A vacina de Oxford (a vacina de Bolsonaro) estará pronta até o Natal

O Brasil tem acordo com a AstraZeneca para a aquisição de 30 milhões de doses independentemente do resultado dos testes. A parceria estipula também a incorporação de tecnologia para a fabricação, pela Fiocruz (Fundação Oswaldo Cruz), de mais 70 milhões de unidades, dependendo do êxito do ensaio clínico.

 A Universidade de Oxford espera apresentar até dezembro os resultados da fase 3 de testes da vacina contra o vírus chinês desenvolvida em parceria com a AstraZeneca. A vacinação, no entanto, deve ocorrer apenas em 2021. Foli o que disse Andrew Pollard, chefe do grupo de Oxford responsável pelo imunizante, em audiência no Parlamento Britânico nesta quarta-feira. É o 1º passo para aprovação da vacina e avaliar sua  eficácia. “Estou otimista de que poderemos chegar a esse ponto antes do final deste ano“, disse.

A fabricação da vacina está em estágio avançado e a vacina poderá siar no início de dezembro, com distribuição no mesmo mês.

Resultados preliminares dos testes mostram que o imunizante produz resposta imunológica robusta em idosos. Além disso, o grupo tem menos reações adversas à substância

11 comentários:

Anônimo disse...

Duas doses por pessoa, significa que só 15 milhões de pessoas serão vacinadas com esse lote.

Anônimo disse...



Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês.



Essa vacina, é lá do país que tem o Pirbrigt Institute que certamente é da sociedade de peregrinos (Pirbrigt Society) que estuda esses virus e não confiamos nela também, não, mas esperamos que o Presidente Bolsonaro não nos obriguem a tomá-la. Eles tomaram conta da indústria farmacêutica também, monopolizaram tudo. Se infiltram em tudo, metem o bedelho em tudo, enche o saco de todo e o pior, não se tocam que são muito chatas, muito antipáticas e muito insuportáveis.
Esses Peregrinos era uma sociedade do bem e eles roubaram o nome dela também, para verem o quanto eles são criminosos, ladrões que roubam até nome de sociedades, outra que eles roubaram foi dos Illuminates, tem os Illuminates do bem. Gente, eles roubam até identidades. Nossa senhora, não tem nada mais ruim que conviver com pessoas não confiáveis, eles fazem as pessoas perderem a inocência. Dizem que a maçonaria era uma sociedade de pedreiros, acreditamos que era aqueles pedreiros que construíam aquelas maravilhas lá da Europa, mas como eles interferiram na arquitetura também, eles infiltraram na maçonaria para detonar com a sociedade dos pedreiros.
Essas pessoas são muito malignas, muito perversas para a sociedade e para o mundo viver em paz tinham que ser eliminadas uma por uma.


Anônimo disse...

A máfia China do PCCh já tá afiando os punhais pra esfolar certos governadores de calça apertada e língua solta. Quem dá a palavra pra máfia e não cumpre, nunca mais vai ter a oportunidade de prometer. Sete palmos os espera!
Os xinglings estão fabricando vachina desde antes da pandemia.

Anônimo disse...

Então a vacina de Oxford é a vacina de bolsonaro?? Que título mais tendencioso, ideológico e absurdo!!

Unknown disse...

Muito bom, quem viver verá.

José Corrêa disse...

Na Grã-Bretanha o responsável pela vacina vai ao parlamento prestar esclarecimentos!!!

Alguém sabe quando é que o responsável pela SinoVaca, a vachina Xingling irá ao "Congresso Nacional do Povo" prestar esclarecimentos???

Eis uma "pequena" diferença entre democracia e ditadura!!!

Anônimo disse...

Passa anti-inflamatório no cotovelo já! Não deixa ficar crônico, não...

Alaor disse...

Não, 30 milhões, a segunda dose, se necessária, será dada posteriormente.

Anônimo disse...



Nesses links estão algumas das razões que não confiamos nessa vacina.



https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html


Esse outro link, mostra como eles roubaram a nomenclatura da Sociedade de Peregrinos. Acreditamos que eles se infiltram, destroem, tomam conta e passa ser uma sociedade do mal (deles). Assim como, eles tomaram conta da indústria do entretenimento e detonaram com a música e o cinema, tomaram conta da indústria farmacêutica também.


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/uk-us-pilgrims-society-controls-ses.html

https://americans4innovation.blogspot.com/2020/02/


https://americans4innovation.blogspot.com/2018/12/


https://americans4innovation.blogspot.com/2018/12/


A rainha Elizabeth é ou foi patrona da Pirbright Society. Acham mesmo que essa vacina é confiável então vejam no link abaixo? E tudo que é exposto nesse blog tem provas.


https://americans4innovation.blogspot.com/2020/01/


Aliás, esse blog tem muita informações e é necessário se informar. E eles estão sempre influenciando e manipulando.



https://americans4innovation.blogspot.com/




Anônimo disse...

Ué...!!!! Governo de São Paulo precisa de mais voluntários para a vacina xineza? Está na Folha. Como? Oi? Quando abriram as inscrições deu fila de quase um milhão, não testou número suficiente? Que coisa estranha...

Anônimo disse...

A Fiocruz é que vai produzir aqui no Brasil? Melhor importar tudo, se depender desta turma do #elenão, só teremos vacinas quando o inverno já tiver chegado.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/