Veja como The intercept mentiu e a mídia amiga+renegados amigos mentiram no caso da audiência de Mariana Ferrer.

 Esta é a íntegra do vídeo da audiência. Nele percebe-se claramente que o juiz e o promotor interromperam os ataques do advogado do acusado, o que demonstra de que modo mentiu o siteThe Intercept, notabilizado nos ataques sujos à Lava Jato. O site é do notório americano Glenn Greenwald. Jornalistas apressados, com ênfase nos jornalistas gaúchos da RBS, no caso de Porto Alegre, mas também lideranças feministas e assemelhados dispostos a produzir lambanças, apressaram-se a reverberar as mentiras.

38 comentários:

Anônimo disse...

Bah se eles interrompendo o ataque já foi assim então imagina se não tivessem interrompido...a moça teria sido estuprada pelo advogado ali na tela mesmo!!!

Anônimo disse...

FOI A MAIOR FAKE NEWS DO ANO!

Anônimo disse...

Contra fatos, não há argumentos. Esse vídeo na íntegra sepulta totalmente as acusações tanto contra o advogado, quanto contra o juiz e o promotor.

elias disse...

E vai ficar por isso?

Anônimo disse...

Intercept interceptou foi o juiz e promotor em seus "piores momentos", fazendo "boca-de-siri",
quando o dever de oficio os obrigava a intervir, botar a boca no trombone,calar o advogado, adverti-lo, mais nesta hora da onça beber água a reação da dupla foi fazer cara de paisagem!
E foi tão desastrada e desastrosa, escabrosa, escandalosa, deprimente a ação da dupla ao ponto de levarem uma avacalhada até do Gilmar Mendes, aquele "padrão da ética" do STF.
E ter que ouvir calado uma "moral de cueca" até do Gilmar é´marca indelével para qualquer biografia!

Anônimo disse...

As coisas andam assim mesmo. Primeiro o acusado é "linchado", depois então vem a "história" de que não era bem assim.
Aconteceu com o Neymar, que caíram de pau em cima dele, mas depois foi a "moçoila" que foi processada. Era puro golpe.
Estes casos devem ser tomados com o máximo de cuidado, porque só pelo fato de ser acusado,a imprensa já condena o indivíduo.
Devemos lembrar a todos, que o STF, esticou a presunção de inocência até a última instância, ou seja, até o próprio STF dar a palavra final.
Portanto, condenação de primeira instância, esta muito longe de ser definitiva.
A isonomia deve prevalecer entre todos os acusados, ladrões e assassinos, também tem de o mesmo tratamento do estuprador.

Anônimo disse...

Nem um pio sobre isso no Antagonista, Estadão, O Globo e Folha.

Anônimo disse...

Pelo que deu para entender, foi a moça quem estuprou o pobre rapaz, virgem ainda, e defendido por cerca de 04 advogados..Vítima foi o anjo...

Anônimo disse...

Ativista bolsonarista é demitido da Record:

05/10/20120 - O Antagonista

O ativista bolsonarista Rodrigo Constantino foi demitido da Record, após dizer numa live publicada no seu canal no Youtube que se a filha dele chegasse em casa e dissesse que foi estuprada depois de beber muito numa festinha, ficar com homens e dormir fora, “ela ficaria de castigo feio. Eu não vou denunciar um cara desses para a polícia. Eu vou dar esporro na minha filha. Porque alguma coisa ali ela errou, e eu devo ter errado”.

Constantino escrevia no R7 e fazia comentários na Record News.

Anônimo disse...

Esse video não altera a edição do intercep, ou seja, o advogado do réu ofendendo a vítima no processo e o Promotor e o Juiz passando pano quente.

Anônimo disse...

QUANDO vai se fazer alguma coisa CONTRA esta quadrilha de JORNALISTAS??

QUADRILHA a titulo de fazer jornalismo está tentando DESTRUIR INSTITUIÇÕES BRASILEIRAS! Até quando vão permitir isto???

Anônimo disse...

Eu não imaginava que o Poder Judiciário e o Ministério Público de Santa Catarina fossem tão fracos e mal preparados! Mas chama a atenção a omissão e falta de interesse do defensor público. Advogado de defesa, promotor de justiça e defensor público todos atuaram em defesa do acusado, que se sabe, é um playboy bem conhecido nas noites do Rio de Janeiro. É uma pena para o Judiciário brasileiro e para a Justiça de nosso país. UMA VERGONHA!

Anônimo disse...

A lei Nájila é muito clara, se uma mulher apontar o dedo para um homem e disser que ele a estuprou, ele é culpado. Só cabe ao juiz homologar a sentença e mandar o sujeito para a forca.

Anônimo disse...

Os Antagonistas publicaram sim

Anônimo disse...

Como fica as otoridades , que sem saber a verdade, passaram a cobrar, atacar, do Juiz e do Promotor?

Anônimo disse...

Então o que se percebe é que o juiz e o promotor são muito frouxos, para dizer o minimo. O advogado de defesa faz e acontece, e a reação do magistrado é de uma docilidade danada. " olha que eu suspendo a audiência...". E na hora das fotos da moça, o juiz fez o quê? Apreciou as poses? E o promotor? Já esse Intercepte fez o que sabe fazer, editou da mesma forma como fez na Lava jato.

Anônimo disse...

É por isso que não meto a colher nesse angu.cada um com seus porém a.

Anônimo disse...

É por isso que não meto a colher nesse angu.cada um com seus pobrema.

Anônimo disse...

Quando li que a notícia era oriunda do Intercept, coloquei minhas barbas de molho... Credibilidade zero.

Anônimo disse...

Parabéns ao juiz, ao promotor e ao advogado. Assistindo TODO o vídeo, deram uma aula de como se realiza uma audiência. Já não se pode dizer o mesmo da tal Mariana, que na falta de argumentos, chora e fala coisas patéticas, sem pé nem sentido.

"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."

João 8:32

Anônimo disse...

Duvido que alguém que já tenha comentado tenha também ouvido TODO o vídeo, mas há uma parte em que a tal Mariana CONFIRMA que está processando a casa noturna pedindo UM MILHÃO DE REAIS de indenização. Ou seja: está bem evidenciado o intere$$e dela no processo: "money, money, money"...

Anônimo disse...

A patrulha politicamente correta, comprou a mentira e a reverberou pelo Brasil. As hienas se manifestaram em profusão inimaginável, e até o congresso falou. Bastava atentar para as circunstâncias e a estória já cheirava mal a qualquer um com dois neurônios. A hipocrisia anda solta nas páginas dos jornais.

Anônimo disse...

São 45 minutos de depoimento onde Mariana basicamente:

1) Não responde a quase nenhuma pergunta que lhe é dirigida;

2) Tangencia com respostas vagas;

3) Repete frases de efeito como "cultura do estupro, machismo, patriarcado";

4) Fala em complô, conspiração, "organização criminosa" e "comércio de virgindades";

5) Acusa todo mundo (juiz, promotor, peritos que comprovaram ausência de drogas ou álcool no seu corpo sepultando a acusação de ter sido dopada, advogado de defesa do réu, defensoria pública, o papa, o papa-léguas e até o bisavô do Tiririca);

6) Faz devaneios o tempo todo;

7) Deixa muito, muito claro mesmo, sua má fé e reais intenções.

Num país sério, seria condenada pelo crime de "denunciação caluniosa" (artigo 339 do Código Penal).

Como estamos no Brasil, vivendo uma ditadura do "politicamente correto", virou a heroína da vez de movimentos feminazis e esquerdopatas.

Pedro Leal disse...

Por essa e outras razões eu sempre aconselho: "Cuidado com quem se relaciona sexualmente. Entre quatro paredes tudo pode, ver estrelas, atingir o êxtase, ouvir os sinos dobrarem... Mas também, dependendo das circunstâncias e interesses escuros e inconfessáveis,também pode te colocar dentro de quatro paredes sem visão para a rua."

Anônimo disse...

Mariana é um gênio: transformou a audiência num circo, mentiu descaradamente, jogou toda a opinião pública contra juiz, promotor, advogados, um réu inocente, posou de vítima e praticamente se lançou para ser candidata a deputada por algum partido de esquerda nas próximas eleições. Genial!

Mariana 1 X Verdade 0

Anônimo disse...

Vale muito a pena ver os depoimentos, especialmente o da mãe. Caiu a casa.

Anônimo disse...

E o Alexandre de Imoral não vai chamar o intercept para conversar no seu inquérito fajuto? Estamos aguardando.

Anônimo disse...

E vcs acreditam que seja só em SC ?

Anônimo disse...


Faça concurso e resolva isso ... 😜

Anônimo disse...


Bem isso ...

Sem tirar nem botar !!

😂

Anônimo disse...



Vai ter tornozeleira nesse site vagabundo ??

Luiz Vargas disse...

Blogger Anônimo disse...
Bah se eles interrompendo o ataque já foi assim então imagina se não tivessem interrompido...a moça teria sido estuprada pelo advogado ali na tela mesmo!!!

5 de novembro de 2020 14:36

Assista a integralidade do vídeo que tem mais de três horas de duração e leia o conteúdo da sentença e dos depoimentos nela constantes para depois fazer este tipo de afirmação cretina e esdrúxula.
Mas como é um mujadhidin esquerdoPaTa a tua capacidade cognitiva não permite a mínima interpretação correta de falas em um vídeo, o que dirá então, de uma sentença que é um calhamaço.

Luiz Vargas disse...

A #globolixo se safou de pagar pelo crime que cometeu em 1994, Escola Base São Paulo.
Quase que um dos herdeiros da rede entrou pelo cano.
Isto ficou bem claro no depoimento prestado pela mãe da suposta virgem estuprada.

Anônimo disse...

A moça estava trabalhando de hostess e bebendo durante o expediente?

Anônimo disse...

Falam da Najila.. Esqueceram aquela doida que tentou engambelar aquele deputado Feliciano ..
E esse lixo de jornalismo? Vai ficar por isso mesmo?

Anônimo disse...

Esse advogado do criminoso estuprador mais parece um militar da SS alemã. Prepotente, sem alma, querendo ser 'o dono do mundo'. Deus queria que tenha o mesmo fim daqueles alemães e que a OAB de Santa Catarina e os advogados honestos de lá se levantem e o representem para fins de seu afastamento definitivo dos quadros daquela Ordem de profissionais com a profissão regulamentada em lei. Foi demais !!! Não entendo como ele pode ser considerado como um dos mais 'respeitados' advogados daquele estado. É uma mal educado, mal preparado, mal profissional. NÃO É E NÃO PODE SER CONSIDERADO ADVOGADO.

Anônimo disse...

Vergonha é a sua opinião. O juiz, o promotor e o defensor público entendem tanto de Direito como o Pelé entende de balé classici, ou seja, nada. Eta povo burro.

Anônimo disse...

Você viu outro vídeo. Não o da audiência. Ou vocês são cegos, surdos e mudos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/