Entenda como agiram mal os apressados detratores de Rodrigo Constantino, entre eles Jovem Pan, Record e RBS

Os empregadores de Rodrigo Constantino na Jovem Pan e na Record, inclusive Rádio Guaíba e Correio do Povo, Porto Alegre, resolveram ir atrás de um site sabidamente mentiroso, e decidiram atacar a reputação do profissional que contrataram justamente para fazer contraponto aos bandidos da mídia corporativa, dos blogs e sites sujos, como também dos renegados sociais que dominam a academia, o mundo artístico e os líderes políticos e partidários da vanguarda do atraso. Saiba de fato o que aconteceu: 

20 comentários:

Renato disse...

Se dependerem de mim estas redes morrem a mingua,gostam da mediocridade,perdem os leitores que ainda consomem estas midias.

Anônimo disse...

É por essas e outras que não assisto mais nada que venha dessa imprensa canalha e sem moral. Ainda bem que existem excelentes canais na Internet, sem o ranço ideológico dessa imprensa suja, desonesta e fadada a desaparecer, assim que a população tome consciência de quanto ela faz mal à saúde mental!!

Anônimo disse...

A fala do Rodrigo Constantino foi 1000% distorcida pela mídia podre. Lamentável!

Anônimo disse...

A fala do Rodrigo Constantino foi 1000% distorcida pela mídia podre. Lamentável!

Anônimo disse...

Para os antas Constantino é ativista bolsonarista, é o fim da picada.

Unknown disse...

Não assisto, não leio e não escuto nenhum desses meios de comunicação. Acompanho Constantino pelo Twitter, pelo YouTube, etc, direto pelo meu computador.

Unknown disse...

O pior foi ouvir pitaco da Anita sobre o assunto. Uma mulher que vive oferecendo e esfregando o rabo nos caras vir defender respeito às mulheres.

Na realidade, são todos uns bandos de comunistas ladrões e safados ! disse...

A Jovem Pan é um reduto também de comunistas, só escapando mesmo a turma dos Pingos nos Is, embora o Zé Maria seja daquele que, por estar sempre em contato com os parlamentares, não possa agir com a mesma liberdade e desenvoltura com que agem o Augusto Nunes, o Fiúza e a Ana Paula Henkel !

Anônimo disse...



Curioso é a contradição de alguns que se indignam com estupros, mas não se indignam com a ideologia de gênero. Não estamos dizendo que não se deve indignar com os estupro de qualquer pessoa, estamos apenas mostrando a contradição.
O mundo está sendo influenciado, manipulado por pessoas perversas cujo objetivo é destruir a sociedade, os valores judaico cristãos e terminar de transformar a humanidade em escravos.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH DEFENSOR DE ESTRUPADOR AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH A TUA FILHA PODE MAS A MINHA E DE OUTRAS FAMILIAS NAO AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH CHUPA VERME AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH E O EDITOR GAGA VAI DAR PALANQUE, LOGO DEFENDE AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH SE BEM QUE TEM SAUDADE DO PAU DO "ARARA" DA EPOCA DA DITADURA DEVE SABER COMO É AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Anônimo disse...

Ele pode não ter tido dolo em sua declaração, mas fica o aleta: quem detém o poder de voz na imprensa se acha demais e fala mais do que deveria, ou fala sem pensar nas consequência de sua fala. Que o fato sirva de alerta para outros. Ter discernimento é sempre bem vindo.

Anônimo disse...

Encaminhado para meus contatos!

Paulo Rocha disse...

Grande Constantino.

Anônimo disse...

Processa jovem pan e Record ! Baita demagogos. Os radialistas da jovem pan que se diz número 1 do Brasil , falam monte de asneiras e ninguém diz nada.

Anônimo disse...

Contrata ele, editor!

Vandeco disse...

Sou ouvinte, diariamente, há mais de 50 anos da Jovem Pan. Nunca poderia imaginar que me decepcionaria tanto com a Jovem Pan. Já sei o que fazer. Vou me desligar dela.

Anônimo disse...

Resta ao editor empregar o vagabundo, direto de Miami. Mas não esquece, se ele voltar a falar "merda" os patrocinadores pulam fora.

Anônimo disse...

A tal radio fosse realmente democrática como soe ser, deveria e poderia ter feito uma moção de censura a fala do Constantino dando-lhe o "direito" de defesa e ai sim, tomar uma atitude a luz dos fatos. Entretanto ela e as "marias vão com as outras" fizeram uma execução sumaria. Lamentável

Anônimo disse...

Lamentável a covardia dessas emissoras frente à patota lacradora e hipócrita do "ninguém solta a mão de ninguém".

Anônimo disse...

Caro Constantino, toda essa repercussão negativa, que culminou com sua demissão em várias emissoras, trata-se de um rito de passagem. Pode ter certeza que essa provação é uma etapa pela qual você deveria passar para chegar ao status de liderança intelectual. A poeira vai baixar e será possível então ver que você é que estava com a razão. De momento, desejo-lhe força e perseverança.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/