores ladroes do mundo!

    ResponderExcluir
  13. Feche aloja e bota na rua uns 300,fora os indiretos. O povo de Pelotas merece quem elegeu. Não pode reclamar.

    ResponderExcluir
  14. A questao e`a Gauchada ainda estao de bombacha mas logo logo vao andar de vestido de PRENDA gambada de idiotas....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/