A Estante Virtual continua com sua promoção de venda do livro "Herança Maldita - Os 16 anos do PT em Porto Alegre". O editor foi secretário da Indústria e Comércio e secretário da Fazenda na administração exatamente anterior ao ingresso de Olívio Dutra na prefeitura. Foi com este conhecimento, mas principalmente como repórter investigativo, que nos meses seguintes à posse de José Fogaça, revisitou todas as secretarias, entrevistou dezenas de pessoas e fotografou a desastrada herança material deixada pelo PT.As duas primeiras edições esgotaram.
O editor é o autor do livro, que registra com documentos, testemunhos e fotos os períodos das administrações desastrosas dos prefeitos Olívio Dutra, Raul Pont, Tarso Genro e João Verle. São 400 páginas.
Este ano, abatido por sucessivas derrotas eleitorais e pela desmoralização a que é submetido pelas bandalheiras cometidas pelo seu chefe, o ex-presidiário Lula da Silva, o PT resolveu nem ter candidato e coligará com a comunista Manuela D'Ávila.
Exemplares podem ser solicitados desde agora no site da Estante Virtual. São livros de sebo.
5 comentários:
Já recebi o meu exemplar; entrou na fila para leitura...
Bolsonaro convida Collor para integrar sua comitiva em Alagoas: "luta pelo interesse do Brasil":
Jair Bolsonaro convidou o senador Fernando Collor (PROS) para integrar a sua comitiva em Alagoas. "Eu fiz um convite e ele aceitou", disse Bolsonaro, que esteve em Piranhas, no Sertão alagoano. O avião onde ele estava aterrissou no aeroporto de Aracaju (SE)
5 de novembro de 2020
247 - Jair Bolsonaro (sem partido) convidou o senador Fernando Collor (PROS) nesta quinta-feira (5), para integrar a sua comitiva em Alagoas. "Eu fiz um convite e ele aceitou", disse Bolsonaro, que esteve em Piranhas, no Sertão alagoano. "E, com muita satisfação, está integrando essa comitiva, o nosso senador Fernando Collor. Também, um homem que luta pelo interesse do Brasil e também, em especial, pelo seu estado", complementou.
PS: Algum bolsonarista para bater no Collor, amiguinho do minto??
Alguns acreditaram na nova política do bozo.
Agora vai ser um jeito de fazer política diferente; chega do toma lá da cá.
Viva o minto e seu gado!
Se Manu for eleita vai ter que mudar o título para 20 anos ou temporada 2.
O petista e petralha KASSIO Nunes- aquele do currículo duvidoso e tese copiada - indicado por unanimidade por Lula, Dilma e Bolsonaro para a magistratura SEM CONCURSO, tomou posse hoje no STF, onde ficará PETEZANDO COM OS CUMPANHEIROS TOFOLI, BEICOLA E Lewandowski por looooongos 27 anos!
Postar um comentário