STF adia julgamento de ação que quer obrigar ensino e prática de ideologia de gênero nas escolas

A ação é de um dos Partidos mais renegados social e politicamente do Brasil, o Psol, que em Porto Alegre tem como candidata a deputada Fernanda Melchionna, historicamente ligada ao PCdoB e PT.

O presidente do STF, Luiz Fux, retirou da pauta do próximo dia 11 ação do PSOL que pretende impor às escolas públicas e particulares o dever de ensinar crianças e adolescentes sobre teorias de gênero.

O partido contesta no STF a exclusão do tema no Plano Nacional de Educação, aprovado em 2014 no Congresso. A lei fala em erradicação de todas as formas de discriminação, preconceitos e violências na escola, mas sem menção à orientação sexual dos alunos.

O PSOL diz que a escola não deve funcionar apenas como um “curso técnico”, mas deve também “coibir o bullying homofóbico” e “enfrentar o machismo”.

13 comentários:

Anônimo disse...


PSOL faz bullying heterofágico e feminista. Deveriam seguir suas orientações sobre o aborto e se abortarem, como exemplo.

Murilo disse...

Estudar as matérias que interessam,português, matemática, etc.que é bom nada ...
Gente doente !

Anônimo disse...

Não são doentes, são bandidos.

Anônimo disse...

ja nao esta na hora de separar os mundos, nao?

sinceramente, essa comunistada ja encheu o saco...

cada um que tenha o direito de viver no seu canto com seus proprios valores...

Anônimo disse...



Isso deveria era ser encerrado para sempre. Isso é uma grande palhaçada. O objetivo disso é: destruir as famílias tradicionais, reduzir população, destruir os valores judaico cristãos. Essa gente são perfeitos idiotas, eles tem família, certamente ama sua família e porque são tão egoístas não permitindo que seus filhos ou netos tenham uma família porque é isso que esses nazistas buscam. No fim eles conseguirão um grande feito e atingirão seus objetivos porque os filhos não serão dos pais, mas do Estado e lógico que ninguém mais vai querer ter filhos para entregar para o Estado e aí reduzirão a população mundial da forma que eles querem. O objetivo é esse mesmo. Eles já revelaram nas Pedras Guias da Georgia que pretendem exterminar em torno de 90% da população mundial. São os perfeitos idiotas úteis. Como permitimos que uma canalha sai lá dos quintos dos infernos para fundar partido aqui no Brasil? Dizem que esse partido foi fundado por italiano, salvo o engano de nossa parte.

Duvida disso aí, então ouça as palavras de um rabino.


https://www.youtube.com/watch?v=AN7tRp4L90g

Chico Vilis disse...

Ditadura das minorias.
Os brasileiros de boa índole, os brasileiros de bem, os brasileiros que trabalham e pagam impostos para sustentar os privilegiados indicados pelos emissários e pelos influenciados do lado escuro da força terão de suportar até quando as agressões e sabotagens contra a Natureza Humana?
Qualquer pessoa de bem pensa em netos ao olhar seus filhos. Assim é a Natureza. Até os mortadelas assim pensam.

Adriano Riesemberg disse...

Na escola devem ensinar matemática, português e ciências! Educação é responsabilidade dos pais!! Esses canalhas querem doutrinar as crianças.

Anônimo disse...

Percebam a RAIZ DO PROBLEMA: Ao conceder ao Estado o direito de impor seus valores sobre as famílias (como se estas fossem incapazes de ter seu próprio critério sobre o que é melhor para seus filhos), estamos permitindo não só a implantação, hoje, dessa ideologia de gênero, mas, a seguir, de qualquer outra ideia que vá surgindo assim que consigam nos empurrar essa goela abaixo. Não adianta apenas lutar contra a "ideologia de gênero" de forma específica - essa é apenas a ideia do momento. Estejam certos de que virão outras. Temos que lutar pela LIBERDADE DE ENSINO: assegurar a prioridade absoluta às famílias na escolha de como educar seus filhos, e não permitir a implantação da Base Nacional Curricular.

Anônimo disse...

Experimenta dos dois lados para você qual você gosta mais. Perguntem para essa putada se seus filhos estão dando os dois lados.
É um total absurdo o STF estar debatendo isso!

Anônimo disse...

Degenerados

Anônimo disse...

Essa comunistada avança progressivamente sobre as piores desgraças que podem acontecer com as crianças e jovens! Após essa degenerada ideologia de gênero, vão querer avançar no direito à pedofilia, zoolofilia e todas as mais repugnantes práticas criminosas, além da liberação das drogas e tudo o que puderem para acabar com os valores judaico-cristãos. Por isso, afastem-se desses partidos das trevas, que não deveriam existir!!

Anônimo disse...

ESTÁ NA HORA DE PARAR COM ESSA PUTICE JUNTO AOS FILHOS DOS OUTROS. ESSA JAGUARADA QUE VÁ FAZER COISAS PRODUTIVAS....CAMBADA!

ANTI COMUNISTA disse...

Esse tipo de monstro, a reencarnação do demônio, deveria ser fuzilada em praça publica e o que sobrasse, seria jogado em um fornalha , para não sobrar nada, porque isso, "essa coisa", não é louca e sim um deformação da raça humana. E eu faria questão de participar do pelotão de fuzilamento.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/