Avião de Bolsonaro é desviado de Paulo Afonso, Bahia, para Aracaju, Sergipe, por problemas de tempo

Em Aracaju, de surpresa.


O avião que levava o  presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para cumprir a agenda presidencial nesta quinta-feira (5), não pode pousar em Paulo Afonso, na Bahia, em função de problemas meteorológicos. O presidente compartilhou as informações no início da manhã, nas redes sociais.

"- Por falta de teto não pousamos agora em Paulo Afonso/BA.- Em minutos pousaremos e Aracaju/SE, e aguardaremos melhoras meteorológica para retornar agenda inicial.- Pretendemos cumprir ainda hoje nossa missão em Piranhas/AL", compartilhou Bolsonaro .

O voo que seguia para a Bahia teve que ser deslocado para Aracajú, em Sergipe. O presidente encontrou com apoiadores, fez fotos e circulou sem máscara pela cidade.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, um homem que passava pelo local onde Bolsonaro se encontrava foi questionado por um outro, da equipe de Bolsonaro , que filmava a aglomeração e questionou:"O que você achou da visita surpresa do presidente ?", enquanto o morador da região responde: "Rapaz, é bom demais" e complementou: "Meu presidente, para o resto da vida"

13 comentários:

Anônimo disse...

O mito será currado pelo "comunista" Biden.

Unknown disse...

Tudo isso para inaugurar um pedaço da obra iniciada pela Dilma... Tá inaugurando até sombra no deserto.

Anônimo disse...

No Vale do Sinos a bandidagem está apavorada hoje com operação da PF. Imóveis, carros de luxo, drogas, armas pesadas. "Estranho" que políticos de NH, Campo Bom e região parecem nunca saber de nada dessas verdadeiras máfias que atuam em tudo que é tipo de falcatruas. Realmente tudo muito "estranho"...

Anônimo disse...

Unknown - petralha corruPTo. O Bolsonaro está terminando obras que o teu partido assaltante de dinheiro público, começavam e não terminavam, pois eram obras eleitoreiras, só serviam para desviar dinheiro do povo.

Roberto F disse...

Para inaugurar tem que terminar. Os outros nem isso faziam.

Anônimo disse...

O Mito vive no Nordeste, aprovando leis para mandar $$ ora lá. Está certo. Tem que satisfazer seus eleitores, maioria do nordeste , que lhe deram o mandato.. Para quem o colocou lá, o Sul, nem um "ou querido". Segue exemplo de Lula..

Anônimo disse...

O Mito esqueceu rápido que sua caminhada ao Planalto começou em BAGÉ...Não no Nordeste.

Gilmar de Mello disse...

Desde quando Biden é comunista? Nós EUA não se forma tal aberração! Ainda mais, não deu certo em lugar nenhum!
Tal gênero nunca foi chegado ao trabalho.

Luiz Vargas disse...

Blogger Unknown disse...

Tudo isso para inaugurar um pedaço da obra iniciada pela Dilma... Tá inaugurando até sombra no deserto.

5 de novembro de 2020 11:06

Pois é, a propina o teus ídolos embolsaram e se esqueceram das obras.
Agora elas estão sendo finalizadas sem propina no bolso de ninguém. Deve ser este o motivo do teu caviloso comentário.

Anônimo disse...

Para os esquerdistas que reclamam da popularidade do Presidente no Nordeste, sugiro que leiam as obras que estão sendo realizadas no sul do país e a previsão para as inaugurações, para deixarem de serem fofoqueiros e mentirosos!!

SOMENTE NO RIO GRANDE DO SUL EXISTEM 1981 EMPREENDIMENTOS DO GOVERNO FEDERAL

INFRAESTRUTURA ENERGÉTICA
99
INFRAESTRUTURA SOCIAL E URBANA
1841
INFRAESTRUTURA LOGÍSTICA
41

Anônimo disse...


O lula no nordeste só anda de máscara, mas não é pra se proteger do vírus chinês, é pra não ser reconhecido pela população e sair de lá escorraçado.

Anônimo disse...


Agora o nordeste tá vendo o quanto o PT roubou, iniciando obras que nunca acabavam, só pra ir rolando propina a cada aditivo de contrato.

Anônimo disse...


Quando eu vejo o monte de obras que o PT iniciou e não terminou me vem na lembrança aquela musiquinha; ah o PT roubou, o PT roubou, o PT roubou.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/